segunda-feira, agosto 24, 2009

Caminho para a perdição...

segunda-feira, agosto 24, 2009





Minha gente nuuuuuuussaaaaaaaa, homem "xeroso" é tudo de bom, imaginem: te pegando... te beijando... tem coisa melhor do que chegar em casa e sentir o perfume do cara na roupa? ou então passar na rua e alguém que usa o mesmo perfume passar e você pensar:

"Huuuummmmmmmmm, conheço esse xero!"

Um xeroso é caminho para a perdição, derrete a gente!

O homem pode até ser feioso, mas se for cheiroso já tem ponto, sinal que ele cuida e vamos concordar que quando o cara não toma banho e passa perfume logo percebemos, não dá para camuflar a zica... Parece que dá um ar de elegância dependendo da fragância (lógico)!
Agora tem homem que confunde qualidade com quantidade, banho de perfume... ninguém merece... é a treva hahahaha.




"Xerosos" instiga a gente a agarrar e não soltar mais, comigo é assim... Mas, cuidado! é característica marcante dos cagões, eles são perfumados, muito muito cheirosos, por isso não deixe seu nariz enxergar por seus olhos, não se derreta demais minha filha!


Olha só os perfumes masculinos mais procurados e vendidos
no Brasil em 2008:

Nacionais

Malbec - O Boticário

Kaiak Aventura - Natura

Egeo - O Boticário

Ladro - Lácqua di Fiori

Essencial Masculino - Natura

Quasar - O Boticário

Biografia Volume 2 - Natura

For Men - Lácqua di Fiori



Importados

Nightflight Masculino - Joop!

Azzaro Pour Homme - Azzaro

Boss - Hugo Boss

Ferrari Black - Ferrari

Lacoste Essential - Lacoste

Dolce Gabbana Light Blue - Dolce Gabanna

212 Men - Carolina Herrera

Acqua Di Gio - Armani



Agora uma dicas calientes que valem para o "xeroso" e para a "xerosa"

Existem regiões específicas no corpo onde se deve aplicar o perfume para aumentar a duração, exalar a fragância pelo corpo inteiro e não sufocar a pessoa que está ao seu lado.
As fragâncias devem ser aplicadas sem exagerossssssss. Os especiaslistas recomendam que o perfume seja aplicado nas regiões do corpo onde a temperatura é mais alta, ou seja, onde sentimos o batimentos do coração, pois a temperatura irá ajudar a espalhar a fragância.
Perfumes sem spray ddevem ser aplicados atrás das orelhas, pulsos, joelhos e nucas. Já as fragâncias que possuem borifador podem ser usados em áreas mais abertas como peitos e braços.
Nunca deixe o bom senso de lado, todos os perfumes devem ser aplicados em pequenas quantidades para não se tornarem sufocantes.




Mudando de assunto...
Quero agradecer pelo votos no Prêmio Top Blogs, uma supresa para mim... passei de fase! e é claro que devo isso a vocês meus queridos, muito muito obrigada mesmo e em breve tem presente pra todo mundo, já avisei que o niver do madrasta tá chegando!!!!!



Voltando ao assunto...
Tem "coisa" que nem de perfume precisa affffffffffff...
concordam?






Agora me conta qual é o seu perfume?

Bjinhos da Madrasta!


66 Morderam a maçã:

Ariel disse...

madrastaaaaaa
que saudades mulher
vc já me ajudou pakas com suas maças
rs rs rs
adorei o novo visual
ta linda
vou vir mais frequentimente
meu perfume???
tem 3 que adoro.... flower by kenzo,212 carolina herrera, e jean paul...
homem cheroso realmente é muito boom

bjinhos docinhos
docinho848@gmail.com

Anônimo disse...

Bom diaaaaaaaaa amada!!
Meu perfume preferido é o Quasar da boticario!!
Tá tá eu sei que é masculino mais é o unico que posso usar porque sou alergicaaaa a perfumes..
E o Ferrari black que meu samurai usa .. hummmm dotosooooooooooooooooooo kkkk

beijao

Anônimo disse...

Oi criatura maravilhosa!!!
Sei que estou confundindo meio mundo, mais é mais ou menos assim.
Eu aleguei por aqui que não sou eu a dona do blog, portanto aleguei que tenho outro blog que não tem nada a ver com aquele.
Fiz um post lá para dizer que não sou eu sacou e desviar a atenção enquanto passo as pessoas para o blog novo.
Brincando de cortina de fumaça!!!hauhauhau
Por enquanto tá funcionando, já que a xana era muito glamourosa para minha pessoa sem graça pessoalmente, muita gente tá engolindo essa principalmente os mais chegados.
O mais triste foi a traição da amiga, nem tanto a coisa toda apesar das ofensas.
Agora mudando de rumos seu post veio de encontro a minha vontade, menina sempre falo que meu noivo fez macumba com o perfume dele para mim, só de sentir o cheiro nas roupas dele penduradas no meu guarda roupa fico exitada. Ele usa o Egeo masculino do Boticário. O meu cheiro é da laqua Inizzio Amore, esse é o meu perfume!!
Para trabalhar ar a tarde uso o Di Giornnata in Black Também da laqua.
Uso um Body spray chamado Doce Pecado da Água de Cheiro na roupa de cama, tem cheiro de morango com champanhe é é tudo de bom.
As vezes espirro ele no meu cabelo, meu noivo ama!!
Ontem fui a casa de uma amiga a noite, ela voltou de Buenos Aires e me trouxe um Eternit de Calvin Clain, muito bom o cheiro.
Nossa fiquei toda boba né!!
Ganhar presente é tudo de bom, ainda mais sendo perfume.
Um beijo querida!!!

SBIE disse...

Meu perfume??
Segreeedo!
rass

Principe Encantado disse...

Olá que bom que me encontrou, agora temos de nos policiar para que não nos perdemos mais um do outro, um grande abraço e muito obrigado, olha seu espaço esta 10.

Anônimo disse...

Lindona...Zeca Baleiro ta certinho..risos
Não tem como separar nadinha mesmo...senão iria ser treva brava,hahahah
Quanto a perfume,realmente homem cheiroso encanta,dá vontade de comer..hahha
Meu cheiro?
Kenzo Jungle Elephant...é tudo de bom..risos
Beijao em ti

Desabafando disse...

adorei o post...realmente perfume em excesso não acho bacana, acho que deixa de ser elegante e passa a ser vulgar...como o personagem do desenho que vc colocou aí...rsrsrs

Cadinho RoCo disse...

Deu voltas e voltas pra saber perfume que usamos? Pois eu uso um que só eu uso porque é resultado de alquimia minha.
Do seu comentário no Cadinho, uma delícia a chuvinha que cai em BH. Vontade de conversar mais com você: cadinhoroco@yahoo.com.br
Cadinho RoCo

Principe Encantado disse...

Gostaria de saber
se existe interesse em torcar nossos links, se sim deixe seu recado em meu mural.
Te espero por lá, ok?

Abraços forte

Anônimo disse...

Ain!! Nem fale... homem cheiroso é o que há!!!

Belas dicas de perfume aí! hehe Agora... o 212 da Carolina herrera, É TUDO o que há!!!

Eu uso o feminino... tanto o normal quanto o splash azul! Tem até uns novos agora, que quero comprar ehehehe

Bjos

clique documental disse...

Miga amei as dicas. Vou seguir as mesmas para comprar o novo perfume do Caca.
Minina este home ai do final do post é bom demais da conta uai!!!!
O post, como sempre, ficou mega lindão.
Olha, deixa de ser modesta, viu. É Óbvio que você iria para o top 100! Este é o blog mais top da blogosfera!!! Toda sorte do MUNDO Madrasta.


Bjos Lú!

Principe Encantado disse...

Minha madrasta, estou lhe siguindo e seu link esta lá juntos sempre juntos, kakakaka
Abraços forte

Anônimo disse...

Aaaaaaaaa, eu adoro o Ferrari, é muito bom mesmo!!!!

Beijão, vou colocar teu link nos parceiros ok??

Pat Rocha disse...

Ai Madrastrinha, nem me fale.... O Teddy Bear que me deixeou só porque eu não passo de um algodão doce era cheiroso demaisssssssssss.... O infeliz ainda deixou uma camisa aqui em casa, que eu nem consigo chegar perto dela... Ai, ai, ai....

beijoooooo
Pat

Pat Rocha disse...

Era uma subespecie... era.... até que me deu um pé na bunda... Vc pode imaginar um Teddy Bear dando um pé na bunda de um Algodão Doce ??? É o fim dos tempos.... E eu que pensei que eu tava livre até 2012......
beijooooooooooooooooo

Fernanda disse...

Parabéns Madrastra, você merece este prêmio!!
E o meu perfume, hummm é o Ralf Lauren - Cool, com cheirinho de Melancia. rs :)

E o seu qual é?

Beijos,

Anônimo disse...

amei seu blog. quem não gosta de homem cheiroso ? eu amooooooooooooooooooooooooo.. me tornei seguidora e estou levando seu banner para o meu blog.. muito lindo e fofo..beijos

Giulia e Mônica disse...

Homem cheiroso é tudo, adorei o post.... beijos...

Naiara Moura☼ disse...

Adoro Malbec *-* E quando o cheiro não vem do meu namorado, eu fico agoniaaaaaada de saudade ^^

Anônimo disse...

Oi, madrasta, adorei as dicas para os "xerosos". Ah, homem cheiroso é a melhor coisa do mundo, mas tem que ser na medida certa, senão, é a treva, hahahaha...
Adoro essa sua música do blog. Sei lá, é alto astral e divertida ao mesmo tempo. É uma energia muito boa vir aqui.

Beijos!
Uma ótima quarta pra você.

Ludmilla Cardoso de Oliveira disse...

Geeeeeeente, realmente, nada melhor que homem cheroso, só se for gostoso tbem, o meu perfume é "hypnotic poison" MARAVILHOSO.

Unknown disse...

concordo! senão a relação fica mais ou menos a do gato com o gambá, da foto acima! #difícil!kkk

CooKie disse...

acho que não existe msm coisa melhor numa pessoa (no caso homem) do que um cheirinho delicioso!

Anônimo disse...

Ahh, homem cheiroso me faz virar a cabeça! É bom demais!
Parabéns por passar de fase no TopBlog! Já podemos votar nessa nova fase?
Xerus
=***

Letícia Alves disse...

Parabéns por estar entre os tops, você merece!
Quanto ao post, bom, adoro homem ou mulher cheirosa, inspira limpeza e cuidado.
Infelizmente eu não uso perfumes (rinite alérgica), mas sabonetes e desodorantes leves eu uso e gosto.
Beijos Tempestuosos!

Myself disse...

Eu uso Victoria Secret´s,adoooroooooooo, e tem razão,homem cheiroso pode não ser nem bonito,mas só pelo cheiro já atrai!

Beijos!!!

Fim. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fim. disse...

Então.. Egeo me lembra um antigo rolo que eu tive na época de colégio.. e por falar nisso, você comentou no meu último post sobre o fulano ser um cagão.. rs Ok, mas só pra dizer que "[...]E ele estava dormindo, pra nunca mais acordar... [...] significa dizer que ele morreu. Faleceu. rs mesmo.. e o velório foi no dia citado no texto rs..

Beijo grande, madrastaaa!

Evy disse...

Nooooooooossa!!!
Nada melhor mesmo...
Meu "namorado" usa 212 men... Meo, eu amo esse perfume!!!
Me conkistou ai.rs

Beijo Madrastaaaaaa

*Mi§§ §impatia* disse...

Oi, tudo bem?
Obrigada por ter me visitado e comentado. Estou te linkando tá?
Nossa eu sou maluca por cheiros, aiiiiiiiii saudades do cheirinho do meu amor, rs...
Lindo dia pra ti,
Beijos.

Principe Encantado disse...

Bom dia!
"Um amigo verdadeiro não te visitará na prosperidade a menos que o convides; mas
quando estás na adversidade, visitar-te-á sem ser convidado."
Abraços forte

Barbara disse...

Oi Madrasta.
Por partes:Meu perfume, o que compro é sempre uma lavanda, alfazema. Os mais caros não posso comprar mas a filhota me envia umas 2 vezes ao ano e nunca sei qual será mas ela tem muito bom gosto.
Gosto do cheiro de homem, do hormônio sabe? Banho tomado e aquele cheiro que se sente bem frente às orelhas ou em algum outro ponto dependendo do homem né?
Agora uma história : Tem uma gata na casa de meu filho e tal casa fica num bairro longe, onde ainda tem mata e no muro do quintal, simplesmente ficam ao Sol JUNTOS, a gata, um esquilo e um gambá sendo que apelidamos o gambá de Pepe le Gambá este mesmo que você com tanta criatividade colocou a estampar sua postagem - porque ele fica olhando...olhando a gata que _ graças aos deuses, não entra em casa com o cheiro dele, certamente porque ele não quer se defender dela...
Fica uma cena muito interessante.
Abração.

Hugo de Oliveira disse...

Meu irmão usa Malbec....ele é super exagerado que eu fico tonto com o cheiro....afff.


______

Obrigado pela participação no meu espaço.


Beijão.

Amiga do Cafa disse...

Quero comer bolo !!!!!!!!!!!!!
Bom, mudando de assunto, homem cheiroso é tudo
de bom. Delícia das delícias.
Gostei muito do post. Interessante. Enumerando os perfumes mais usados por " ELES"....
Sim, quando um homem tá muito perfumado vc percebe logo que ele pode ser um " CAGÃO"..risos..risos...
Por que todo Cagão é bom ? risos...
Ai ai ai...
Meu perfume preferido, o do momento, é Carolina Herrera. Mas gosto muito do Lou Lou também.
Bj

Nati Pereira disse...

Parabéns pelo top blog :D

Blog Dri Viaro disse...

homem cheiroso é o que há!!hehe
parabens pelo top blog
bjsss

Blog Dri Viaro disse...

Homem cheiroso é o que há hehe
parabens pelo top blog
bjs

Maiçá Chaves disse...

Madrasta, Malbec treme minhas estruturas!
No serio,fico mais facil que brinde!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei teu blo, tanto seguirei como lincarei!


hehehehe

bjus

Hitsuki *~ disse...

Malbec é de LEI! =D Oi Madrasta, Voltei =DDD

SBIE disse...

Minha colônia de maça é da avon.
Apesar de parecer coisa de pobre, pode ter certeza que quem chega perto gosta. Se chama Sport.

Bala Salgada disse...

Parabéns querida, você merece! O selo e ganhar prêmio também!

Não tem nada como o xeroso, marca mesmo, kkkkkk. Poxa, o Quasar tá lá embaixo, adoro ele.

As dicas de como passar perfume são muito valiosas!

Mil beijos!!!!

Anônimo disse...

melhor perfume os do boticario na minha opinião mas tenho de tudo que é tipo um dia a pouco tempo atraz pus tanto perfume e fui pro centro de onibus com minha mãe acredita que o cheiro ficou tão forte que ninguem conseguia ficar de pé do lado do bando que eu tava sentada:? kkkkkkkkkk aquele dia eu me matava rir mais pra mim o cheiro tava ótimo!

Cris Animal disse...

Oi ! Valeu pela visita no meu blog. Vindo conhecer seu espaço. Muito legal tudo por aqui!
realmente, homem cheiroso, homem que se cuida, se trata é tudo de bom.
Um cheiro que conta uma linda história da minha vida: eufhoria de CK............rsrsrsr
beijo pra vc

Anônimo disse...

Olá, essa mensagem é sobre o lançamento do filme Os Normais 2 e gostaríamos muito que você lesse.
No dia 28 de Agosto de 2009, o filme Os Normais 2 – A noite mais maluca de todas estréia nos cinemas de todo o Brasil. O casal mais querido dos seriados brasileiros vem com tudo para mostrar que em matéria de diversão continuam cada vez melhores. 
Para o lançamento do filme está rolando uma divertida promoção “VENHA SER A TERCEIRA PESSOA EM OS NORMAIS 2” e você e os seus leitores não podem ficar de fora.
No filme “Os Normais 2” Rui e Vani estão querendo esquentar o relacionamento. Para isso, o casal mais divertido do Brasil resolveu buscar uma “terceira pessoa” com disposição para apimentar a relação.

Se você acha que tem os “dotes” necessários para encarar essa parada, envie um vídeo apresentando a sua proposta para o casal.

Para participar crie seu vídeo, publique no youtube e depois envie o link através do site www.osnormais2.com.br no link promoção.

Para participar vale de tudo: depoimentos, declarações de amor, animação, entre outras loucuras. Para criar o vídeo, o participante pode usar qualquer recurso disponível: Câmera de celular, câmera de vídeo, webcam, entre outras coisas que a tecnologia oferece.

Os vídeos enviados serão associados ao canal oficial do filme no youtube e entrará em votação. O vídeo com o maior número de views ganhará 1 ipod de GB. Cada participante faz a sua campanha na divulgação do seu vídeo
Segue em anexo o banner da promoção para você divulgar entre os seus leitores.

Veja a campanha que está rolando nas redes sociais.
Redes sociais:
Orkut: Perfil, Comunidade.
Site. Blog. Youtube. Facebook.
Você é doido demais se perder essa promoção. Não fique de fora dessa!

Mais Bonita disse...

Meu gostoso usa Kaiak Aventuar, mtoooo bom. Homem cheiroso é tudo né?????? Dá vontade mesmo de agarrar rs. Beijos

Emerson Souza disse...

Madastra,
O fato do cheiro como critério de escolha ser algo inerente ao animal não justifica exalar uma fragrância suina...concordo contigo: o cheiro pode levantar um coitado.
O perfume do dia é o CKin2U e o da noite o Polo Black.
Muitos bjus.

Anônimo disse...

Realmente, tem uns que nem precisam de perfume.
Ontem encontrei com o meu cagão... e com a cara mais lavada chegou e disse: "Oi, San!"
Como se fosse meu suuuuper amigo. Na hora me lembrei de vc e tive que segurar pra não rir.... kkkkkkkkk
Beijão, queridaaa!

. disse...

Humm não uso nenhum que citou..uso Armani a muitos anos..
Beijos bom final de semana

Principe Encantado disse...

Minha Madrasra; "O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior."
Bom final de semana.
Abraços forte

Moni disse...

eii madrastaa. concordo com vc viu..eh maravilhoso sentir o cheiro dele na gente e nas coisas da gente... mas sem exageros clao.. tem gente q chega, sai e o perfume fica.. aí ngm merece kkkk .. eu atualmente uso 2 perfumes... taty confete do boticario, dolce gabana light blue.. totalmente diferentes mas para serem usados de acordo c o dia hehehe bjks

Eri disse...

xero é mara!
aê madrasta, classificou!
\o/
feliz por vc!
é sério! adoro seu blog!
bjão

Monday disse...

Incrível! Na lista não tem Farenheit! Não conheci uma mulher até hoje que não gostasse desse perfume ... bem, ao menos naquelas que gostam de Homem, pelo menos ... rsss

se for pra ficar só com homem, qualquer Malbeczinho da vida resolve ...

Anônimo disse...

eu amo os perfumes da Black Onyx e não são caros não

EDUARDO POISL disse...

AMIGOS

«Mais que uma mão estendida
mais que um belo sorriso
mais do que a alegria de dividir
mais do que sonhar os mesmos sonhos
ou doer as mesmas dores
muito mais do que o silêncio que fala
ou da voz que cala, para ouvir
é, a amizade, o alimento
que nos sacia a alma
e nos é ofertado por alguém
que crê em nós.»


Desejo um lindo final de semana com muito amor e carinho.
Abraços

Anônimo disse...

a enteadinha aqui está com saudades!!
estou reformulando meu blog pra ver se volto com ele!!
saudades de passar por aqui..

ah, meus perfumes:
IMPORTS: "Love at first glow" - JLo
"Super Model" - Victoria's Secret
NATIONALS: "Royalty - Boticário
os outros eu nem sei o nome, hehehe...

ah, e conheço um "perfumado" que usa malbec

Mahria disse...

Hum amor de madrasta
Q post mais cheiroso foi esse???
Olha homem limpinho e cheiroso é tudo de bom, nem precisa ser bonito mesmo, como vc falou.
Adoro boticário, são os meus preferidos.
Parabéns pelo Top.
Anciosa pelo niver, qro participar de alguma maneira...

Bjinhos!

Thaís disse...

oi Madrasta!
vc tem razão, um cara 'xeroso' é MARA....
meu perfume é o OPS! do O Boticário.
hum... o que vc está preparando para o niver???
estou anciosa pra saber!
bjs

Anônimo disse...

Oii dinda to adorando o que vc ta fazen do no meu blog, vc é d++++++++..
Perfume normalmente uso da avon, boticario e natura que isso, não te pertence mais.kkkkkkkk
O que está aprontando para seu niver hein??

Beijos, te adoloo..s2

Arsênico disse...

Oieee... tudo bem quiridja?... concordo contigo... um homem perfumado é o que há... eu uso um perfume que me atrai todas as Marias Purpurinas do meu trabalho... é uma pena que não atraia os homens tb... hahaha...

To usando o GALBE do Boticário... Madrasta do Céu... o perfume é mára mesmo...

***

umBeijo!

Anônimo disse...

Concordo com vc! Homem cheiroso é tuuudo de bom. ^^
Adóóóóro :D

Anônimo disse...

Passando pra desejar lindíssima e otimíssima semana! rsrs

Beijão!

Branca disse...

Homem cheiroso mexe com todos os sentidos...adoro!

Boa semana...bjo!

Unknown disse...

Olá madrasta tem selinho pra ti lá no blog!

bjos

Niina disse...

Perfume....eu amo pessoa perfumada...claro...te uns que passam e de longe a gente sente que é perfume de pobre...e isso é broxante.


E desses perfumes que tu postou já senti vários..e são MTO bons.
aia ia ai...home perfumado é TDB

besos


manda um desses aqui pra casa!

Luciana disse...

Sendo cheiro bom qualquer perfume e se for com a cara do giane fica melhor ainda rsrsrs.
Bjinhos madrasta

Karol disse...

ah, eu que o diga! perfume de homem é tuuuuuuudo sim! quando você chega em casa, e sente aquele cheiro impregnado na sua roupa, é tão confortante. mesmo que você não o veja nunca mais na vida, alguma coisa ficou com você *-*.
merda, eu sou uma sonhadora mesmo.
=X

Blog Widget by LinkWithin
 
A Madrasta Má © 2009. Template by Sweet Martini