segunda-feira, agosto 31, 2009

Feiprakacete!

segunda-feira, agosto 31, 2009
Ontem, escutando uma música, me lembrei do meu amigo Sam. Quando o conheci minha gente, o achei horripilante kkkkkkkkkkk (Jesus me chicoteia). Vamos por parte, ele não é careca (calvo), ele possui pouquíssimo cabelo e evita lavar o mesmo para não cair o resto, o mesmo ele faz com sua barba rala.
Falamos anteriormente em homem cheiroso, Sam passa longe de perfume... ele é alto e está acima do peso, dificilmente corta as unhas, suas calças sempre mostram o cofrinho e etc....
Pois é, o que o Sam tem demais? por que a Madrasta quer falar dele? Porque ele é o maior "pegador" de mulher bonita e bem-sucedida que conheço e por incrível que pareça elas ficam apaixonadas, caidinhas... para melhor atendê-las Sam possui 3 celulares hahahaha. Ele é tão feiinho, que até ele se acha feio, realmente não houve harmonia nos tracejos físicos do meu amigo e como temos muita intimidade, nos divertimos com isso... a conversa dele é fatal, os outros homens não compreendem como ele consegue e as mulheres aguçam a curiosidade! Sam não tem medo de ser o que ele é: feiprakacete!



Madrasta: Sam, que mulher é essa?

Sam: gostosa né?

Madrasta: não faz meu tipo, bonitona... c é feiprakapeta fifio KKKKKKKKKK

Sam: mas to na moda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Madrasta: Sam tem anos que te conheço e você sempre tá pegando mulher bonita, melhor você casar depressa, antes que esse feitiço de ilusão de óptica acabe KKKKKKKKKKKKKKKK

Sam: Má, deixa te contar uma coisa minha linda... eu dou pra elas o que elas querem, eu falo o que elas querem ouvir, sou safado e fogoso e na cama eu as trato como beldades, como mulher... eu gosto de satisfazer e para mim é questão de honra tratar uma mulher assim... vocês merecem, para mim a mulher que está comigo é especial e quero que ela se sinta como tal, não sou pegajoso nem ciumento, posso ser feiprakapeta mas o meu olhar é capaz de despir e que mulher não quer se sentir desejada? eu nunca falo pra uma mulher de primeira que ela é linda e gostosa, porque isso ela já sabe e muitos caras chegam nela por esse motivo... eu elogio o caráter, a inteligência, a unha feita, o corte de cabelo, a roupa, ou seja, detalhes que passam desapercebidos... e falo isso tudo olhando nos olhos... o meu negócio é um "up grade" na auto-estima delas por isso to na moda Má! rsrs


Madrasta: na moda? você está em extinção... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas pare de piriguetar meu querido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Somos interrompidos pela Morena linda...

Morena linda: (lasca-lhe um beijo) vamos amorrrrrrrrrrrrrrrrrr
Sam: claro querida! pra onde você quiser... eu sou seu!


É... imaginem se fosse bonito? gente as mulheres brigam entre si e choram por ele, infelizmente ou felizmente, Sam dá assistência a muitas mulheres e sempre acaba saindo da vida delas do modo mais cagônico possível... afinal não existe homem perfeito!

A música é essa

Elas dizem que sou galinha,
que ando fora da linha
Que a minha praia é a gandaia
Que eu tenho cara de safado, mulherengo assanhado
viciado num rabo de saia
depois me procuram,
me chamam de amor
me pedem carinho,
e é claro que eu dou
meninas tenham calma,
que eu não sou de ninguém
tem lugar pra todas
no meu Harém

Deve ser o mel
que a mamãe me passou
Deve ser o céu
que elas pedem, eu dou
no amor eu tenho dom
em cada flecha um coração
eu sou o Robin Hood da paixão

Elas dizem que sou galinha,
que ando fora da linha
Que a minha praia é a gandaia
que eu tenho cara de safado, mulherengo, assanhado
viciado num rabo de saia
depois me procuram,
me chamam de amor
me pedem carinho,
e é claro que eu dou
meninas tenham calma,
que eu não sou de ninguém
tem lugar pra todas
no meu Harém

Deve ser o mel
que a mamãe me passou
Deve ser o céu
que elas pedem, eu dou
no amor eu tenho dom
em cada flecha um coração
eu sou o Robin Hood da paixão

eu sou o Robin Hood da paixão

Escute aqui


PS.: Não tenho preconceito nenhum, porque na verdade eu gosto das pessoas e sei que sempre achamos algo além da casca... o importante é se jogarrrrrrrr e ser feliz, pois um estudo de cientistas americanos indicou que casamentos têm mais chance de dar certo quando a mulher é mais bonita que o homem (BBC Brasil).
Ah! já ia me esquecendo... Sam não tem grana hahahaha e ele quer morrer meu amigo por que será?

Bjinhos da Madrasta!!!!

33 Morderam a maçã:

Letícia Alves disse...

Ótimo!
Gostei hehehe
Mas não quero conhecer o Sam kkkkk
Beijos Tempestuosos!

Fernanda disse...

menina que saudade docê!!!!seus posts são hilários e as fotos são impossíveis não rir...
aahahahahaha adorei.BJS!!!

*Cah Simon* disse...

Má querida...

o que eu já vi de homem feio com mulher beldade, não dá nem pra contar.
hahahaha!

eu já fiz um feio feliz... e o cara me adorava!


beijos mil!

Christi... disse...

Cara, morri de rir aqui com seu humor e essa do Sam.

bjs...

Hugo de Oliveira disse...

O Sam é demais...viu.
Concordo com você...o importante é se jogar e ser feliz.


abraços


Hugo

Cleo disse...

Homem feio é que é gostoso. os bonitos se "acham" e coisa e tal e não são de nada. mera opinião...hehehe Obrigada pela visita e o layout aqui está lindo.
Beijos Madrasta e uma semana maravilhosa prá você.
Cleo

Karnel disse...

Preciso de uma aula de auto estima com ele rs....................

Anônimo disse...

Conheço um ou dois Sans por aqui. E é assim mesmo. Eles cultuam as pequenas coisas, que pras mulheres, são muito importantes. Intelecto, as mãos, o jeito delicado, algo especial, todas essas minúcias passam despercebidas pelos homens comuns. Eles já dizem de cara que a mulher é bonita e gostosa. Os sorrateiros Sans acertam em cheio.
Sabe de uma coisa? Gosto dos poucos Sans que tem por aí!!!

Beijos, Ma!

Anônimo disse...

Esse cara, o Sam, sabe das coisas!não sei se todas as gatas, mas algumas curtem q falemos dos atributos intelectuais, profissionais, mesmo q elas não os tenham!
As vezes mentir e necessario!
BJSSS
LEO

Naiara Moura☼ disse...

Nossa! Se ele fosse bonito, não seria tão sensível/legal/atencioso/etc! ^^
pra melhorar,ele só precisava ser cheirosooo!

beijus!

Anônimo disse...

haha!
Ele tem que se cuidar mesmo!!
De repente elas se tocam e notam esse "joguinho" dele...
bjo

Desabafando disse...

rsrsrsrs....é, ele deve pegar muita mulher carente...e ele realmente sabe como né? Vai direto no ponto fraco! rsrrs...

Francisco disse...

Minha Madrasta preferida!
Entendo o Sam. Nós, os feiosos, temos que lançar mão do que Deus nos deu. E as vezes...haja mão!! rsrsrs
Beijãozão, linda!

Silvia Cristina disse...

Preciso de um feinho viu!

Os gatões não tem me feito muito feliz, quer dizer, tem,mas nada é perfeito!!

Homem bonito dá trabalho!


Beijos

Anônimo disse...

Kkkkkkkk,Madrastita..só vc mesmo...
Ri a beça aqui...
Sam é que tá certo...rssss

Maiçá Chaves disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, merma, ja quero é conhecer o Sam!

uhauahauhauah
Ele sabe ds coisas amiga!

;p~

Pimenta disse...

Yes,os feios sabem o que interessa mesmo!
Eu sempre fui feia,desde pequenina, mas,enquanto as bonitas tinham vários namoradinhos idiotas, eu tinha um unico que gostava de mim mesmo, por vários anos!
Tem que gostar pra ficar com um tribufu anos a fio, né ?
bjos,lavou a alma dos feios com esse post!

Noh Gomes disse...

Adorei o Sam, mas o melhor é vc dizendo que gosta de Pessoas, hehehehehehe, tudo bem eu gosto também.


Bjokas Máaaaaaaaaaa

Ariel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hilariooo
ta certo
assim ele sempre vai sair no lucro
=)

bjinhos docinhos

clique documental disse...

Madrastinha... que maldade minina heheheheeh

Como dizem, "o sucesso é a alma do negócio" ... eita home ehin!!! Convenhamos: ser bem tratada é tudo de bom. E de fato,a beleza é bem relativa!!
Viva o Sam heheeheheh!!!

bjos

Fernanda disse...

Madrasta, só não deixa o Sam tomar remédio para crescer o cabelo que isso broxa. Já pensou o Sam broxando perante as suas beldades? rs

Beijos,

Evy disse...

kkkkkkkkk²
Quem ama o feio bonito lhe parece...
Pode ser feio, mas se tiver bom humor, me conquistaaa!!!

Mas com aparencia de sujo, pra mim, já é d++!!!
Deixa o Sam para as beldades dele...rs

Cadinho RoCo disse...

Pelas respostas, o Sam não faz mais que o óbvio e com certeza não é o único a ser tão assediado.
Cadinho RoCo

Nati Pereira disse...

Elas devem ser decoradoras né?! pra adorar uma beleza interior. hahahaaha beijos

. disse...

Sam é esperto...e tem que ser..se é bonito ou feio ..alto ou baixo...isso depende sempre tem que ter o dom..ele tem.
Bjs

CooKie disse...

MEU SANTO PAI!
como ele se acha!!!!!!
tá, e então o que apredemos com isso??
que os bonitões são os realmente verdadeiros!

SBIE disse...

hauauauuaua, de um modo cagõnico se despista das mulheres que trata bem!
Tem muitos feios que conseguem mulheres pq cedem ao que elas querem,

Anônimo disse...

Hahaha, pior é que se fosse bonito não teria tantas mulheres assim madrasta.. por ele ser bonitoacredito que ele teria outro pensamento em relação as mulheres... Mas o feiprakacete....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Madrasta querida eu te adoro!! =*

Anônimo disse...

Aff, se fosse bonito talvez nem se preocupasse em entender do que as mulheres gostam! E fosse o pegador apenas pela beleza... Os caras devem falar que a mulher gostosa tá com ele por causa do dinheiro... rs essa vida é pooooodre! rs
Xerus
=***

Anônimo disse...

Oh amor só vc mesmo, com esses personagem tão interessantes, pra gente admirir e ri com vc, tão bom vim aki ja disse isso né? Sempre saio com um sorrisinho...

P.S
Nunca me apaixonei por um homem bonito.
Eles nunca me atrairam.
Não sei se me atrairia belo jeitão despachado do Sam, mas por sua inteligência e sensibilidade em tratar uma mulher, por isso me apaixonaria sim.


Bjinhos em Ti
Da Mahria

Thaís disse...

oi Madrastinha!
existem mesmo mtos Sams por aí...
mas afinal o que nós queremos não é isso: um cara que diga q vc é inteligente, q seu cabelo está lindo, te elogie de verdade e não diga apenas q vc é GOOOOOSTOSA, aff, é vulgar!
Mas se ele for bonito melhoraria muuuuito as coisas!

bjsss

Anônimo disse...

Bom passar por aqui novamente!
Sua enteadinha querida voltou!
E, como eu tenho fama de só querer os feios, entendo perfeitamente o que a mulherada vê no Sam... Sei não, se morasse no interior, diria até que já fui uma "vítima" dele...
hehehe, bjinhos!

Bala Salgada disse...

Kkkkkkkk, realmente ele sabe dar o que as mulheres gostam mesmo. Quem não quer dar um upgrade?

Beijinhos da Ballynha, como você fala.

Blog Widget by LinkWithin
 
A Madrasta Má © 2009. Template by Sweet Martini