terça-feira, abril 21, 2009

A Louuuuca do Chico ataca novamente...

terça-feira, abril 21, 2009
Véspera de feriado, entro no MSN.... ela estava lá....
Louuuca diz: amiga to de novo na neura do Chico
Madrasta diz: não estou.....
Por favor....
Após o bip...
Deixe seu recado.....
Louuuca diz: é sério
Madrasta diz: biiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Louuuca diz: to nervosa demais
Madrasta diz: biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiippppppppppppppppppppppppp
Louuuca diz: eu tive cólica e muita dor nas costas semana passada
Madrasta diz: Vou postar isso
Louuuca diz: aí parou
Madrasta diz: você fez algo?
Louuuca diz: sério amiga, não me zua não, me ajuda
Madrasta diz: tipo assim um pênis introduzido em sua vagina, havendo ejaculação e liberação de sêmen dentro do canal vaginal?
Louuuca diz: não
Madrasta diz: isto em período fértil?
Madrasta diz: você usa métodos anti-mininu?
Louuuca diz: eu tive relação sem camisinha com o Branquelinha quando eu tava de Chico, no 3º dia da menstruação, mas ele não goza dentro não
Madrasta diz: sem camisinha?
Louuuca diz: pelas minhas contas eu tava no período fértil quando saí com o Zóin Zuzim, mas usei camisinha e tudo tranquilo
Madrasta diz: sem camisinha?
Louuuca diz: não! De jeito nenhum nem brincando minha injeção foi um dia antes de eu sair com o Zóin Zuzim,
Madrasta diz: deve ser gêmeas que lindas!
Louuuca diz: trouxa é sério
Madrasta diz: q lindo posso ser dindinha de uma?
Louuuca diz: olha q coisa de louco esse negócio psicológico
Louuuca diz: ontem quando fiz o de farmácia e deu negativo, passei o dia sem ter nada
Hoje q encanei de novo, já to com dor nas costas
Madrasta diz: coisa de louco esse negócio psicológico?!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Madrasta diz: olha o que você escreveu
Madrasta diz: que coisa de louca esse negócio psicológico
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ah vou postar, mas vou mesmo

Ela quando não quer ouvir entra em roam e o papo prossegue...

Louuuca diz: aí sabe q eu li na internet? Que atraso menstrual com dores abdominais pode ser gravidez caraca imagina né
Madrasta diz: acho que é
Louuuca diz: e eu tive dores, achei q eram cólicas e passaram
Louuuca diz: aí voltaram
Madrasta diz: posso postar?

Ela quando não quer ouvir entra em roam e o papo prossegue...

Louuuca diz: agora mesmo ta doendo
Madrasta diz: são os mininu chutando
Louuuca diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Louuuca diz: juro
Louuuca diz: eu sou uma otária mesmo
Louuuca diz: já passei um sufoco e passo outro porque sou trouxa sabe
Louuuca diz: que anta
Madrasta diz: pó parar que neura
Madrasta diz: chega de chilique agoraaaaaaaaaaaaaaa
Madrasta diz: isso são berros no seu ouvido
Madrasta diz: kkkkkkkkkkkkkkk
Madrasta diz: nossa muita neura você não está prenha
Madrasta diz: grávida não está
Louuuca diz: amanhã faço o beta já decidi
Madrasta diz: não
Louuuca diz: fica pronto 16h
Madrasta diz: guarda o din din para o meu ovo
Louuuca diz: se eu não tiver te dou um ovo kkkkkkk
Madrasta diz: não Louuuuca
Louuuca diz: má me escuta
Madrasta diz: iupiiiiiiiiiiiiiiiiiii se não estiver eu quero um ovo
Louuuca diz: imagina a neura que to
Madrasta diz: páscoa tem que ganhar ovos

Ela quando não quer ouvir entra em roam e o papo prossegue...

Louuuca diz: com o Chico no 38º dia e nada que porra de situação se põe no meu lugar
Madrasta diz: ai, nossa, eu ia pensar nas roupinhas que lindo por que quero gêmeos de preferência tri
Louuuca diz: boa sorte pra você mês passado veio no 45º dia

Eu e todos os leitores sabemos.....

Madrasta diz: pra nós que tia mais desnaturada então louca do Chico tá em qual dia
Louuuca diz: 38
Madrasta diz: Louuuuca se você não estiver eu quero meu ovo e você vai comer
Madrasta diz: comer
Madrasta diz: entendeu
Madrasta diz: c
Madrasta diz: o
Madrasta diz: m
Madrasta diz: e
Madrasta diz: r
Madrasta diz: o meu OB

Não tem jeito, ela entra em roam mesmo....

Louuuca diz: ovário policístico da dor?
Madrasta diz:
Louuuca diz: fiz o teste de farmácia, apareceu uma listra bemmmm forte negativo, mas tipo vejo tanta gente falando de resultado errado aí pensou será q elas que não fizeram direito?
Louuuca diz: será que dá erro mesmo? Já é o terceiro que faço...
Madrasta diz: Louuuuca você está de brincadeira comigo né? Você vai comer um OB, mas vai! Deixa eu te ver....

A Louuuuca não estava grávida, não ganhei meu ovo, ela não comeu (AINDA!!!!) o OB... Existe a possibilidade remota de erros nos exames? Sim existe! Mas não que eu seja insensível... Acompanhei a Louuuuca à ginecologista, pois realmente há o atraso em seu ciclo. Mas, por que, por que... Sempre nos feriados, quando vou viajar... EU ODEIO O CHICO DA LOUUUUCA!
ODEIO MESMOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MAS, AMO A LOUUUUCA DO CHICO!!!

39 Morderam a maçã:

Fabiano (LicoSp) disse...

huahauah... adoro estas pessoas que entram em roam e prosseguem... tenho vontade de pular no pescoco.

isso qdo nao sao pessoas q a ligacao cai e vc fica no msn falando feito trouxa até q pessoa voltar e entrar com outro assunto...rs

bjos do Lico

Amiga do Cafa disse...

Coisa louca o CHICO da louca.
É de enlouquecer mesmo..rrsssr
Bom feriado,
beijão !

Letícia Alves disse...

É, Madrasta!
Não tem jeito,a Louca do Chico é muito louca mesmo e é sua sina hehehe
Beijos Tempestuosos!

Anônimo disse...

que coisa de loucoooo..
que sinaa do chico.rsrsrs

Crisenta disse...

Eu ja tive momentos de 'louca do chico' alguma vezes na minha vida hauhauhauahuah compreendo a gorotaa kkkk ! So que parece que é ua constante na vida dla ne? huahauha tadinhaa
beijos

Ernani Netto disse...

Eu odeio esses momentos louuuuuuuuuuuuuuuuuuca do chico...

Eu adoto um dos gêmeos quando nascer! hahaha

Vai ter foto dela comendo o OB? Porque essa eu quero ver... Já tinha ouvido um zum zum zum que ia rolar o momento comer OB mas pelo jeito é mais uma lenda urbana...

Ah! Ela não fez ultrassom não?? hahahaha

Bjaum

Ernani Netto disse...

Ah! Esqueci...

Tenho uma idéia!

Pelo andar da carruagem cria uma coluna mensal sobre o chico da louuuccaaaaaaa! hahahahaha

Bjaum

Fofa disse...

Hahahaha!
Adorei a idéia do Ernani sobre criar uma coluna mensal sobre o chico da Louca... ou será a LOuca do Chico?

Beijocas

Loira e Morena disse...

Depois q passa o desespero sempre damos risada, mas quando passamos por ela entramos em colápso, o psicologico fica doidinho...hehe
Bom feriado!

Beijaooo da Morena!

Letícia Alves disse...

Voltando hehehehe
Gostei da ideia do Ernani!Além da sua louca, a gente conta outras histórias sobre as loucas que conhecemos e você posta! Que tal?
Beijos Tempestuosos!

Manuela disse...

Não quero nem imaginar qdo ela ficar grávida de fato! kkkkkkkkkkkkkkkk

Pena de vc. Mas não vale deixar o lance do OB no esquecimento. :D

Bjosssssssssssss!!!

Arsênico disse...

hahaha... conheço bem essa paranóia... tenho uma amiga que após um mÊs ela transar com o carinha que ela jurava ser o pai dos seus filhos... e que foi embora pros States... ela tinha certeza da gravidez... sentia a barriga mecher e tudo...

Pode?... e eu que aguento a loucura dela nos ouvidos... hahaha...

E ela já tinha até me escolhido pra padrinho acredita?...

Por favor... me dê uma dose de Rivotril?... hahaha...

***

Raffs disse...

kkkkkkkkkkk..

dorei..

figura essa daí!!

=***

Anônimo disse...

Ahaha! XD
Eu fico neurótica quando minha menstruação atrasa também, mas nem tanto.. xD
Até pq, uso anticoncepcional, e fica bem amis fácil controlar o fluxo desse modo. Aconselha ela, Madrasta. =]

Bel disse...

Rs... adorei a história do Chico da Louca. Ri horrores!! Vc é ótima!

Naiara Moura☼ disse...

Ri demais! ihoiueuhauehauiha
é aquela história 'quando passa,a gente ri' ..
adooro aqui!

Franzé Oliveira disse...

Não entendi nada, viu? (risos). Mas gosto de vir aqui.
Bjos com carinho.

Denise Zimmer. disse...

aaaaaaameeeei e ri muuuito! hauhauauahuahauhauhau

Marcela disse...

Que coisa mais doida hein!! kkkkk
Bjs

Anônimo disse...

Ahhh, eu também adoro a louca do chico, pelos posts engraçados que ela rende! rsrsrs Engraçado que ela presta mais atenção às minimas porcentagens, como o do teste de farmacia errar, da camisinha estourar, do que nas maiores e que seriam mais positivas para ela... rsrsrs

Ahh, parabéns pelo prêmio!!! Li o post anterior! Convenhamos, o blog da Madrasta era o melhor mesmo!!! rsrs

Xerus
=***

*Cah Simon* disse...

Eu me divirto tanto com essas paranóias...hahahaa!!

uma vez eu tava com tontura e enjooada pra caramba, dai minha maen veio neurotica perguntando qual a possibilidade de eu estar gravida...hahahaha!

ela mais preocupada do que eu!!hihihi!!

mas o pior da sua historia é que ficou sem sobrinhos e se ovo de pascoa...hiihihi!!

beijinhuu!

DESIRE disse...

Uiiiiiiiii admiro a tua paciência!
Beijos prometidos

Anônimo disse...

Hehehehe, acho que não tem como engravidar assim. Aliás se fosse pra engravidar ela fez TUDO que dificulta hein?

Nossa, tudo o que suas amigas falam você pergunta se pode postar? Rs...

Como tu anda? Mil beijos!!!

Sylvia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... fico só imaginando qual será a história do próximo mês... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjs

Noh Gomes disse...

huahuhuahuahuahua
e eu achando que so eu tinha parafusos a menusssssss


bjos

Paa Candido! disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
vc parece eu falando com minhas amigas. JURO! igualzinha. Meu, agora te amo!

Bjo bjo *;

Anônimo disse...

Huhsuahsuaa...que loucaaa!
E você ainda fica dando corda,né, Madrastinha?? =D

"Madrasta diz: ai, nossa, eu ia pensar nas roupinhas que lindo por que quero gêmeos de preferência tri".

KkKkKkKKkKkKkKk

Bjos! Boa semana!

Dione disse...

Nossa, que loucura, hein... Imagina isso grávida?? kkkkk

Beijão Madrasta!

Phoenix disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caracas, que situação.
kkkkkkkkkk
Tadenhaaaaaaaaaa

Cadinho RoCo disse...

Ela louca da vida e você enlouquecendo-a mais ainda.
Cadinho RoCo

Felipe disse...

Oooow, esse chico da louca é um filho da puta mutu graaandi! Num é naum?rs

Unknown disse...

no chico
todas ficamos assim
sem ele então nem se fala
kkkk
amiga
essa sua maiga é uma figura
bjus

Branca disse...

Depois que passa dá pra rir bastante, mas na hora a aflição é tamanha! Mas que bom que vc tem paciência rss.

bjos!

Flor disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi ótima, mas também Madrastinha, ela bem que podia brincar com camisinha rsrsrsrsr pena você não ganhou o ovo. Bjos

Unknown disse...

Isso que é uma amiga dedicada! Se eu fosse ela eu tinha pulado pela janela na hora!

Anônimo disse...

A louca, lembra Chico que lembra katchup que lembra tomate que lembro que eu não gosto ....

A louca se fúuuuu ..akakkakak

Lara disse...

hsauhsuahsuaushuah'
Eu também fico nervosinha quando a mestruação atrasa. Mas não tem essa não, muito difícil dá errado teste de farmpacia.
Que conversa louca com a louca ein?!
E é bom que tu posta mesmo...
beijoos

Madame disse...

Tomara que não seja trilogia né?
kkkkk

Que maluca!

mordidas Madrasteeenha

Madame disse...

Tomara que não seja trilogia né?
kkkkk

Que maluca!

mordidas Madrasteeenha

Blog Widget by LinkWithin
 
A Madrasta Má © 2009. Template by Sweet Martini