domingo, abril 12, 2009

Feliz Páscoa!!!

domingo, abril 12, 2009
Desejo aos meus queridos enteados, seguidores, amigos....
enfim leitores... uma Feliz Páscoa!
Que este seja um momento de Renovação,
não olhe para atrás siga em frente,
helooooooooo 2009 já está no mês de abrillllllllll,
então vamos nos jogar!!!!!!!!!!!
Um domingo lindo para vocês!
Bjinhos!!!!!!!!!!!!!!

41 Morderam a maçã:

Juliana Lira disse...

Olá Madrasta

Que saudade de seus textos bem sacados.
Feliz páscoa pra vc, vamos nos jogar sim, o ano ta passando rapidinho.

Mil beijos

Ro disse...

Ma...

Pois é...

Me joguei de cara num ovo de páscoa de 250 gr. sozinha... To mal;...rsrs,


Beijos!

*Raíssa disse...

Feiz Páscoa, Madrastaa! =)

Ainda vou me jogar em cima de muito chocolate hehe

Beijos!

Ju disse...

Obrigada!! Feliz Páscoa pra vc tb!!
Bjos!!

Arsênico disse...

Quiridja... Happy Easter fou U too... e vamu comê chocolaty...

***

Anônimo disse...

Feliz páscoa madrasta! Muita prosperidade e muito chocolate pra você!!!

Beijinhos!

Phoenix disse...

Minha querida madrasta,
Uma ótima páscoa para você e toda tua família.
Abraços desta Phoenix

Letícia Alves disse...

Feliz Páscoa!
Me joguei no seu presente hehehe
Beijos Tempestuosos!

Glenda disse...

O mesmo pra ti fofa!
O tempo ta passando muito rápido!!
a impressão que tenho é que a vida vai acabr tão rápido... A gente tm que aproveitar cada momento ao lado de qum a gente gosta pq nunca sabems o que pode vir amanha!

Grande beijo! e ótima páscoa!

Anônimo disse...

Oiiie tudo?
brigada igualmente pra ti madrasta!
beijosss

Manuela disse...

Pra vc tb , lindona!!!

Abril já chegou e já passou da hora de abrir o meu balaio. rsrsr

Bjosssssssssssss!!!

Lara disse...

então vamos nos jogar! [2]
Feliz Páscoa.

O tempo está passando rapido meeesmo.
beijos

*ju galhardo * disse...

olá, gostei bastante do seu blog, bem original, vou segui-lo,

feliz páscoa!!!!!!!!!

bjus,,, ju

Anônimo disse...

Olá "Madrasta"!!! Já passei por aqui algumas vezes... achei seu blog super criativo! Estou te seguindo, ok?

Feliz Páscoa!

Fabiano (LicoSp) disse...

Pra vc tambem cara madrasta... muitos ovinhos para adocicar sua vida.

bjs do Lico

EDUARDO POISL disse...

Mesmo com um problema no meu computador estou passando para de desejar uma linda semana com muito amor e carinho
Um grande abraço
Eduardo Poisl

Fofa disse...

Fooooooooofa!!!

Vc veio nesse feriado aqui pertinho!!!! rs

Feliz Páscoa!!!!

Beijocas

Jacky - Simples assim!!! disse...

Lindinha, Feliz Páscoa p/ vc tbm...
E vamos nos jogar, pois os dias passam muito rápido e não podemos perder um segundo de nossas vidas.
besitos

Yasmin disse...

Puts, é mesmo, JÁ É ABRIL. oO

Evy disse...

Madrastaaa!!!
Feliz Páscoa pra ti tbm.

=*

Ernani Netto disse...

Siliz páscoa!!!!!!

Tudo de bom, muito chocolate para você!!

Bjaum

Anônimo disse...

Oiee dindaaa...rs
È isso mesmo, tempo de renovação, de arejar um pouco a cabeçaa, e se jogar, pq já estamos no meio do ano.

Bijão..!!

Anônimo disse...

Hoje a gente já está trocando o chocolate pelo leite condensado com coco pra fazer beijinhos que hoje é o DIA DO BEIJO

Beijar na boca é melhor, beijo grego então MUITO bom...
mas quem não tem um ou outro vai pra cozinha mesmo...rs

Bjos

Atrê

Crisenta disse...

Iai madrastinha comeu mto ovinhos? eu alem de me intupir de chocolate ainda usei o domingo de pascoa para refeltir, no final das contas foi bom =0
beijos e boa semana

Ernani Netto disse...

Eu me joguei, 2009 está sendo tudo de bom!

Mas não vejo a hora de chegar dia 20 de dezembro, o day after da minha formatura, para decidir que rumo tomar na minha vida... meio do ano já tá aí e eu ainda não sei o que fazer...

Mas deixa a vida me levar que os ventos são favoráveis quando se é feliz!

Bjaum

Dione disse...

Bom dia!!!

Beijos...

Sany666 disse...

FELIZ PÁSCOA! falando nisso... sabia que chocolate possui alimento transgênico... quer saber uma pouco mais sobre isso?! da uma passadinha no meu blog!

bjinhus!

Anônimo disse...

Oi Madrastinha!
Como se foi de Páscoa?
A minha em saldo de chocolates foi ótimo! rs
Pois é... Já estamos em Abril! O ano tá voando!!!

Xerus
=***

Flá Costa * disse...

Ainda que atrasado é sempre válido: Feliz Páscoa pra você também.

Muita luz nesse tempo de renovação.


beijinho*

Ernani Netto disse...

Não se trabalha mais nesse blog não!

To com vontade de ler coisas novas...

Bjaum

Unknown disse...

Adorei! Te recomendei no meu blog ok

Loira e Morena disse...

Espero q sua páscoa tenha sido muito boa, cheia de chocolates..hehe

Beijaooo da Morena!

Anônimo disse...

recomeçar! é isso mesmo que estou querendo!

* Patty Meirelles * disse...

Cadê a minha madrinha heimmmm??

Espero q estejas bem!!!

Beijokas

Myself disse...

Eu só desejo não engordar com tanto chocolate,rssss!!!

Beijossss!!!!

Ernani Netto disse...

Este blog está abandonado???

Saudades da Madrasta e suas maldades...

Bjaum

Cleo disse...

Madrasta, cadê você? escondida ainda comendo os ovinhos da Páscoa?
Beijos carinhosos
Cleo

Anônimo disse...

Feliz páscoa querida, mas acho que já passou né?
Eu não lembro que dia que é, ninguém me deu ovo nem nada, rs...

Beijão!

Anônimo disse...

Passadinha pra deixar um beijao em ti.
Nega

Erica de Paula disse...

Ah, que lindas fotos!

Bjos em teu coração!

Anônimo disse...

madrasta esse bofe tava aqui na minha casa ontem hihihihihihih

Blog Widget by LinkWithin
 
A Madrasta Má © 2009. Template by Sweet Martini