quinta-feira, abril 09, 2009

Coelhinho! Coelhinho!!!

quinta-feira, abril 09, 2009
KKKKKKKKKKKKKKKK.....
Bjinhos da Madrasta!

39 Morderam a maçã:

Branca disse...

Passando para desejar uma boa Páscoa em família pra vc...bjo!

Anônimo disse...

Feliz páscoa, Madrasta! =]

Coma bastante peixe na Sexta Feira Santa que esse dia é bom é pra isso. XD

Vai fortalecer o corpo pras bombas de chocolate de domingo!

DESIRE disse...

Lol!
Está o máximo!
Páscoa Feliz, minha querida!
Beijos prometidos

Evy disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Eu eu eu o coelho se deu mal!
hehe

Feliz páscoa madrastaaa!!!
=*

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk...mto boa

Feliz Pascoa Madrasta...
e mtos chocolates ^^

bjussss

Fim. disse...

kkkkkkkkkkk
feliz páscoa pra você, Madrasta!

ps: quero escrever sobre um CAGÃO que conheci! mas ainda to pensando se vale a pena dar essa CAGADA no meu blog!

ahaha

Beijo

Letícia Alves disse...

Cuidado com o coelhinho hehehe

Beijos Tempestuosos!

Sany666 disse...

coelhinho safado!!!
FELIZ PASCOA!
bjinhus!

Anônimo disse...

uia que tirinha insana kkkkkkkkk

adoro aqui criatura má.

ótima pascoa e olha lá nas calorias viu!

bjos

Paa Candido! disse...

Deeeus ¬¬'
UHASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUS

Dione disse...

Essa foi muito boa...rs...

Um grande beijo!! Feliz Páscoa!!

Pucca disse...

Eu PRECISO dizer: esse calendário é tuuudo!!!!!!

:)

Sarita disse...

Ai DIOS. =P

Feliz páscoa, Madrastinha. Estou em frangalhos por colocar minha dieta no lixo... hahaha

Bjo,
Zin

Fabiano (LicoSp) disse...

legal esta tira...rs

Passando para desejar-lhe uma ótema pascoa.

bjs do lico

Emerson Souza disse...

Madrasta,
Obg pelo carinho e te desejo uma páscoa de cinema (aí vc escolhe o genero).
Bjus.

Larissa disse...

Uma óóótima páscoa! Com muitas coisas boas pra ti ^^

;**

Flor disse...

Adorei, feliz páscoa e muito chocolate kkkkkkkkkkkk

Ernani Netto disse...

Melhor isso que aquele calendário horroroso...

O coelhinho se deu mal... hahahaha

Boa páscoa!

Bjaum

Sylvia disse...

Feliz Páscoa... que o coelhinho seja generoso! Bjs

Anônimo disse...

Feliz Páscoa Madrastinha!


Coelhinho safado o que trazes pra mim?
1 ovo, 2 ovos gostosos assim!!hummm(rs)
Beijos

Anônimo disse...

Oiiiie madrasta tudo?
volteiiiiiii e passei aki pra te desejar uma otima pascoa beijos

Arsênico disse...

hahaha... Feliz Páscoa quiridja... e não bote nenhum ovo ok?...

***

*Cah Simon* disse...

Ai madrasta, soh vc pra me fazer rir ateh com piadinha de pascoa!!

vc é otima!!

adoro!!

bom feriado pra vc!!

mil beijos!

Anônimo disse...

Huhsauhsuasauhsua...caramba! Que coelhinho safado!:D
Madrastinhaaa, um ótimo feriado pra você! E obrigada pelo selinho!
Adorei!! Mas será que você não poderia providenciar uns selinhos daqueles calendários??? Aafff...xô pegar minha bombinhaaa ali!
HiHiHi...

Dexter disse...

Coelhinho safadinho... hehehehehe!

Beijo na Madrasta.

Faça ou Desfaça disse...

Espero que o " Coelho da Páscoa" não faça tantos "estragos".
Gostei muito do seu blog...venha fazer parte do meu tb..
Beijocas carinhosas e Boa Páscoa!

Anônimo disse...

Madrastinha Linda...
Uma linda Páscoa a ti,recheda de reflexoes,paz e amor.
Beijos da Nega

Casal do Arrocha disse...

Desejo a vc,

uma Feliz Páscoa!
cheia de paz, amor e muita saúde!

Beijinhos com sabor de chocolate!!!

*Raíssa disse...

Hahaha essa foi boa!

Feliz Páscoa, Madrasta!

Beijos

Anônimo disse...

Uma feliz Páscoa pra vc!
Aproveite o feriado e os ovos de chocolate.
bj

Fofa disse...

Feliz Páscoa, Madrasta Foooooofa!!!

Beijocas

menina fê disse...

kkkkkkkkkkk
só vc mesmo, hein?!

adorei!

___________________


minha linda, que és um dos meus blogs preferidos, já sabes... mas quero registrar que tenho um carinho especial e que tua páscoa seja pra lá de abençoada, seja real!

outra coisa:
o degusta! faz um ano. venha buscar seu presente personalizado. obrigada por fazer parte!

bjão grandão da fê =D

p.s.: que calendário... pqp!!! rsrs

. disse...

"Páscoa é tão somente o Recomeço, onde estará em alta a certeza de um futuro repleto de realizações, esperando que o Amor inunde o coração dos Homens..."
Uma excelente Páscoa para vc..
Beijão

* Edméia * disse...

*KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

*Feliz Páscoa, *Querida Amiga

Madrasta !!!

*Te gosto MUIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!

*Beijossssssssssssss.

JovenCristã disse...

Minhaaa Xuxuuuu mais lindaaaa...rs....

Passando para te desejarrr uma FELIZZZ PÁSCOAAA....((!))

Muito e muitos chocolatinhos à vC...


Beijão e bom feriadão!!!


Ps:Adoreiii o post...vc sempre arrasando....uahshusuhuhs

Casal do Arrocha disse...

Minha querida!
Temos um mimo pra ti, passa lá.
Beijos.

Anônimo disse...

Que coelhinho mais safado! Fugindo às responsabilidades... rsrs

Passei para desejar uma ótima Páscoa!

Xerus
=***

DESIRE disse...

Madrasta, não sei se já lhe disse que entrou para o meu "top Comentadores", como tal tem selinho "Top Comentadores" lá no meu blog para você!
Bom sábado de Páscoa

Beijos prometidos

Jacky - Simples assim!!! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Blog Widget by LinkWithin
 
A Madrasta Má © 2009. Template by Sweet Martini