quinta-feira, abril 30, 2009

Ufaaaaaaaaa!

quinta-feira, abril 30, 2009



Gente, ainda bem que o feriado já está aí.... preciso descansar.

Quero dormir até tarde.

Assistir na sexta o Bob Esponja.

Escutar música.

Ver uns filmes e desenhos....

Não é uma programação,

mas vou tentar deixar mais ou menos arquitetado!

Meus pezinhos estão me matando...

Vou por as pernas pro ar e descansar

Quem sabe de quebra, não ganho uma massagem nos pés!





Agora, me responda como estarão seus pezinhos?


de cama?


Colocando o blog em dia?


na piscina?



na grama?


em alguma aventura?


na rede?




tranquilinho em casa?



se preparando para a quebradeira total?




de boa e bem quentinho?



na areia?



Bom feriado e um excelente fds para todos os meus queridos e amados enteados!

Bjinhos da Madrasta!

44 Morderam a maçã:

Eu disse...

Vim apreciar e me encantar com essa postagem tão criativa

Meus pés por enquanto estão na labuta...
Mas amanhã vão estar livres para voar!!!

Aproveito para lhe desejar um belo feriado e um fim de semana maravilhoso!

Beijos com meu carinho

Alice disse...

Meus pés estão querendo salto e música...quem sabe eu tiro esse feriado para balançar o esqueleto!

Eu preciso é de agito!

Phoenix disse...

Meus pezinhos estarão confortavelmente instalados na minha caminha, bem agasalhados e fofinhos. rs

Ótimo feriado e final de semana pra você, linda.
Beijocas

Crisenta disse...

Meus pazinhos nesse feriado definitivamente ficaram de cama hauhauha
Beijoss e bom feiado pra vc madrastinha =)

Letícia Alves disse...

Estarão em cima do banquinho, não colocando o blog em dia, mas sim minha dissertação hehehe
Bom feriado!
Beijos Tempestuosos!

Dexter disse...

Os meu estão no chão! hehe!

Beijo na Madrasta!

Raffs disse...

aaaaaaaaaaain madrastaaaa..

seu post me causou tremenda agonia. isso porque sou uma pessoas extremamente crítica com pés. eles me dão agonia. os bonitos eu gosto muito, os não bonitos... argh!!

rssss..
mas sim, tem pés bonitos no post.. ufa!! mas aquele primeiro doeu até na almaaaa... =T

bom..
beijos e bom feriado!!

Fim. disse...

Sempre com os pés no chão.
Mas vai que de repente eu encontro alguém que tire eles de lá por pelo menos cinco (longos) minutos?

ehehehe

Beijo!!!!

Fernanda disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que delícia esse post, delícia de ler mesmo...já até me senti relaxando!
sabe o que foi curioso? na hora que eu tava lendo post, começou a tocar aquela múscia assim:
"Um dia seus pés vão me levar. Onde as minhas mãos não podem chegar. Me leva onde você for. Estarei muito só sem o seu amor. Agora é a hora de dizer ...(Vitor e Leo), legal né?
posso copiar algumas fotinhas? eu amei tanto, tanto!!!amei aquela dos pontos para massagem!!!!
Bjs, um ótimo feriadinho e relaxe mesmo! descanse muuuuuuuuito! beijocas!

Fernanda disse...

quando eu acabei de comentar nos eu, recebi o seu comentário!!!
os blogueiros se amam!!!! rs...bjoca miga!

Pucca disse...

Ai, que delícia de post, hein??? Não sei se posso dizer que sou podólatra(eu gosto, sim, mas dos MEUS, mas adorei esses pés...rs...

:)

Anônimo disse...

Os meus passarão a maior parte do tempo bem enroladinhos e quentinhos assistindo filme no PC! =]

Anônimo disse...

estou colocando seu link no exoticlic ok!

meus pés querem uma nova aventura =D mas agora estão de meia e em cima da impressora hahaha

Tânia N. disse...

Percebo que você está menos estressada...a TPM deve estar passando, acertei?
Os meus pés estarão bem quietinho pois colocarei todas as minhas leituras em dia!
Beijocas,

Lara disse...

Adorei os pés!
Os meus estão em desgraça, de tanto ficar em pé, ou ensaiando a dança.
Bom feriado, e fim-de-semana pra vc tbm!
beijos

*Raíssa disse...

Nem me fale... feriado mais do que necessário pra descansar!

Se o tempo ajudar, meus pezinhos estarão na praia esse fds! Além de ficarem de cama assistindo a bons filmes, tranquilinho em casa e, quem sabe, se preparando para a quebradeira total hehehe

Beijos!

Anônimo disse...

Bom feriado e fim de semana pra vc também

Grande beijo

Amiga do Cafa disse...

Post criativo.
Super bem bolado.
Aiiiiiiiii eu quero fazer de tudo com meus pezinhos no feriado.
Já começo hoje. Dançando.
Bom feriado pra ti.
Descanse bem seus pés.
Ou quem sabe, consiga uma boa massagem ?
Hummmmmmmmmm massagem no pé é tudo de bom.
Beijosssssssss !

Nati Pereira disse...

Bom feriado, final de semana e bom descanso. as espiãs são bem melhores que o bob esponja haha²

beijos

Blog Dri Viaro disse...

os meus ficarão na rede, e na cama hehehe
eita mes bão cheio de feriados ne
bjs otimo fds

Ernani Netto disse...

Os meus pezinhos vão trabalhar ainda...

Bom descanso e bom feriado e fim de semana!

Bjaum

Larissa disse...

Colocando o blog em dia!!!
Aaaa graças a Deus, feriado!!!

Bom feriado e fim de semana ^^

;**

Anônimo disse...

Um feriado é tudo de bom.
E os pés, haja resistência. No meu caso que trabalho de salto, É FOGO!!!
Adorei todos os tipos de pés e de relax...
Beijos, madrasta!
Um ótimo feriado pra ti!

Anônimo disse...

Meus bem hã hã ... vão estar na areia .. amanhã ....

Hoje ... estão estre outros pés ..kkkk

Bjão e bom feriadão !

Ju disse...

Bom feriado!! Adorei as fotos dos pés... hahahaha
Os meus estão com frio, a temperatura tá caindo aqui no sul...
Bjos!!

Glenda disse...

Ai, a melhor coisa que tem é um escalda pés e depois um bela massagem!!! eu me derreto!
BEIJÃO

Profa. Silvia S. disse...

Olá Madrasta Má!!! Que bom saber que tem blog!!! Lembra da época que foi nossa professora de filosofia??? (brincadeira, rsrsrs).
Ahhh, bem que eu queria que meus pezinhos estivessem na mão de um príncipe!!!
Obrigado pela visita, adorei o blog! Beijos
Silvia - Cinderela Pedagoga
(www.princesaspedagogas.zip.net)

*Raíssa disse...

Madrasta, acabei de abrir um e-mail e super me lembrei de você, não teve como hahaha

Se quiser, depois eu te passo!

Beijos!

EDUARDO POISL disse...

O mar me ultrapassa.
Mas ondas haverão de contar
Aos ouvidos que lá pousarem
Que um dia sonhei no mar.

O céu não vai se importar
Quando eu monge de meu hábito partir.
Mas estrelas enquanto restarem
Hão de lembrar
Que um dia me puseram feliz.

A terra , é fato, há de me subtrair.
Mas a árvore que me deitou raiz
E as cores
Que em meu tempo colhi
Estas eu levo comigo
Ninguém há de tirá-las de mim.

Fernando Campanella

Desejo um lindo final de semana com muito amor e carinho
Abraços Eduardo Poisl

Coisas que eu conto disse...

Ah, atualmente, os meus andam nas nuvens..rss
Ótimo feriado!

Um bjão, Madrasta.

Gil

Loira e Morena disse...

Os meus estaram na grama, depois no asfalto, depois em uma festa, depois na cama e por ai vai...hahaha
Bom feriado pra vc tbm!

Beijaooo da Morena!

Anônimo disse...

DORMIR!

Os meus estarão entre lençóis... Só vão calças a havianas para vir aqui postar.

Branca disse...

Bem criativo!

Ótimo feriado...bjos!

Carla MB disse...

Os meus estão descansando, atualizando o blog e de férias conjugais... rs...
Bjôoooo

' Joseαne Costα* disse...

' Olá Madastra lindaa...

Ain que meus pezinhos iram descansar bem muito nesse feriadão, os coitados estão acabados, uiii...

Que você descanse bem muitoo nesse feriadão viu^^

bjoo's no ♥

Josy*

Unknown disse...

Nossa, seu blog é fera ^^
Susas postagens são criativas ^^
Eu estava em busca de fotos de maçãs e madrastas quando encontrei seu blog ... e amei ^^

Peguei seu link, e de quebra te ofereço meu award ^^

Dá uma passadinha lá no Garota Up pra pegar ele ^^

Grande abraço, passarei aqui sempre que puder!

Jeh♥♥

Manuela disse...

Não posso contar..impróprio para menores. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Criatura da barriga dura, manda lá a caixa postal, amanhã vou mandar umas coisas, aproveito e mando a tua tb. :D

Bjossssssssssssssssssssss!!

Arsênico disse...

ai gata... to aqui atualizando brógui... meus pés já estão pedindo arrÊgo por uma lavagem que já passa da hora... calor infernal... e meus pés soam que é uma desgraça...

***

Anônimo disse...

Os meus pés foram trabalhar nesse feriado, no sábado tbm irão, só descansarão um pouquinho no domingo, a tarde, caminha quentinha e chuvinha la fora, com fé em Deus rss...

Bjs
Otimo Fim de semana!!!
Mahria

gcavalcanti disse...

Ahh meus pés estão descansando do corre e corre do meu dia-a-dia.

Adorei o blog :D

Aprendiz disse...

Pés... simo se não estiverem cuidados,
Massa... gens sem as quais não descansas,
Dor... mir até que a vontade te acorde!
Beijos

* Edméia * disse...

*Querida Madrasta !!! *

Como você está ?! Tudo bem ?!

*Má, meus pés estão "de boa" e

quentinhos !!!

(*Adorei esta postagem !!!).

*Ótimo final de semana !!!

*Beijossssssssssssss.

Niina disse...

Meus pézinhos 34 estão de meia quentinhos!
tah frio aqui em ctba!


Besos

e bom descanso!

Bala Salgada disse...

Que legal! Meus pés estão descansando em chinelinhos fofinhos, estilo aquele em casa, hehe.

Mil beijos!

Blog Widget by LinkWithin
 
A Madrasta Má © 2009. Template by Sweet Martini