sexta-feira, agosto 21, 2009

Com carteira ou sem carteira?

sexta-feira, agosto 21, 2009

Ele (revoltado com uma revista feminina na mão) disse:
- Sabe porque mulher gosta tanto de bunda de homem?
Ela disse:
- ...?
Ele disse:
- Porque é onde guardamos a carteira!
rsrsrsrs (um riso forçadooooooo)
Ela disse:
- ... será?
Pensamento em off: essa nem carteira tem
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK




Há quem diga que a verdadeira maçã do paraíso era a bunda de Adão. Depois que Eva deu uma mordida, todas as mulheres passaram a olhar para o fruto com um desejo milenar. Quem não resiste a uma bunda malhada sabe que não se trata apenas de uma questão estética. Afinal, o quadril masculino é o motor de todos os movimentos que dão prazer à mulher. Bunda tem a ver com postura, preparo físico, saúde, agilidade. Tem a ver também com andar -o movimento do macho, que pode revelar um gato ou um touro, um Fusca ou uma Ferrari. Eu concordo e você?
Fonte: Marie Claire
Enteadas devassinhas excelente final de semana, desejo que muitos bumbuns lindos possam encher os olhos de vocês e claro as mãos KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Enteados queridos não briguem com a Madrastinha, há tempo que não posto "homem" como vocês dizem KKKKKKK!
Gentemmmm tá chegando o niver do blog, me ajudem a pensar estou anotando todas as sugestões bolo, selo, blogagem coletiva!!!!

Bjinhos da Madrasta!

39 Morderam a maçã:

Anônimo disse...

Adorei a postagem, vc já disse tudoooooooo!!! rsrsrs

beijão

Unknown disse...

ahuahuahu, madrasta não vou discordar não, mas sou Maníaca por tórax! kkkkkkk

bjokas!

Anônimo disse...

Ô!!! Concordo plenamente!!
É a seleção natural! rsrs
Bjos

Francisco disse...

EEEEKKKKKAAAAAA!!!

Odeio bunda de homem! Coisa mais sem graça!! rsrsrsrsrsrs
Já uma feminina...!! KKKKKKKKKKK

Beijãozão, minha madrasta preferida!

Anônimo disse...

"Essa nem carteira tem" kkkkkkkkkkkkkk
Adorei! Só vc mesmo.
Quanto às sugestões, aprovo tudo: bolo, selo, blogagem coletiva, banner, camiseta, boné, chaveiro.. kkkkkkkkkk
Beijão, querida!

Letícia Alves disse...

Adorei postagem de hoje!
Nada mais sugestivo pra um fim de semana!
Vou pensar e depois te digo alguma sugestão!
Beijos Tempestuosos!

Ferrockxia disse...

AH CARA EU NÃO CURTO UMA MALHADO O DITO GOSTOSO QUE TODAS AS MULHERES ACHAM, BAH EU SOU EXOTICA KKKKK

BON FINDI SEMANA MADRASTA!

Aninha disse...

madrasta.
agora simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
rsrs
morte aos desbundados!
adoro ter onde colocar a mão. rs

beijos

Máh Nunes disse...

Aquele cofrinho deu o que falar... conserteza naquele homem a carteira não teve nada a ve, mas lhe desejo muitos bumbuns lindos e sarados pra tu tb, adoro o seu blog... beijos

Thaís disse...

hum... Madrasta,
vc já disse tudo sobre essa parte da anatomia masculina e aquele cara com o cofrinho aparecendo(ele não precisa msm de carteira!!!!!!)
só demonstrou...
danadinho esse post...
bom FDS pra vc tbm Madrasta!!!
;*

Anônimo disse...

Madrastita....cada bunda..risos..
beijoscas,minhamadrasta preferida...lindo fds a ti
Beijos da nega

EDUARDO POISL disse...

FELICIDADE!

Quando o vento bater à sua porta,
Abra devagar,
Para deixa-lo entrar
Pense quanto de bom poderá receber,
Se estiver pronto para tal,
Mas as conquistas diárias
Estamos sempre apostando tudo
e a cada recomeço,
Percebemos, o quanto é gratificante,
Estar pôr perto de quem se gosta de verdade,
Sua simpatia,
Corresponde o momento de felicidade
e transborda de alegria
o coração de quem recebe.

(Roseli Alcântara)

Desejo toda a felicidade neste final de semana,
Um grande abraço.

Why Worry disse...

rsrsrs
quando vi a foto pensei que era coisa mais interessante, mas é retaguarda de homem mesmo!
rs
ai madrasta, que maldade isso.

beijos

Eri disse...

kkkkk
eu ri com o negócio da carteira

Crisenta disse...

madrastinha vo te conta q adooroo uma bundinha bem fofinha de homem pra eu aperta hauhauha ! mais si tiver uma carteira bem fofinha junto eu gosto tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijos

clique documental disse...

Muié que mente brilhante esta sua viu! Amei a bunda... aff... quero dizer, o post!
Sabe de uma coisa, agora tenho até medo de falo com vc hein... mente rá pida rápida!!!!! kkkk

Muito Xucesso!!!!! Bjos da Amiga Lu

Ah! Até segunda tem selinho lá no blog para vc (nuuuu amiga tá dando um trabalhao juntar judo e montar o post... ai ai ai !!!!!)!!!!

Unknown disse...

Madrasta, um dia você colocará algo no blog que não nos leve para o mal caminho? kkkkkkkkkkkkkk Adorei. Bjs de sua enteada

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK,
Adorei o post de hoje e confesso que prefiro uma Ferrari neste caso específico, rsrsrs.


Beijos!

Casal do Arrocha disse...

Voltando com muitas saudades e desejando um ótimo final de semana pra ti!
Bjs...

Anônimo disse...

Bunda de Homem so pra guardar carteira!
LEO

Fim. disse...

Uiiiiiii, jesusssssssss!

Arsênico disse...

AH... eu tenho que discordar desses homens comentarístas... tudo bem que são HT's... mas meus quiridjos... não existe nada mais gostoso no mundo pra um Gay Ativo que uma bunda dessas aí de cima...

Eu fico pirado... exitado... louco mesmo...

A.M.O.

***

umBeijoMadrasta!

*Cah Simon* disse...

oi queridaaa!!

quem falou que só bunda de mulher é observada!?!?

Sou a favor da boa bunda masculina tbm!
ahahahahhahaa!

sobre o niver do blog... hum, num sei.... =s

mas tenho certeza que vai ser tudo de bom, me convide querida Má!

beijos mil e boa semana minha flor!

Hugo de Oliveira disse...

Hum...que bunda....aff.


abraços


Hugo

Anônimo disse...

Essa madastra de má só tem o nome! Adora dar presentinhos como este para suas enteadas! rs Por isso que eu adoro isso aqui! Por isso que eu voto nela no TopBlog!

Xerus
=***

BLOGZOOM disse...

Querida, eu poderia morder o bumbum deste gostoso, ou morder, porem não vim fazer isso e sim lhe dar PARABENS por estar entre os 100 no TOPBLOGs VARIEDADES! Agora, vai para a segunda fase.

Parabéns e.... tô lembando seu banner para minhas casinhas... Beijocas

BLOGZOOM disse...

Madrasta: tambem me refiro a voce aqui! Torço por ti tambem!

http://blogzoomideiasdafadasemfim.blogspot.com/2009/08/torcida-organizada-pela-biana-bac.html

Beijocas

Anônimo disse...

Queridaaaaaaa!
Vim deixar um beijo e desejar boa semana!
Muuuuuuaaaaaaahhhh!

Dexter disse...

Minha bunda não dá cartaz ao mulherio. Ela é muito cabeluda!
E eu não vou depilar essa porra!
Hahahahahahahaha!

Beijo na Madrasta!

Unknown disse...

Oi amiga, apesar do nome diferente sou a sua amiga India Xana do 1001 noites de malicia, por motivos de força maior tive que trocar de endereço e de nome e de tudo o mais.
Chato isso, essa perseguição, mais acabaram com meu anonimato e tive que mudar.
Meu endereço novo é http://reinodaspedrasverdes.blogspot.com/
passa lá quando der.
Saudade menina!!rs
bju!!

Anônimo disse...

Fia
Não sou mto fã de bundão não...
Até prefiro aqles assim, meio chulados, acredita?
Tem gosto pra tudo né? rss

Bjinhos!!!

Noh Gomes disse...

Pra ajeitar a pirukaaa nada melhor que um lenço preto com bolinhas brancas heheheheheh


bjo lindeza

Moni disse...

kkkkkkkkkkk mto bom.. adorei ler isso e concordo em tudoooo adoro uma bundinha gostosinha heheh beijos

Maria Dias disse...

Oi...

Gostei do seu humor e da postagem!rs...

Apareça no meu blog quando quiser!

Beijos

Glenda disse...

Ahh mas sempre com essas caras delicisos né madrasta!! nossa, de tirar o fôlego!

beijão!

Ludmilla Cardoso de Oliveira disse...

Bundiinha de homem é o canaaaal. adoro pegar. adoro olhar, adoro ver a carteira tbem kkkkkkk.

Bruna disse...

tenho que concordar...rsrsr

Bala Salgada disse...

Então Eva é a responsável por esse gosto que todas nós temos...ahãm...
Infelizmente, não tenho como negar, kkkkkkkkk

Milhões de beijos!

Thica disse...

Adooooooro! E tenho a minha personal bunda bem malhadinha pra apalpar quando der vontade! Valeu, Eva!

Blog Widget by LinkWithin
 
A Madrasta Má © 2009. Template by Sweet Martini