sexta-feira, maio 22, 2009

Eu vou contar então....

sexta-feira, maio 22, 2009
Olá meus queridos e queridas, bem vindos ao blog!
Nussaaaaaaaaaaaaaa to com saudades, vou visitar todo mundo esse fds!


Hoje é um dia especial, o dia que é todo de uma querida pra mim, umas das primeiras pessoas a me acompanhar, a comentar.


A pessoa tinha um blog legalzinho, mas sabíamos que ela podia mais, criativa, apaixonada e como muita coisa pra contar... eu a batizei de MADAME...

Madame é minha amiga não só de blog, mas da vida... ela está linkada não só ao Madrastinha, mas ao meu coração... Nossa amizade já passou por provas imensas, mas superamos!


A essa Florzinha todo meu apreço e admiração, te desejo saúde, paz, amor, prosperidade e muitas felicidades, que cada pedra que apareça em seu caminho vc não deixe de apanhá-lo, pq é assim que iremos construir nosso castelo! Um beijo especial e uma maçã do amor pra você minha querida!

Mandei fazer o bolo.... pra festa....

Os garçons já estão contratados....

Então você poderá apagar as velinhas... affff!


Então tim tim!!!!!!!!!!!!!!!!

Seja feliz querida!


Meus queridos, desejo-lhes um escelente fds! Quem quiser saber quem ela é http://aquieuconto.blogspot.com/

Bjinhos da Madrasta!

18 Morderam a maçã:

Tempestade disse...

Parabéns pra Madame!
Felicidades mil!

Larissa. disse...

Nossa, que homenagem hein! Adorei!!
rsrsrs
bjus
;**

Loira e Morena disse...

Parabénssss!!
Muitas felicidades!

Beijaooo da Morena!

Malaguetta disse...

parabeééns a madame ;D

Luciana disse...

Bom final de semana pra você também, com um desses bolos deliciosos que aí estão nas imagens.
Tim,tim!!!

Beijos!

Laivine disse...

Parabéns, Madame! x]

Divirta-se nessa festa, parece estar maravilhosa!

Abraços, Lai~

llola disse...

oi madrasta felicidades ai pra sua amiga parabens as duas pela amizade...
tem foto de minina ñ?
xero...

Fabiano (LicoSp) disse...

Feliz Parabens pra ela...
e bom findi pra ti

bjs do Lico

Gilmara disse...

Que homenagem bacana!!
Felicidades a ela!

E a vc, um ótimo fds!
Bjo, bjo!!

Gil :)

Cadinho RoCo disse...

Parabéns pra Madame.
Cadinho RoCo

Erica Maria disse...

Parabéns á Madame e a ti, pela homenagem linda...

Bjos em teu coração!

*K-rol* disse...

Parabéns!!

onde vai ser a festa mesmo, quero todos eles lah!!

Beijooo!

Arsênico disse...

amizadhy não tem preço...

nem prazo de validade...

umBeijo!

***

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

A Amizade é...
O mais nobre dos sentimentos,
Cresce à sombra do desinteresse,
Nutre-se brindando-se e floresce
a cada dia com a compreensão.

Seu lugar está junto ao amor
Porque ela é também amor.
Somente os honestos podem
ter amigos, porque à amizade,
o mais leve dos cálculos a fere.

Como é um bem reservado aos
eleitos, é o sentimento mais
incompreendido e o pior interpretado.
Não admite sombras nem fingimentos,
rusticidade nem renúncias.

Exige no entanto sacrifício e coragem,
compreensão e verdade,
VERDADE! acima de todas as coisas.

Com as pequenas coisas
do dia a dia
cresce nossa amizade.
Desejo que sempre seja assim.

(Desconhecido)


Te desejo um final de semana com muitos amigos,amor e paz
Abraços do amigo Eduardo Poisl

EU SOU NEGUINHA disse...

Madame..
Muita paz a ti.
Madrastinha beijos com saudades

Natty disse...

Tem meme no meu blog pra você :D
;*

conversaatrevida disse...

Ô madame NÃO SEJA egoísta, divide uns presentinhos desse com a gente né?

Dividir é um ato TÃO generoso viu?

Parabéns...tanto pela data, quanto pela amiga que vc tem.

Bala Salgada disse...

Não gostei da escolha das fotos...rsrsrsrs.........Brincadeira!

Esse ator das flores, Owen Cliven? Ele veio pra ficar né, trabalha bem.

Blog Widget by LinkWithin
 
A Madrasta Má © 2009. Template by Sweet Martini