terça-feira, maio 26, 2009

Só um aviso! Não me magoe...

terça-feira, maio 26, 2009



A Madrasta tem uma beleza profunda e misteriosa, e seus olhos penetrantes podem enfeitiçar um homem sem que ele se dê conta do aconteceu.
Antes que possa pensar, estará completamente enfeitiçado e entregue ao amor da Madrasta.
O seu olhar serve para enfeitiçar e descobrir os maiores segredos que se escondem dentro das pessoas.

E não pense que é fácil enganá-la quando deseja descobrir o que se esconde por trás de um elogio que acabou de fazer. Ela vai dirigir-lhe um olhar penetrante que vai atravessá-lo em busca de suas verdadeiras intenções.
A Madrasta é vaidosa por natureza, e adora exibir-se, mostrar toda sua beleza.

Ela pode ser manhosa como uma gatinha e parecer carente e fragilizada, mas não se deixe enganar. Não existe fúria igual a da Madrasta quando perde o controle das emoções que queimam dentro dela como um vulcão. Ela não é do tipo de mulher que conhece limites quando é tirada do sério. Ela adora parecer uma princesa de contos de fada, uma deusa maravilhosa e ultra feminina, e fazer com que ela abandone este papel pode ser muito arriscado!
Ela é capaz de odiar amargamente e de amar com tamanha dedicação. Para ela não existe o meio termo: ou adora ou odeia! Se algo não for capaz de despertar nenhum destes sentimentos, então ela ignora totalmente.

Talvez seja difícil convencer as pessoas de que a Madrasta, aquela mulher tranqüila, simpática e calma, tenha quebrado todo o apartamento em um acesso de fúria por ter "desconfiado" que você tem um caso com outra mulher. Talvez as pessoas olhem para você como um mentiroso sem escrúpulos: "Não tem vergonha de acusar esta moça tão tranqüila e encantadora!?"
A Madrasta é extremamente desconfiada mesmo quando não há o que suspeitar.


Por isso é bom não deixar nenhuma pista de infidelidade para não despertar sua ira! Esta mulher pode esquecer facilmente tudo que fizeram de bom para ela, mas não esquece um único mal que tenha recebido. Tem duas formas de ela agir: a primeira é simplesmente ignorando as pessoas, mas desejando que quebrem o pescoço na escada do prédio. A outra maneira, que é mais comum, será através do veneno do seu ódio e de sua sede de vingança! Cuidado quando estacionar seu carro em uma rua deserta para não encontrá-lo todo riscado e com os vidros quebrados!

Aceite é de coração...
Ela é extremamente ciumenta e possessiva, mas não quer que a controlem. O senso de justiça da Madrasta é tão forte quanto seu senso de vingança, e poucas pessoas se lembram disto. Ela se lembrará de todos os amigos e enteados e será muito generosa com eles, e com todos que ama. Ela é fiel e devotada no que diz respeito às amizades. Os amigos que são merecedores de seu afeto sempre estarão por perto, onde possa alcançá-los quando a saudade apertar ou quando precisar de alguém para acalmar suas inquietações.

Quem não tem o selo, por favor...

A Madrasta adora o poder, e por ele pode fazer muitos sacrifícios.
Por outro lado, desprezam todo tipo de fraqueza, e não se sente bem com pessoas que não julgam merecedoras de sua atenção. Em um homem, ela procura força determinação e coragem capaz de dominá-la e fazê-la orgulhosa. Ele tem que ser bem masculino, vestir-se bem e ser mais bonito que a média dos homens. Tudo para deixá-la radiante com os olhares de inveja das pobres mortais que vivem por perto.


Ela é uma mulher que sente um prazer grandioso em causar inveja, e faz tudo para sentir-se superior diante das outras mulheres.
É bem comum ela sentir certo desprezo por outras mulheres. Principalmente àquelas que não sabem se impor como mulher, tornando-se desajeitadas no papel de esposas, namoradas ou blogueiras. Na verdade a Madrasta parece se alimentar do ódio que algumas mulheres sentem por ela! É uma espécie de soro para a juventude que melhora muito seu humor.
Quando esta mulher está apaixonada, a força de seu amor e o calor de sua paixão pode ser tão forte que um homem menos avisado pode achar que é Deus! Esta mulher fará de tudo para que o amor entre eles aumente cada dia, e não medirá esforços para fazê-lo feliz. A sua maneira ela será romântica, oras portando-se como uma menininha manhosa, oras como uma mulher fatal. Quando ela resolve que encontrou a pessoa certa, não pensa duas vezes em entregar seu coração. Ao conquistá-la, saiba que terá tudo: seu amor, dedicação e fidelidade irrestrita!


sábado, maio 23, 2009

Afff............. relacionamentos!

sábado, maio 23, 2009
Esse vídeo trás um comentário super bacana de Arnaldo Jabour!



O que você me diz?
Bjinhos da Madrasta!

sexta-feira, maio 22, 2009

Eu vou contar então....

sexta-feira, maio 22, 2009
Olá meus queridos e queridas, bem vindos ao blog!
Nussaaaaaaaaaaaaaa to com saudades, vou visitar todo mundo esse fds!


Hoje é um dia especial, o dia que é todo de uma querida pra mim, umas das primeiras pessoas a me acompanhar, a comentar.


A pessoa tinha um blog legalzinho, mas sabíamos que ela podia mais, criativa, apaixonada e como muita coisa pra contar... eu a batizei de MADAME...

Madame é minha amiga não só de blog, mas da vida... ela está linkada não só ao Madrastinha, mas ao meu coração... Nossa amizade já passou por provas imensas, mas superamos!


A essa Florzinha todo meu apreço e admiração, te desejo saúde, paz, amor, prosperidade e muitas felicidades, que cada pedra que apareça em seu caminho vc não deixe de apanhá-lo, pq é assim que iremos construir nosso castelo! Um beijo especial e uma maçã do amor pra você minha querida!

Mandei fazer o bolo.... pra festa....

Os garçons já estão contratados....

Então você poderá apagar as velinhas... affff!


Então tim tim!!!!!!!!!!!!!!!!

Seja feliz querida!


Meus queridos, desejo-lhes um escelente fds! Quem quiser saber quem ela é http://aquieuconto.blogspot.com/

Bjinhos da Madrasta!

quarta-feira, maio 20, 2009

Desabafo...

quarta-feira, maio 20, 2009


Olá meus queridos... recebi já há algum tempo um e-mail intitulado "Desabafo de Alguém que Namorou um cagão"... essa querida se identificou com o blog e muito gentil permitiu a postagem, a chamarei de Ruiva de Neve, ok!!! (tá vendo... Madrastinha precisa de um psicólogo... ruiva= vermelho, neve???? affffffffffffff kkkkkkkkkkkkkkkkk to fazendo de tudo pra cair num divã!). então segue o desabafo dessa linda:

"Madrasta, você namora o cara, já com o sexto sentido apurado, farejando que ele é um cagão, mas fecha os olhos e pensa:





“Não, por favor, eu não atraí para minha vida um cagão”





Mas quando você vê já se apaixonou e finge não enxergar.


É impressionante como cagões amam recursos tecnológicos como Orkut, e-mail’s, telefones (penso que eles não devem ter coragem de se encararem, no espelho com o medo de revelar para si que é um cagão), mas saiba se você namorar um cagão ele não terá coragem de terminar com você pessoalmente ele fará isso por telefone mesmo e depois desligará na sua cara e não te atenderá nunca mais, se você por acaso tiver coragem e for procurá-lo, ele fará cara de “raivinha”, não te olhará nos olhos e dirá: eu não gosto mais de você (isso após um dia te jurar que te ama), ele falará que você não é a mulher que ele sonhou para vida dele, que não quer namorar porque simplesmente quer passar a sexta-feira á noite enfiado debaixo do Edredom (cagões adoram se esconder do mundo e de si próprio debaixo das cobertas é impressionante isso), - nuss isso é mesmo, tenho que concordar -ele te excluirá do Orkut, aliás você e todos os “amigos” em comum, com a estúpida desculpa que não quer saber da sua vida (aliás agitadíssima) e não quer que você saiba da dele (que vida? a vida que ele leva dentro de seu quarto, embaixo das cobertas?) e você se sentirá um lixo - não se sinta assim filha - mas com o tempo perceberá que você é linda, maravilhosa, e que você teve o livramento deste traste em sua vida, perceberá que logo o amor baterá em sua porta, quando você conseguir se perdoar por ter permitido esta pessoa entrar e bagunçar sua vida e ai sim quando você se descobrir, se amar novamente, você conseguirá ter um lindo jardim cheio de borboletas".



Ruiva de Neve, que bom que você mesma percebou o desfecho dessa relação... cagão é assim borra tudo... esse ainda ligou pra terminar, o daqui colocou o celular dentro do microondas...mas a força na peruca é importante e isso você tem de sobra... a fila anda, aliás "avuaaaaaa" KKKKKKKKKKKKKKKKKK, então se ajeita... SE JOGA E SEJA FELIZ!





Bjinhos da Madrasta

segunda-feira, maio 18, 2009

Hugh X Psicólogo

segunda-feira, maio 18, 2009


Olá minha gente to sumida né?... Não tem desculpa mesmo... Esses últimos dias foram legais, no sábado retrasado passei à tarde com o Hugh, é ele mesmo, o Wolverine... Assisti ao filme Austrália que lindo, eu recomendo. A semana, corrida como sempre, fiquei mais só essa semana, tirando quinta passada que fui ao Mineirão assistir jogo do time que torço contra, mas o que não fazemos pelos amigos...



Sabe os dias vão passando e vamos vendo as mudanças, novas pessoas no MSN, E-mail, celular... Algumas pessoas a cada dia que passa se tornam mais importantes pra mim. Outras que já o eram me são cada vez mais queridas. Tenho certo conflito interno em aceitar perder, principalmente pessoas... Mas o que se pode fazer? Procurar um psicólogo? Hummm boa idéia... Quem sabe não acho um por aí perdido kkkkkkkkkkkkkkkk!


Mas, sabem... Acho que está faltando um pouco de Sazón na minha vida. Quando ela fica muito parada fico triste, melancólica. Só não quero um vendaval de novo. Basta uma brisa... Bem leve... Light...


Realmente preciso de um psicólogo!!! ou será que fico só com o Hugh kkkkkkkkkkkkkkkkk


Bjinhos louquinhos saudosos da Madrastinha!


terça-feira, maio 12, 2009

A hora da Vingança...

terça-feira, maio 12, 2009
Gripe suína......

domingo, maio 10, 2009

Dias das Mães!

domingo, maio 10, 2009
Colo da Mãe

Existe um lugar onde você se sente seguro.
Existe um lugar onde o mal não pode te atingir.
Existe um lugar onde o medo se torna impotente, onde seu coração doente é curado.


Existe um lugar onde você se sente seguro.
Existe um lugar onde o mal não pode te atingir.
Existe um lugar onde o medo se torna impotente, onde seu coração doente é curado





Vem pro Colo da Mãe, aqui você se sente seguro, aqui todo o mal do mundo é esquecido num abraço de amor.
Vem pro Colo da Mãe, aqui as tempestades se acalmam, aqui toda dor de sua alma é consolada pela Virgem da Dor.



Vem, vem pro Colo da Mãe.
Vem pro Colo da Mãe.
Vem pro Colo da Mãe.


Existe um lugar...



Música / composição: Cominudade Gospa Mira Belo Horizonte - MG

Parabéns à todas as enteadas Mamães...
as esposas...
futuras mamães...
Madrastas....
Mães dos meus enteados queridos!
Bjinhos da Madrasta!

sexta-feira, maio 08, 2009

Conversa Mórbida...

sexta-feira, maio 08, 2009
Louuuuca do Chico: AAAAAAAAAAA quero morrer!!!!!!!
Madrasta: também!!!!! boraaaaaaaaaaa
Louuuuca do Chico: é sério...
Louuuuca do Chico: “vamos se jogar juntas” da ponte? A gente dá mão e pula porque aí se uma não tiver coragem pra pular a outra puxa???
Madrasta: só se tiver água lá embaixo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Louuuuca do Chico: pra não estragar o velório?
Madrasta: Sim... Amortece a queda. A gente coloca biquíni
Madrasta: mas ai a gente faz a sobrancelha e as unhas da mão, morta com sobrancelha peluda e esmalte descascado, ninguém merece affff KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Louuuuca do Chico: pois é... E temos que lembrar de pedir pra alguém passar um blush né?
Madrasta: sim
Louuuuca do Chico: Por que aquela cara pálida ninguém merece...
Madrasta: nossa e um batom minha boca é pequena
Louuuuca do Chico: aff, mas pensa vai molhar a peruca
Madrasta: hum iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o seu cabelo é ruim né?
Louuuuca do Chico: e depois sem uma escova é o ó
Madrasta: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Louuuuca do Chico: nem uns grampos vão dar jeito...
Madrasta: nossa pior que seu cabelo é ruim demais... A gente põe toca e uma sacola de plástico por dentro
Louuuuca do Chico: sem propaganda na sacola né faz favor amiga aff
Madrasta: nossa!
O pior é o jornal: Sapatonas, pedófilas, assaltantes e traficantes suicidam-se após perseguição policial KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Louuuuca do Chico: Sapatonas, pedófilas, assaltantes e traficantes?
Madrasta: É! Esses jornais sanguinolentos são assim... KKKKKKKKKKKKK
Louuuuca do Chico: Pior que é... Então vamos pular ou não? Qual ponte?
Madrasta: Não sei pelo menos uma legal pra dar ibope... Mas será que é chique pular de ponte? Queria uma morte mais glamorosa....


Louuuuca do Chico: Qual???????? Vamos pular do metrô mesmo....
Madrasta: Do metrô? Coisa de pobre amiga KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK você já foi mais criativa e mais chique também
Louuuuca do Chico: já sei!!! Mulheres bombas. Vamos dar uma festa convidar tudo que é cagão e a gente explode, manda tudo pro ar....
Madrasta: nossa... Sei não
Louuuuca do Chico: Tá bommmmmmmmm... já escolheu a ponte?
Madrasta: a nemmmmmmmmmmm arruma uma com água limpa, pular no esgoto eu não vou
Louuuuca do Chico: Má, num to numa de ponte o cabelo fica horrible depois
Madrasta: ta! Então vamos fazer igual o homem da novela... Fingir q morreu
Louuuuca do Chico: isso! Mas eu não tenho dinheiro pra ir pra fora do país
Madrasta: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vamos parar por aqui... Nem eu nem você estamos querendo dar sossego pra esse povinho desclassificado..... afinal só porque nos mandaram pra puta que nos pariu... Vamos tomar sim... mas é uma cachaça! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, e como diz o Arsênico... foda-se querido!

Te amo louuuuca do Chicooooooooo!

Amo vocês enteados!!!

Um excelente fds para todos!!!! Ops... glamoroso....

PS.: Quem quiser e puder, clique no selo amarelo à direita e vote no Madrastinha, estou concorrendo no Top Blogs... Desde já agradeço!

Bjinhos da Madrasta!

domingo, maio 03, 2009

Restos de uma enchente....

domingo, maio 03, 2009
Que horror....
Fotos impressionantes....




















Safadinhas e safadinhos.....
peguei vcs......
Bjinhos da Madrasta!






sábado, maio 02, 2009

Você...

sábado, maio 02, 2009
Você apareceu assim e mudou tudo





Não resisti ao seu sorriso





Ah! essa carinha pedindo colo...





E que olhar é esse?





que me leva pro oceano!





Um presente inocente





Que um dia recebi





Comigo você tem tudo





Não resisto....





Te defendo....





Te mimo....





Corro atrás...





Mando msg, ligo, e-mail





Faço tudo errado





E você gosta né?









Coisa linda da Dindinha....





To de babá do meu querido...


Bjinhos da Madrasta

Blog Widget by LinkWithin
 
A Madrasta Má © 2009. Template by Sweet Martini