terça-feira, abril 07, 2009

Selo Ode ao blog...

terça-feira, abril 07, 2009

Recebi esse selo da Laivine do blog http://odeaoodio.blogspot.com/ , essa menina esteve de férias, mas como gosto muito dela, por livre e espontânea pressão... mandava recadinhos para que voltasse. O blog da Laivine é muito interessante, diversificado e divertido... vale a pena visitar! ela fez uma homengem super linda pra mim... obrigada de coração!


O selo "Ode ao Blog..." é um selo que representa todo o prestígio que sentimos por determinado blog. O princípio deste selo não é espalhar selos em massa para todos os lados e sim, dedicar uma postagem à um blog em especial. Este deve ser um blog que seja importante para você por algum motivo e por este motivo, você deve fazer uma homenagem, uma ode à este blog.


As regras são:
-Exibir a imagem do selo e linkar o blog que te homenageou com este selo.
-Escrever uma texto homenageando um blog importante para você, apenas um, não mais do que isso.
-No texto você deve citar os motivos que te fazem homenagear tal blog.
-Exibir as regras.
-Avisar a pessoa que recebeu a homenagem.
-Quem receber a homenagem deve homenagear outro blog seguindo as mesmas regras.Não se deve homenagear o mesmo blog que te enviou o selo, por motivos óbvios.
Caso você receba o selo mais de uma vez por mãos diferentes, homenageie outra pessoa, para evitar ciclos viciosos, é claro.



Bem... entre tantos blogs dos meu queridos é super difícil... porque às vezes atrás do blog tem a pessoa então, dificulta mais ainda.




Mas quero falar mesmo é que eu gosto muito de


Se deixar perto... as vermelhas e amarelas são as minhas prediletas....
Mas quando se fala de blog, eu curto demais...

Quando comecei o Madrastinha, a Balinha, assim como a Laivine, foi umas das primeiras a comentar e me seguir, essa querida leu o blog inteiro, muito louca... peça rara... e por isso resolvi falar dela, aliás do blog dela kkkkkkkkkkkkkk!

Gosto tanto desse blog e da dona dele que gostaria até de ter o conhecimento necessário para fazer uma Ode poética, mas é difícil... tem que seguir métrica e rima... então dancei!!! Mas para falar de quem admiramos, acho que o negócio é abrir o coração...



O Bala Salgada é um blog diversificado, um template moderno e vejo o esforço da Balinha em mantê-lo sempre atualizado, organizado e bonito! Acho muito moderno também, tão moderno que às vezes tenho certa dificuldade pra comentar.... ai deixo um xingo kkkkkkkkkkkkkkkkk!

A Balinha, pelo o que sei mora no Japão, está ruiva, tem grandes dotes em computação, adora animais e é uma fofa sempre deixa comentários carinhosos, positivos e inteligentes, participa sempre dos memes e recebe com carinho os selos que lhe envio!

Quando eu vi que ela leu o blog todo... gente fiquei muito feliz.... (para não gerar ciúmes tem O Ernani Netto que também leu)... morro de ri com os comentários dela, por que ela lê mesmo... não é passada de olho não... minha gente! O assunto predileto dela é o cagão, ela se esbalda e eu adoro... então essa é uma oportunidade para agradecer!!!

Bem, sei que você Balinha merece muito mais... mas de um modo singelo te digo: Você e seu Blog são uns queridos para mim, te desejo sucesso e felicidades...

Poxa difícil... mas é certo que de cada um que passa por aqui teria algo para falar!

Bjinhos da Madrasta!

26 Morderam a maçã:

Evy disse...

Iuhuuul!!!
Parabens Madrasta por mais um selinho...*-*

=*

Eu disse...

Que lindo a forma como prestigiou a amiga!
Isso é que faz um selo ter tanto significado!

Um beijo com meu carinho

Evy disse...

Primeira a comentar...
Q honra...*-*

=P

=*

Anônimo disse...

Oi minha flor.
Lindo seu selo, seu blog e suas palavras..
Vc mereceu e escolheu muitissimo bem
Ahh que inveja (rs) "Branca" claro!
Beijos

Letícia Alves disse...

Parabéns!
Fica difícil mesmo quando são pessoas queridas, há a fusão entre o blog e a pessoa!

Beijos Tempestuosos!

Anônimo disse...

oie criatura má rsrsrsrs eu tbm adoro este blog sou amiga da balinha amo ela é uma menina maravilhosa pena que á longe no japão =/

brigada pelo selo e eu acho que vc deve ter visto que postei o seu da maçã enteado sabe?

então fiz o post pra ele.


bjos

Anônimo disse...

Aha! Que bom que você gostou desse selo, madrasta! ^^
Eu fiz ele para ser especial, como você! E a sua homenagem está linda! Queria ser tão boa em expressar esse tipo de sentimento quanto você, assim a minha homenagem não seria tão xoxa. XD

Abraços, Lai.

' Joseαne Costα* disse...

' Olá Madrasta, amei sua visita ao meu blog, fiquei tão feliz, amo seu blog, ele muito diferente, muito obrigada pelo seu carinho, virei aqui sempre que puder para olhar as suas atualizações, e eu gostaria de te fazer um pedido, pra você não esquecer de mim, sou uma admiradora do seu blog e jamais quero perder o contato com você ok?!

bjoo's no ♥

Josy*

Anônimo disse...

Vou lá conhecer ...

Larissa B. Cruz disse...

Amourr
adorei o selo viu?? *-*
e seu blog como sempre
SEM COMENTÁRIOS
perfeitoso demaiss!!
quando puder passa no meu??

www.yinyangsymbol.blogspot.com

beijokasss

Cadinho RoCo disse...

Parabéns pela homenagem recebida e pela escolhida.
Cadinho RoCo

Coisas que eu conto disse...

Oie,
Eu tenho algo pra vc la em casa.
Passe lá dpois.
Bjão, Madrasta!

Gil

*Cah Simon* disse...

uhuulll!!

olha, a madrasta é super queridaa!

eh mór legal homenagiar bons blogs!
adoro!!

e parabéns!!

beijo grande...

carolzitaa!

Anônimo disse...

madrastinhaaa tem 4 selos pra vc no meu blog

Sylvia disse...

Hummmmm, adorei os selinhos... obrigada! Bjs

Bala Salgada disse...

Madrasta querida, estou pasma! Muito obrigada, nossa eu li o blog inteiro porque não tem como ler, aliás nem foi esforço! Você que é inteligente demais, quanto ao Cagão, além de cagão é bem bobão eu se fosse homem (pra gostar de mulher, rs) não deixaria ir embora.

Muito obrigada, vou até dar um print screen aqui porque adorei esse post. Muito sucesso, você merece viu!
Vou até mais longe e digo que acredito que você não só é uma maravilhosa escritora, blogueira mas também deve fazer bem tudo o que tenta na vida. Bom, eu vou ficar sempre torcendo por isso.

Quanto à não só passar os olhos, realmente eu já chego aqui rindo, qualquer um pode falar comigo e não consigo ouvir porque o jeito que você fala as coisas entretém.

Mil beijos, te adoro!

Bala Salgada disse...

Estou aprovando comentários, desculpa eu não sei o que é essa maçã única.
Outra coisa, adorei essa foto da bala, eu ri muito são uma das minhas preferidas também, como que nem salgadinho! Um perigo para aquela barriguinha bem baixa que insistimos em ter!

Te adoro, beijão!!

Ernani Netto disse...

Eu estava lendo o post e achei que eu não tinha lido o blog todo... hahahaha

Eu não fico com ciumes, pois eu li tudo haja vista que é interessante e muito bom o seu blog.

Muito bonita a homenagem e você merece esses selos, seu blog realmente é 10!

Mas tenho uma reclamação... esse blog anda muito pop star e tendo pouco veneno!!!

Bjaum

- Moisés Correia - disse...

Num traço de avião, desvendo o teu rosto,
Rosto de nuvem em céu azul, luz do infinito…
Infinito desfasamento de Poalhas em fundo fosco,
Fosco cálice vazio que cala a voz de um grito!

Grito queimado nas cinzas de um cinzeiro,
Cinzeiro apagado de um quarto de hotel perdido…
Perdido por um ardente amor, enamorado por inteiro!
Inteiro o calor de um corço que arde consumido.

Que nesta Páscoa receba muitas bênçãos,
Que esta passagem lhe traga
Muito amor, saúde, paz e esperança…
Por ser uma pessoa especial,
Lhe desejo…

Uma FELIZ PÁSCOA!
Bem-haja!

O eterno abraço…

-MANZAS-

Fabiano (LicoSp) disse...

Eh isso ae Madrasta... parabens.

Amiga do Cafa disse...

´Máaaaaaaaaa.....
Adoro goma. Amo jujuba.
A foto está apetitosa.
Vou ver o selinho...
procurar ele por aqui. ehehehhehe
Quando atualizar coloco lá.
Desculpe a demora.
Beijocas !

Fabiano (LicoSp) disse...

Qrida... tem um selinho pro c no meu blog.

bjs do Lico

Pri disse...

Madrasta foi uma amiga minha que colocou aqueles marcadores girando :D vou perguntar pra ela e depois te ensino tá :D

beijos e seu blog como sempre é Perfeito!!

Anônimo disse...

hauhauhauhauhauha parabéns, adorei essa postura de ser a madrasta má! mas de madrasta má você não tem nada, parece ser um doce! :-*!

Loira e Morena disse...

Parabéns Mulher, por mais um seinho!

Beijaooo da Morena!

Flor disse...

Que chique! ah, fui lá conferir o blog, gostei do Bala Salgada. Beijos

Blog Widget by LinkWithin
 
A Madrasta Má © 2009. Template by Sweet Martini