quinta-feira, abril 02, 2009

Mais selos....

quinta-feira, abril 02, 2009

Vamos aos meus presentes...... espelho espelho meu... tem Madrasta na blogosfera mais querida do que eu?

3 Selos






Recebi estes três selinhos da querida Exoticlic http://exoticlic.blogspot.com/um excelente blog com muito conteúdo, muito legal pra ser visitado, além de um Lay muito bonito!
1- OS 3 SELOS DEVEM SER INDICADOS PRA 15 BLOGS
2- EXIBA A IMAGEM DOS SELOS
3- LINK OS INDICADOS E AVISE - OS POR COMENTÁRIOS.










Selo Néctar

Recebi da querida Tempestade do blog http://tempestade-jesuisentraindechercher.blogspot.com/
Esse selo é uma forma de adocicar o carinho das palavras doces. Selo do Néctar com o devido mel, para adoçar a gentileza da troca de ideias e ideais selados com afagos.
Regras do selo:
1 - Exiba a imagem do selo que você acabou de ganhar - feito!
2 - Poste o link do blog que te indicou.
3 - Indique até 10 blogs de sua preferência (afff!!!!!!!!! saia justa!)

http://esteranca.blogspot.com/ - Ester




Selo Qualidade
Recebi da tatiana http://plantandoamor.blogspot.com/
Existem apenas três regras:
1- Aceitar e exibir o Selo de Qualidade.
2- Linkar o blog que recebeu o selo.
3- Escolher até 15 blogs para repassar o Selo de Qualidade.
Não sou dada a burlar regras...
Por isso a difícil missão de escolher apenas 15 blogs é muito difícil...
Segue abaixo os indicados:

http://meuqueridoamigocafa.blogspot.com/ - Amiga do cafa
http://vivislokitah.blogspot.com/ - Vivi ( Minha afilhadaaaaaaaaaa!)




Selo Esse Blog me faz sorrir!



Este tem regras:
1. Ao receber o selo, listar 7 coisas que te fazem sorrir.

chocolate, amigos, meus gatos, comprar roupas, o blog, a Tati e os blogs a seguir e muitos outros que fazem minha alegria hahahaha.....
2. Indicar o selo a 7 blogs que fazem você sorrir.
3. Informar aos blogs indicados que eles receberam o selo.





Selo Blog Inteligente

Esse mimo recebi da querida Balinha http://bsalgada.blogspot.com/ A única regra é repassar este selo para outros blogs constantemente atualizados.
Aqui vão:
http://oquevamosdizerlaemcasa.blogspot.com/
Queridos fiquem à vontade para "coletar" porque me corta o coração, ou melhor a maçã, ter que dividir, mas não gosto de fugir às regras...

Bjinhos

42 Morderam a maçã:

Déia Arakaki disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Déia Arakaki disse...

Oi Lindona hoje passando so para te deixar um beijinho viu!!

desta sua enteada que te adoro muito

bjkssssssss

Déia Arakaki disse...

Brigadinha pelos selinhossssssssssss ja peguei \o/

Ernani Netto disse...

Mais presentes hein...

Mas aqui não se trablha mais efetivamente né...

Estou preparado para a retaliação...

Aliás, vou aproveitar e cobrar visita lá, porque você foi lá pedir para ter atividade e não foi lá mais!

Bjaum

Xana disse...

Obrigadinha miga madrasta pelo selo, mais o link da casinha mudou agora é http://1001noitesdemalicia.blogspot.com/
bju!!

Evy disse...

Poderosa elaaa!!!
Uhhuulll!!
Parabens pelos selos... ;)
Que venham ainda mais!!!
=*

Obrigada pela visita!
Post novo já...rs

Lara disse...

Adorei a do espelho. Acho que não tem outra madrsta não viu querida.
beijo.

Loira e Morena disse...

Já peguei o nosso! Logo coloco no Mural!
Obrigada Lindonaaaa!!

Beijaooo da Morena!

Carol disse...

Oiie nossa quantos selos, tu merce sim!
Parabens madrasta!!1 ^^
comentei no post anterior achei que era o atual!
heheh beijocas!

perguntinha; como que faz pra ter um top comentarista!
ja fui no usuario complusivo mas ele não conta sozinho como que faço?
beijos

Luciana disse...

Olá, madrasta, estou passando pra deixar um "oi", e dizer que ando sumida por excesso de trabalho e muito pouco lazer...(rs)
Uma ótima sexta-feira! Beijos!

Luciana disse...

Não existe,vc é a madastra mais querida!!! E vai lá no blog q tem um mimo p/ vc, bjs

*K-rol* disse...

parabens pelos selinhos!!!

e obrigadah por deixar pegar!

beijooo!

Madame disse...

Oooopa!
Tô pegando ja

Mordidas!

Ernani Netto disse...

Passou pelo meu blog e me prometeu uma maçã... das envenenandas ou das do a...?????????? hahahahahahaha

Bjaum

P.S.: Paixão é uma coisa boa demais de se viver... Como eu já li aqui, SE JOGAAAAAAAAAAA.... hahahahaha

Natty disse...

Mto Obg por se lembrar de mim
bejos.

Ali disse...

Obrigada pelos selos.

Adorei.

tenho um otimo final de semana.

besos

Tatiana disse...

Quantos mimos...isso que dá ser tão querida!
*

Agradeço a visita...
E as palavras deixadas...
Mas acima de tudo agradeço o seu carinho!
Um belo final de semana para você e para todas as pessoas que estão em seu coração!

Um beijo carinhoso

' Joseαne Costα* disse...

' Olá Madrasta...

Seu blog é mais que perfeito, muito lindo, vi que você ganhou alguns selos e bem merecidos, meus parabéns, te achei por acaso, vou ser sua seguidora para não perder o contato, estou apaixonada por seu blog...

Ah...desculpa a invasão, é que seu blog é bem diferente dos que costumo ver, ameii...

Ficarei muito feliz com uma visita ao meu blog, pode ficar à vontade nele ok?!

Que você tenha um ótimo final de semana^^

Abraço

Josy*

Jean disse...

Anjo!

obrigado pelos selos!!!!!!

auhahuauhahahuahu

entrei pra lhe visitar e me deparei com a surpresa...xD

meu anjo... desejo-lhe um ótimo fim de semana!!!

beijos!!!

Jean
CosmonautaBR

Hugo Serelo disse...

Sei lá como achei este blog. Entrei porque tenho a INFELICIDADE de ter uma madrasta sem nenhum caráter.

Madrasta, o capeta arrasta.

Mas teu blog parece ser legal. Voltarei mais vezes pra ver se esta madrasta é gente boa.

Abraços. Hugo.

manzas disse...

O sol rasga os panos do horizonte
Em pacífico brilho de sua magnitude…
Cadenciado ondular que em mar bronze,
Excelsa beleza no marulhar da virtude!

A rocha na ânsia do dia, bebe sedenta do mar,
Firmada num profundo e desigual chão azul …
Cristalizadas águas reflectem o planar,
Das majestosas e imperais… gaivotas do sul!

Gostava que comigo
Desse asas á sua imaginação,
No… “Portal da rocha… penedo do guincho!”

Um bom fim-de-semana,
Com muita inspiração
E na mente… um sorriso!

O eterno abraço…

-MANZAS-

o casalqseama* disse...

minha linda...
ter sido lembrada é um prazer enorme. te admiro, teu blog é, com certeza, um dos meus preferidos, porque talento não é pra qualquer um!

sucesso sempre.
não hesite, se precisar, estou a postos!

obrigada.
bom fds.
bj grande da fê =D

Ernani Netto disse...

Pelo seu perfil não se chega nesse blog só no outro que você posta...

Bjaum

Cleo disse...

menina, hoje vim aqui agradecer o selo, muito lindo, vou postá-lo junto com os poemas que meu blog recebeu pelo aniversário.
Obrigada.
Um feliz sábado , e não seja muito mazinha...rsrsrs.
Beijos carinhosos prá você.
Cleo

garoto da ponte. disse...

Há quanto tempo não visito teu castelo, querida!
rsrsrs;

Minha vassoura voltou do conserto hoje. =}

E quantos selos!

Beijo!

*Raíssa disse...

Ah obrigada pelo selinho! Adorei!

Beijos

Dri disse...

Nossa como esse blog está cada vez mais chique! Madrasta você é simplesmente glamurosa, arrasou!!! ah, obrigada pelo selo, adorei! beijos!!

DESIRE disse...

Levando o selinho com muita honra!
Obrigada!
Bom domingo!
Beijos prometidos

Ernani Netto disse...

Cadê o post de domingo?? Nos abandonou??

Bjaum

[ rod ] disse...

Um blog ímpar o seu... meu voto e desejo de vitória é teu moça.

Bjs,




Novo dogMa:
boeMia...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Laivine disse...

Madrasta, iniciei uma nova corrente com o selo do Ode ao Ódio, e gostaria de dizer que você é a ilustre escolhida para iniciar a corrente. Espero que goste bastante.

=]

Lê lá, mas não chora viu?
http://odeaoodio.blogspot.com/

Abraços!
Lai.

balasalgada.net disse...

Nossa, muito obrigada! O seu blog me faz sorrir: sempre. É muito bacana quando chego aqui e vejo que tem post novo, a gente nunca sabe o que espera...e quando tem algo levemente similar, são cuecas...então nada à reclamar!! Rs...

Um beijão linda!

Fabiano (LicoSp) disse...

Nada como recebermos um selo e sermos lembrados pela qualidade do nosso trabalho neh?
Trabalho sim, pq blogar dá um trabalho e tanto... e a remuneracao é saber que os leitores gostam dele.

Parabens

(blog já adicionado nas atualizacoes)

balasalgada.net disse...

Hehehehe, pois é, é a Madonna. Acho que ela é a primeira na história a causar dor de cotovelo em meninas com menos de 20! Essa mulher é o poder em pessoa!

Beijão, te gosto muito!

Bala Salgada disse...

Olá! Indiquei você para um selo, beijão!

www.balasalgada.net

Cansada de ser boazinha disse...

Obrigada!! Lindos selos!!
Bjos!!
PS: em breve eu posto lá!

Raffs disse...

ebaaaaaaaaaa..
selinhos da madrasta..
quanta honra..

muitíssimo obrigada, queridaa!!

bjitos e boa semana!

Tempestade disse...

Eba! mais um!
Obrigadíssima!
Vai para minha coleção!

Beijos Tempestuosos!

Flavinha disse...

Obrigada, queroda!
Em breve eles estarão no maldosas!
Um xero!

Na. disse...

Eita que assim eu vou me acostumar mal, de vez em quando recebendo selos da madrasta! rsrsrs Obrigada!
=******

Fernanda disse...

Bom Dia, Madrasta!
Amei o selinho, :D obrigada. O outro selinho "encantado" já peguei.. mas, não fiz o meme... rs

E aquele concurso de blogs você ganhou? ^^

Beijos,

Fer.

Amiga do Cafa disse...

Máaaaaaaaaaaaaaa
Mulher.....
quanto selo !
Affe....tem um que eu já coloquei lá.
Ganhei do publicoalvo, mas o outro não, e no próximo post eu coloco...aiiiiii....
Obrigada, linda
Besitos

Blog Widget by LinkWithin
 
A Madrasta Má © 2009. Template by Sweet Martini