sexta-feira, abril 17, 2009

Deus grego.....

sexta-feira, abril 17, 2009

Meus queridos estou de volta.... to cansadinha... estava na Grécia! estendi o feriado para encontrar esse meu amigo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (sonhei e voltei a realidade!!!).

Olha ai que belo presentinho... ESSE É SAKI ROUVA.
UM GREGO, CANTOR E FOI VOTADO COMO O HOMEM MAIS BONITO DO MUNDO!
Ai meu Deus! será por que hein?











- Pare de mentira Madrasta!

- Porra espelho num queima o filmeeeeeeeeee kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Acertamos depois!

Gente... A verdade é que esta semana fiquei totalmente desprovida de recursos de informática afffffffffff! Estava fazendo um curso e nem celular podia usar... só na hora do almoço! Percebe como acostumamos com a net, msn, e-mail, celular... que coisa né?

Viajei, foi muito bom!

A louca do chico atacou novamente!

Me chamaram de Perua KKKKKKKKK, será que sou?

Mas são histórias para os próximos posts, ok!?

Bjinhos super saudosos da Madrasta!

50 Morderam a maçã:

Ernani Netto disse...

Volta e já desanda com isso aqui...

Foto de homem depois de tanto tempo nos deixando aqui esperando! Ninguém merece!

A louca do chico tem que sossegar que o McGyver não vai nascer...hahahaha

Espero que os próximos posts não sejam desses horrendos!

Bjaum

Tempestade disse...

Ai ai viu!!!!
Só você mesmo!
Passava pelo seu castelo e sabia que não estava lá, affff.. já me acostumei com a Madrasta hehehe
Mas depois passo no castelo, mas na semana que vem nem vai dar!
Depois te conto!

Linda imagem para o retorno!
Beijos Tempestuosos e bom fim de semana!

meuladocontido disse...

Oi madrastinha, estava com saudade...
hehehe Grécia é? kkkk
Ainda bem que seu espelho tem muito de sinceridade.

Também achei que fosse passar por essa privação, mas graças a Deus me livrei hehehe. Claro,que meus motivos seriam outros.

E que sorriso tem esse Deus grego é tá bom, eu só reparei no sorriso Chama o espelhoooo


Beijos e bom fim de semana pra vc também.

Olavo disse...

Imensa falta de gosto quem escolheu ele como mais bonito(despeitado)rsrsrs
Meu..que coisa..aprende que postou um monstrengo desses tem que postar uma Deusa Grega tambem..
Custa agradar os "meninos" leitores também???custa né rs
Otimo final de semana
Beijos

Madame disse...

Posso falar?
perdia uns 5kg a noite com um desse aí...

Nota: Ben (Affleck), não faz beicinho!
vc ainda é meu predileto... miacabo num homi desse...

Vc anda mais safada do que má!
adorei

Mordidas

Pucca disse...

Madrasta: você é PERFEITA!!!!!!!! Vou terminar meu dia em polvorosa...

:)

P.S> Não vou conseguir me controlar: eu PRECISO da fotinho do grego delícia...rs...

exoticlic.com disse...

ai madrasta o seu é feio olha o que eu comi na pascoa
http://mercuriocromorock.files.wordpress.com/2009/02/090220_marilyn-manson.jpg

delicia viu!

kkkkkkkkkkkk

FRX disse...

ops link errado
http://mercuriocromorock.files.
wordpress.com/2009/02/
090220_marilyn-manson.jpg

Ric disse...

Bem vinda de volta!
Mas concordo com o Olavo. Seja uma boa madrasta de vez em quando e coloca uma deusa... rs rs.

Beijo gostoso na Madrasta!

charleauxzinha disse...

kkkkkkkkk....nem é Deus grego hennnn...uhasuhhushushuuhshusuh


Como já tenho meu Deus Gregooo e não posso falar..."oww la em casa"

vou dizer...

"Oww lá na sua casa hennn..."kkkk

Beijokasssss lindaaaaaaaa

Felipe disse...

Essa porra ta virando G Magazine!

Conta da viagem!

DESIRE disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiii que vontade de...comer ;)))
Bom fim-de-semana!
Beijos prometidos

M. disse...

O ministério da saúde adverte: o blog da madrasta faz mto bem para os olhos!!! rsrsr

Por isso que digo que meu sonho de consumo é conhecer a Grécia. Ô se encontro uma coisa dessa por lá..Jisusssssssss!! rsrs

Bjos, linda.

Bom feriado!!

Raffs disse...

aaaaaaaaaaainnn..
nada como começar bem o fim de semana, não é mesmo?!

com essas fotos..
me acabo ^^

bjuz madrastaaaaaa!

Transitória disse...

nem queria este deus pra mim...nem queria.
Que bom que voltou hein!!!pow, num faz mais isso naum hein....

Srª Cat disse...

Que bom que retornu , sentimos sua falta .
Te AMODORO de montão
Lambidas da Cat

Carol disse...

Bahh ele é lindo de mais, recebi um e-mail faz um tempo da votação dele com fotinhos!!!
ushaushua beijos bomf inde

o casalqseama* disse...

ehhhhhhh
ele é bonitinho...
kkkkkkkkkkkkkkkk

lindona, seguinte, abril é mês de aniversário do degusta!. venha buscar seu presente personalizado [post 09/04]. obrigada imenso por fazer parte.


um ótimo feriadão pra ti.
bj com carinho da fê =D

Gabriela Magnani disse...

nossa, que formosura, imagina isso aí na minha humilde residência!

Loira e Morena disse...

Jesuuuuize!!
Esse homem existe mesmo, é real?... Literalmente um Deus Grego! Tudo de booooommm!!
Depois volta aqui pra contar os babados en!

Beijaooo da Morena!

GueGue disse...

gregos são os cara mais lindos do mundo!! e ele é perfeito! sem tirar nem pôr!

beijão e bom findeee!

Flávia Souza disse...

Lindo não, mas que ele é gostoso, aaah isso é!
Beijo

Sweet disse...

Madrastamiga, senti sua falta por aqui! E...aff! Que Adônis é esse aí,hein?? Seu blog tah cada dia mais bonito...Parabéns!! KkKkKkKK...
Bjos! Bom fds!:***

Málvadinha disse...

Tava com saudades de vc!!
Que homem é esse hein!! Um Deus Grego!!

Otimo fds pra vc!!
Bjs

Juliana Lira disse...

Não some assim Madrastra, faz eu me sentir orfã, não seja má...
Quanto ao grego, que grego hein?!Caramba, realmente não sei porque ganhou...demais (risos)

MIl beijos

Amiga do Cafa disse...

Máaaaaaaaaa......
Olha aí de volta !!
Poxa, não estava na Grécia com
esse bonitão ?????????
Bom, como sempre voltando e deixando um presente para os leitores....final de semana, assim, como quem não quer nada, quem sabe não aparece uma COISA GREGA no nosso cominho, heim ? Heim ?
Aguardando as próximas aventuras !
Beijão e bom final de semana !

Arsênico disse...

Quiridja... deus grego literalmente... e que sorriso é esse meopai...

...e ficar sem net... ninguém merece... é como ficar sem comida... sem dormir... aff...

umBeijoeBomFindizeQuiridja!

***

*K-rol* disse...

manda esse "presente de grego" lá pra casa!

mel deuz!

hahaha!!

que bom que estah de volta...
as novidades vaum ser muitas, ainda tem mais um feriado ai...!

beijos pra minha madrasta preferida!!

s2

Ernani Netto disse...

Viaja, passeia e nos abandona!!

Você nos deixou mal acostumados com sua presença, não pode mais ficar sem net!!

Bjaum

Ariel disse...

saudadeeees meninaaa
:P
bem binda de volta


bjinhos docinhos

ainda quero uma maça
:P

' Joseαne Costα* disse...

' Ain que homem mais lindoo, ui, ui^^

Que bom que você está de volta, já estava com saudades do seu cantinho, muito obrigada pelo seu carinho, muito obrigada mesmo...

Que você tenha um ótimo final de semana \\*

bjoo's no ♥

Josy*

*Raíssa disse...

Esse é um deus rego MESMO! Ui ui ui! Pegava fááácil! hahaha

Beijos!

Casal do Arrocha disse...

Afff!
Tô sem ar!
Que homem lindooooooooooooooo!
Bjs.

Malaguetta disse...

podia ser feio assim la em casa ;D
asasuahsuahsuashuas

Cansada de ser boazinha disse...

Deixei um meme de perguntinhas pra vc lá no blog!
Bjos!

PS: quero saber da viagem tb!!

Dri disse...

Adorei Madrasta, ainda bem que você está de volta! Beijos

Dri disse...

Adorei Madrasta, ainda bem que você está de volta! Beijos

Pri disse...

Ai Madrasta como sempre aqui tudo é MARA ^_^ adorei beijos

conversaatrevida disse...

Cheeeeeeeeei de gás essa madrasta.

Nossa, a foto do moço sorrindo até me 'banbeou' as pernas.

Nem acho que seja o homem MAIS bonito mas o sorriso é encantado/matador.

Abraço.

Vou esperar o post com as fofocas todas.

Atrê

EU SOU NEGUINHA disse...

Madrastinha...
Passada pra deixar um mega feriado a ti e falar que grego e esse hein? jhahaha,quero brincar de grego tbem,hahahaha
Beijocas da enteada que estava com saudades.
Nega

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga,
que a distância não esquece,
que a maldade não destrói.

É um sentimento que vem de longe,
que ganha lugar no seu coração
e você não substitui por nada.

É alguém que você sente presente,
mesmo quando está longe...
Que vem para o seu lado quando você está sozinho
e nunca nega um sentimento sincero.

Ser amigo não é coisa de um dia,
são atos, palavras e atitudes
que se solidificam no tempo
e não se apagam mais.
Que ficam para sempre como tudo que é feito
com o coração aberto.

Um bom domingo e uma semana cheia de amor e carinho para você e toda tua família
Um abraço do amigo
Eduardo Poisl

meuladocontido disse...

Oi madrastinha linda.
Tem presente pra você lá no meu blog tá?


Beijos

* Fada * disse...

*Querida Madrasta !!! *

*É sempre ÓTIMO tê-la de volta !!!

* De qual curso você participou ?!

(Fiquei curiosa !!! kkkkkkkk).

*Olha, que delícia de Homem

este que você colocou aqui;

hein ?! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

*Olha, uma noite de amor (ou

sexo ou os dois ... sei lá ! )

com um homem destes nos cura de

muitos males !!! (kkkkkkkkkkkk).

É uma excelente psicoterapia !!!

(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

*Ótimo domingo !!!

*Beijosssssssssss.

Ernani Netto disse...

Pelo jeito esse feriado vai ter mais passeio, espero que na volta não tenha mais fotos horríveis dessas!

Bjaum

Flavinha disse...

Ai, Meo Deos!
Um desse em minha humilde residência ficaria um bom tempo sem ver a luz do sol... Acorrentado a minha cama!
Delicia!

prontofalei!

Mariposo-L disse...

eu acho que você ficou foi "enroscada" com esse deus grego e ficou sem tempo para celular e internet ... ou melhor nem kerer saber de internet e celular .. faria o mesmo no seu lugar !!!


Bom feriado :)

Lara disse...

Limpei a vista agora!
Que homem tudo-de-bom!
Só quando a gente passa um tempo sem internet ou celular é que a gente ver como é viciada nessas coisas.
beijos

Na. disse...

Minha nossa, essa tua amiga tem que ir a um psiquiatra! Tá se achando a virgem Maria! Huahauahau

E esse ai, hein? Ele canta mesmo ou é só um corpinho, rostinho, boquinha, bracinho e etc, etc, etc bonito?! rsrsrs

Xerus
=***

♥♥♥♥♥ Sophia-Ls™® ♥♥♥♥♥ disse...

your blog is feel good

Bala Salgada disse...

Olha que legal! Espero que tenha curtido bastante!

Blog Widget by LinkWithin
 
A Madrasta Má © 2009. Template by Sweet Martini