quinta-feira, abril 23, 2009

Ultra som...

quinta-feira, abril 23, 2009

É muito lindo..... depois do episódio com a Louuuca do chico... confesso que meu espírito maternal, ops!!! madrastal KKKKKKKKKKKKK aflorou em mim! Esqueci de contar que mesmo depois de tudo ela só sossegou quando fez um ultrasson.... sossegou, mas com dúvidas! Mas, Madrastinha também é ciência.... cultura... etc...
ULTRA-SOM 3D
Por ser considerado o método de diagnóstico que oferece menor risco ao paciente e ao feto, o ultra-som é um dos mais difundidos em obstetrícia. Com o crescente aprimoramento dos equipamentos e o desenvolvimento de novas técnicas, o ultra-som vem sendo cada vez mais solicitado para o acompanhamento da gestação em todas as suas etapas. As imagens que seguem são EMOCIONANTES!

PREPARE-SE! . . .


9 semanas

..

..

..

..

..

..

..

..

13 semanas

..

..

..

..

..

..

..

..

25 semanas

..

..

..


..

..

..

..

..

..

30 semanas

..

..

..

..

..

..

..

..

1.450 semanas

..

..

..

..


Hummmmmmmmmm.............. passo mal!!!

Bjinhoossssssss........

41 Morderam a maçã:

Ernani Netto disse...

Estava interessante a estória do ultrassom da louuuuuca, informativas as fotos de bebês, mas aí tem que ter aquilo que estraga o prazer da visita...

Fica difícil visitar esse blog desse jeito!

Bjaum

Anônimo disse...

Emocionante mesmo hahaha, estava eu ali, me recordando da minha gravidez, quando me deparo com aquele Deus kkkkk.Me segura!!!
Adoro sua criatividade e bom humor...

Beijos madrastinha!!!

Anônimo disse...

menina...se todos os bebes ficassem assim não?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijocas da Nega

Cleo disse...

Madrasta Má??? acho que és uma maezona e das boas nos presenteando com um Deus Grego já bem crescidinho kkkkkkk, mas ri muito , olhando e pensando ser mesmo uma verdade, aí me deparo com esta beleza toda, você é mesmo muito criativa, parabéns Madrasta.
Beijos com carinho.
Cleo

Fofa disse...

hahahaha!

Madrasta Fooooooooofa!

Vc é simplesmente o máximo!!!

Adoro bebê, esse então... sonho de consumo! rs

Beijocas

Marcela disse...

Esse bebê seria o sonho de consumo de qualquer mulher hein inclusivo o meu!! rsrsrs

Bjs

JovenCristã disse...

hummm....gostei desse ultrassom hennn....ainda mais depois do 1.450 semanas....husauhshuuhshus


bjos amoreeeee!!!

Ju disse...

Ahahahahaha... muito bom!!! O fim, então, estimulante... heheheheh
Bjos!

Anônimo disse...

Aaaafêêê...vou buscar minha bombinha!!
Aaff...
Aaff...
Aaff...

kKkKkKkKkKKkK...

Se essa tua amiga louca do chico (e de pedra...kkkk) fizer esse serviço TÃO BEM feito...eu vou investir seguramente em plástica no futuro!!:D

Eu quero a fonte da juventudeeee...

Dexter disse...

Porra, eu tava até ficando emocionado lembrando do meu filhote!
Sifuder, caráio!!
hehehehe!

Beijo na Madrasta!

Noh Gomes disse...

Amei o resultado
affffffffffff



apaga a luz Jesusssss

Madame disse...

Céus! será que se a Louca tivesse grávida ia ter um desses?

Eu pegava fácil! Comia e nem palitava os dentes...

Eu sabia que vc não ia me decepcionar, esse post tinha que ter um final "madrastático"
rs

Mordidas pra vc e pro gostoso do ultrassom.

* Edméia * disse...

*KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

(*Tadinho do cara !!!).

*Ótima quinta-feira,

*Querida Madrasta !!!

*Beijossssssssssssss.

Phoenix disse...

Ai meu pai eterno.. meu instinto maternal foi para o brejo depois disso.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossenhora!!!!

Glenda disse...

haha eu ia dizer.. com certeza é uma fase linda na vida de uma mulher... Mas agora eu digo, ter um cara desse com certeza é uma fase linda!! suhaushauhsa
sem palvras!

BEijão!

Letícia Alves disse...

Adorei o final hehehe
Quero um desses pra mim, ops, não quero como filho não!


Beijos Tempestuosos!

Manuela disse...

Com um final desses...tô até pensando em mudar a minha especialidade. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjosssssssssss!!

Ops, esse blog tá um looshoo só. :D

*Cah Simon* disse...

A madrasta consegue!
eu adoro esses posts educativos que sempre teminam em coisa boaa!!
hhahaaa!!

o blog da madrasta mereceu e bem merecido o premio de reconhecimento do olavo!!!

adoro!

eu tenho muita vontade de ter um bebê!! mas ainda naum é hora!

beijo madrastinha do meu coração!!

Raffs disse...

putz..

passo mal horrores xD

delícia dimais...

p.s.: ando com o espírito materno aflofado... ai, só não quero pra agora não "/

beijos pra Madrastaa!!

Anônimo disse...

Estive ausente durante um tempinho deste lugar que tanto gosto. Hoje estou de volta e com mais tempo para visitar, ver e ler tudo de lindo que sempre encontro por aqui!

Inda bem que este ultrassom não é o meu.... Senão cometeria incesto!!! rsrsrs

Abração da LUiA

Unknown disse...

Alguém me abana?

*Raíssa disse...

Se depilar o peito fica 100%! hahaha

Esse ultrassom 3D é lindo né?

Beijos!

Casal do Arrocha disse...

kkkkkkkkkk
Já tinha recebido este email.
Muito bom!
Bjs.

Loira e Morena disse...

Não acredito q sua amiga chegou a fazer até ultra-som...hahaha
Esse ultra-som 3D é demais mesmo, mas o melhor de tudo é depois q nasce e cresce...heheh

Beijaooo da Morena!

Rafa @guapinharj disse...

nossa mãe do céu! qq isso minha filha.....ui ui ui

Coisa Frágil disse...

olá flor...ops madrasta...

li o post..e fui descendo a barra...qdo vi o resultado...como a criança é....uauuuuuuuuuuu...criança bem cuidada fica assim.
Parabéns p mamys dele.....rsrsrs
bjus

~*Rebeca*~ disse...

Adorei!

Anônimo disse...

Muito bom mesmo, ri muito, me pegou surpressa...

Bjs
Mahria

Agrilla Bass disse...

se criou bem heim ahahahha

Anônimo disse...

Que bonitinho!!! Eles crescem tão rápido não é? ^-^"

Arsênico disse...

ai que delícia... porque não fiquei lindo assim?... acho que vou pegar um bebê pra criar... néah?...

***

Fim. disse...

Madrasta safadaaaaaaa!kkkkkkkk

ai ai ai, coisa linda de se ver!!
queria um pra mim ahsuhaush

Beijo!!

Faça ou Desfaça disse...

rsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrrs..só vc mesma!!
Beijocas carinhosas

Anônimo disse...

Uau, onde você achou esse bebê? rs...to brincando.

Adorei seu ataque carinhoso, tenha mais deles, se não te fizer mal querida.

Sua criatividade não se esgota! Rs... Curta muito o seu fim de semana! Beijão!!

Dexter disse...

Oi, querida!

Se você quiser pegar, tem um selo la no meu blog.

Beijo na Madrasta!

Verônica Carleti disse...

Nossa q lindo....
Queria um bebezinho desses lá em casa, não dá pra rolar uma foto sem essa maldita toalha???

Alice disse...

Hum...quero ser mãe denovo...amamentar aquela 'criança grande', uiiiii...rs.

To levando teu banner comigo.

Beijocas madrasta, sempre alegrando meus olhos, rs.

Bom fim de semana

Dione disse...

Passo muuuuuuito mal, nooooossa!!!!
Ah, Madrasta, o que seria de nós sem você, hein???

Muitos beijinhos e um excelente findi!!!

' Joseαne Costα* disse...

' kkkkkkkkkkkk, só você mesma Madrasta, amei o post^^

Vim aqui deixar meu carinho e mais uma vez eu peço q não esqueça dessa sua afilhada aqui viu^^

Que você tenha um final de semana cheinho de coisas bouas \\*

bjoo's no ♥

Josy*

Pucca disse...

Ai, que espetáculo... Sem comentários... Tuuuuudo de bom....

:)

Flor disse...

Lindo, ainda mais a última foto.

Blog Widget by LinkWithin
 
A Madrasta Má © 2009. Template by Sweet Martini