quarta-feira, abril 29, 2009

TPM....

quarta-feira, abril 29, 2009


Acho que não é só comigo, mas você já deve ter passado por um período na vida que dá vontade de sair gritando pela rua e esgoelar o primeiro que te fala algo? Sabe eu não sou uma pessoa "má o tempo todo", gosto de rir, tenho bom humor (as vezes sarcástico...) e como mulher tenho a maledeta TPM, só que a TPM de hoje significa TOTALMENTE PUTA MESMO, no sentido de raiva, irritação.... e quando me sinto assim fico na minha, tenho essa necessidade e só peço que me respeitem, mas a maldita lei de Murphy impera geral.



Sabe o que me irrita:



- Falta de respeito
- Falta de compromisso
- Falta de bom senso
- Falta de serenidade
- Falta de justiça
- Falta de educação
- Falta de maturidade


Entre tantos F's (Falta de...) me conta o que te irrita?..


Estou em falta com alguns enteados devendo visitas, mas estou numa correria total, muita coisa pra resolver.... affffffff!
Faça seu bonequinho em: http://www.sp-studio.de/ o meu ficou bunitinho né?

38 Morderam a maçã:

Fofa disse...

O que me irrita, fofa?

Todos os F's que você escreveu, e hoje mais do que tudo a minha falta de coragem!

Affe... Ta foguete!

Beijocas Madrasta fofa!

Felipe disse...

Rindo, rindo!

Letícia Alves disse...

Precisando, sua enteada querida, Euzinha hehehe a Tempestade, estou aqui do ladinho!
Beijos Tempestuosos!

Dione disse...

Falta de educação irrita e muuuuito...

Beijos...

Tânia N. disse...

Eu tô assim hoje...nem eu tô me aguentando!rs!
Beijos,

Anônimo disse...

Respondendo a sua pergunta... Falta de sexo me irrita muito (Brincadeirinha)
Eu sou meio pavil curto, mas nessa fase então TPM, que aliás a minha está em alta, nem fala... Claro que o fato d eu saber meu temperamento, está me ajudando a melhorar. Por que jeito infelizmente não tenho mais kkkk
Ahh e também sou bem sarcástica...
Mas tenho lado bons também hehehe


Se não vão pensar que você é a madrasta e eu a bruxa transformada kkk



Beijos Incontidos madrastinha linda

Manuela disse...

Falta de educação, de caráter e de coragem para assumir as merdas que fala e faz.

Tomara que esse festival de F passe logo. rsrs
Bjos!!!!!

Delírios Gourmet disse...

Não to podendo com a TPM; vivo todos os meses sofrendo com isso e cheguei ao ponto de ter que tomar remedinhos exclusivos para hormonios... posso com isso amiga? E aliás, respondendo à sua pergunta, nessa época, tudo me irrita. Basta ter que sair da minha cama!!!rsrs

Fernanda disse...

O que mais me irrita, são as pessoas que sabem sobre quando você está na tpm, e ainda por cima não tem a menor consideração de esperar o momento passar...
porque que não sabe, foda-se, agora quem sabe eu fico enjuada.
Ou então quando você não está na tpm e fica irritada a pessoa já vai logo falando..."tá na tpm'? dá vontade de dizer..."tô na tpm da puta que te pariu!!".
ahahahahahahhaha
bjs.

Anônimo disse...

Falta de bom senso (é o que compreende todos esses F's e mais alguns)

F é F!

Nossa, já fiz tantos bonequinhos desses.. \o/

Abraços, lai

Larissa B. Cruz disse...

Oiee amourrr *-*
desculpa a demora para responder
estava doente tb ¬¬'
e concordo contigo TPM eh PÉSSIMO, ecaaa ODEIO hauahauhauhuahau
quando puder passa no meu ok??

www.yinyangsymbol.blogspot.com

Anônimo disse...

eu gosto de TPM.
dá pra chorar desesperadamente, dá pra rir desesperadamente;

Anônimo disse...

tá. odeio cólica.

Flor disse...

Além de tudo o que você falou a falta de noção, falta de bom senso, falta de amor próprio e o trânsito me irritam profundamente rsrsrs beijos

Ju disse...

Seu bonequinho ficou lindo!!!!!!!
Eu me irrito fácil, na TPM eu fico chorona e triste... hahahahaha... coisa bem doida!
Bjos!

Arsênico disse...

Falta de maturidade²
Falta de responsabilidade
Falta de respeito
Falta de compreensão
Falta de educação

Odeio!

***

Loira e Morena disse...

Quando estou nesses dias tbm tudo me irrita viu e essas faltas q vc disse parecem q me irritam mais ainda...heeheh
Adorei seu bonequinho! To indo fazer meu agoraaa!!...hehehe

Beijaooo da Morena!

Casal do Arrocha disse...

Tudo que vc descreveu!
Affff!
Amei a bonequinha.
Bjs.

Marcela disse...

Tudo o que vc escreveu e mais um pouco!!
Odeia ter TPM e as minha é terrivel!!

Adorei o bonequinho!!

Njs

Alice disse...

Eu sou uma pessoa fácil de irritar, ficaria aqui uma madrugada inteira escrevendo uma vasta lista, acredite!
Mas o que mais tem me irritado nesses últimos dias é: "Gente que não sabe perder".

Beijocas boadrasta...(acho tão engraçado isso, 'boadrasta' é como minha filha chama a namorada do pai dela, rs...muito fofo né?)

Alice disse...

Ah e sim, não tenho TPM, minhas balinhas antinenem me ajudam muito nisso.

Léo disse...

Oq me irrita? Xii... sabe que eu num sei?! ^^

Beijos mordidos para madrasta querida! ;)

Anônimo disse...

Eu sempre sorrio quando venho aqui. Acho que o que mais me irrita é:

Covardia; duas ou mais pessoas contra uma em qualquer sentido

Injustiça; pessoas mais fortes, e entre aspas porque não são, que usam os mais fracos, também entre aspas porque os que estão quietos quando reagem...

Falta de caráter: isso já explica como é o coração da pessoa.

Mas o que mais me irrita nesses três são quando esses malditos defeitos são voltados contra os animais, que por não falarem ou pagarem impostos, o mundo parece não se importar.

Vixi, que negatividade! Rs...Estimo melhoras na sua TPM, é uma fase terrível. Eu fico louca de ódio, com vontade de matar alguém uns dias antes, então um dia antes eu fico chorosa me sentindo um lixo. Quando chega a bendita é o máximo, melhoro e me sinto feliz de novo...

Mulher sofre............

Anônimo disse...

hj a coisa tá preta por akkkkk...
que putz de tpm!!
arrancando os cabelos
!!
e pensar que é só véspera
!!!
bju, ma

thigo barbosa tg disse...

eu sofro com a minina do meu trabalhu, ontem mesmo eu disse pra ela que a tpm dela dura 34 dias no mês.....hehehehehe....tô d zoa, mas ela com tpm eh um saco....rs
Rola parceria??? Posso roubar seu banner?
BjAõ!!!

Pucca disse...

Passei para desejar um bom dia e um excelente feriadão já que o meu promete...rs...

:)

Anônimo disse...

Oiiiie ahh falta de maturidade isso sim me irrita!
beijos saudades de ti madrasta

Raffs disse...

melhoras madrasta!!

vai passar... pq nessa vida, até uva passa!!

=***

Phoenix disse...

Não me fala em TPM que a minha é da bagaça!!!
Fico longe de todos para não ter que descarregar minha fúria transloucada. Como mulher sofre. afffff. Já pensou se homem tivesse TPM? Lascava tudo oO.

O que me irrita, além de tudo o que já escreveu e que tb me irrita?

Pessoas fracas, sem iniciativas e covardes ¬¬'. Caso pudesse... fuzilava!

Anônimo disse...

Putz,acabei de sair de uma...
Estava virada do avesso,respirar estava me irritando...rsss
Beijos da enteada

Ernani Netto disse...

O que me irrita?

Muitas coisas. Nos outros é ser enganado (já fui várias vezes) e em mim é agir por impulso e magoar que eu amo (tentando corrigir).

Ficou bacana o desenho, valeu pela dica, vou fazer uim para mim e depois posto no meu blog.

Bjaum

Dexter disse...

Ai, que meeedo!

Beijo na Madrasta!

Larissa. disse...

Aiai madrasta, estou com vontade de matar um a qualquer momento!!!

Tudo me irrita, TUDO ~.~

Beijinhos madrastinha :***

Anônimo disse...

Ah, Madrasta, mas eu concordo com vc.
E o mundo está cheio de gente sem noção.
Abraços!!!

Carla MB disse...

Na minha TPM é mais fácil dizer o que não me irrita... rs... Pois todas as "faltas de" e/ou "excesso de" podem ser o pingo que faltava para o copo d´água se transformar em tempestade... Afff...
Bjôoooo

Naiara Moura☼ disse...

aaa .. TPM = total paranóia mental :S

eu sofro desse mal e nesse mês já superei \õ/

beijos,madrasta querida ahaueiohaeuiheuiaehe

Anônimo disse...

Sou uma das raras mulheres q conheço que não tem TPM, assim propriamente dito, não sinto cólicas, apenas uma leve dor de cabeça...nada mais.
O que me irrita?
A injustiça em todos os seus angulos me deixa totalmente mais q irritada: REVOLTADA.

Bjs

Juliany Alencar disse...

Tem tanta coisa que me irrita!

Completaria sua lista com gente intrometida, homem que não fode e nem sai de cima, gente burra (burrice não é sinônimo de falta de estudo), falta de bom senso...

Blog Widget by LinkWithin
 
A Madrasta Má © 2009. Template by Sweet Martini