segunda-feira, agosto 10, 2009

Vocé já deu hoje?

segunda-feira, agosto 10, 2009


Uma risadinha

kkkkkkkkkkkkk
ou
hahahahahahaha
ou
hehehehehehehe
ou
hihihihihihihih
ou
rsrsrsrsrsrsrs

seja qual for... sorria!

Olá meus queridos!!! devassinhos... aposto que pensaram coisinhas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por ser um blog diversificado, o que na verdade pra mim é uma mistureba só, vez ou outra eu posto algumas coisas muito loucos, coisas que gosto, informação, dicas, humor... pq o cagão me cansa e preciso extravasar a energia em outros assuntos!

Vocês são uns queridossssssss, quanto carinho recebo, masi uma vez venho agradecer as visitas, comentários, presentinhos... estou em faltam sempre fui muito "assídua" nos blogs enteados, mas ultimamente o tempo anda escasso... bem escasso! Mas eu chego lá... hahahahahaha

Hoje estou falando do sorriso e o quanto é importante este movimento muscular da face... me lembrei de uma pessoa que conheci, já há algum tempo, tão novo o mocinho mas tão carrancudo, toma remédio de depressão (isso pra fugir da realidade, pq na verdade ele não necessita e sabe disso), uma doençada (nem sei se existe essa palavra, mas é dor ali, dor aqui... afff), reclama de tudo e acha que todos o fazem de "idiota" como ele mesmo diz. Fico imaginando o ser já idoso, aliás nem vou imaginar porque me dá preguiça... pra completar, nem em foto a criatura sorri... Não ia dar certo mesmo, uma vez que eu sou uma criatura feliz demais, tudo é motivo pra que eu ria frenéticamente, se for sacanagem com cagão então....

Por falar em cagão... minha gente... como já falei antes, ele é pai solteiro e coitadinho, tenta mas não consegue... ele anda batendo (espancando!) muito na criança e antes das férias foi chamado na Escola da mesma, a pedagoga lhe informou que o Conselho Tutelar iria procurá-lo para apurar o acontecido (a criança cheia de hematomas, inclusive no rosto). Quem será que o denunciou? seja quem for fez um bem e eu não desaprovo... faria o mesmo, não por vingança (tá pode ser também) mas pela minha atitude enquanto cidadã consciente de que a criança está sendo vítima de violência doméstica (Aff falei bonito demais). Mas jogando pimenta no olho do cagão... um cagão pensa que é auto-suficiente, não precisa de ninguém, a essência do cagão não é de agressor, por que será que anda perdendo as estribeirasssssssssssss! vou investigar hahahaha e se você sabe ou conhece crianças na mesma situação, DENUNCIE!


Ganhei presentes e memes, então vamos lá:

1- Ganhei o meme da Gabi do blog http://gabimagnani.blogspot.com/

Apelido que mais gosta: Má
Melhor qualidade: Bom humor
Cor preferida: Preto e Pink (pra mim são uma cor só hahaha)
Um xingamento que o(a) irritaria: Burra

Responda, mande para 6 pessoas e avise-as.

http://ciinforma.blogspot.com/ - Lu
http://ericammmaria.blogspot.com/ - Érica
http://tipo--assim.blogspot.com/ - Isa
http://entretantasmah.blogspot.com/ - Mariah
http://meuladocontido.blogspot.com/ - Tyna
http://tempodacria.blogspot.com/ -


2- A Lu do blog Ciinforma fez um twiter pra mim http://twitter.com/amadrastama obrigada Lu pelo Twitter e pelo selo abaixo! Já ia me esquecendo a Tempestade também me deu uma forcinha!



Repasso os selinhos acima para todos os enteados que ainda não os tem!!!!

Este acima repasso para
http://casaldoarrocha.blogspot.com/
http://cslqseama.blogspot.com/
http://xxsentimento.blogspot.com/
http://afroditepramaiores.blogspot.com/
http://marisolmamae.blogspot.com/
http://garaleoa4.blogspot.com/
http://gilmarapessoa.blogspot.com/

e 3- Para Lara do blog http://pintandoasunhas.blogspot.com/ que me presenteou com

As regras são as seguintes:
1) Mencionar quem lhe ofereceu o selo.
2) Completar a frase “Eu sou Luz e quero iluminar..."
3) Passar o selo para até 15 blogs que consideremos de LUZ, avisando-os da oferta


"Eu sou luz e quero iluminar, meus queridos enteados" desta forma, quem ainda não possui este selo, sinta-se à vontade!


4- Recebi este selinho lindinho da Natalia do blog http://meninasdabahia.blogspot.com/, segue as respostas:


- Quando recebe comentários o que sente? Me sinto feliz pelo fato de que fui merecedora da atenção dispensada...

- Você responde os comentários individualmente ou costuma responder de maneira geral nas postagens? Gosto de ler e apreciar os blogs, principalmente os enteados... mas se for uma data especial ou se estiver na "correria" deixo um recadinho...

- Costuma visitar as pessoas que te visitam? Claro que sim... sou uma blogueira educada, se passou alguém peço desculpas, porque foi por falta de atenção, mas sempre prestigio quem me prestigia...

- Se tivesse que escolher uma única blogueira para descrever o exemplo de atenção para com a s amigas, qual seria? Olha... nussa... saia justa, mas a Balinha é muito fofa!

- Todas as blogueiras você conheceu pela internet ou conheceu alguma pessoalmente? Conheço pessoalmente a Lu, a Tempestade, a Madame.... e pela net afora muitos amigossssssss!

Repasso para:

http://www.exoticlic.com/
http://meumundoseutbm.blogspot.com/
http://www.balasalgada.net/
http://ciinforma.blogspot.com/
http://ericammmaria.blogspot.com/
http://tipo--assim.blogspot.com/
http://entretantasmah.blogspot.com/
http://meuladocontido.blogspot.com/
http://tempodacria.blogspot.com/
http://tempestade-jesuisentraindechercher.blogspot.com/


Ufa!!!!!!!! post gigante: humor, sorriso, fofoca, presentes...
Mas aos poucos coloco em dia....
Bjinhos da Madrasta!


PS.: Aposto que depois da notícia do cagão os sorrisos sairam da face, mas por favor, podem sorrir... o que é dele vocês estão carecas de saber...


59 Morderam a maçã:

Edimar Suely disse...

Olá,

Passando para conhecer seu belo espaço e desejar uma linda semaninha e muita paz em sua vida.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net

Bala Salgada disse...

Lindíssima, nem sabia ainda que tinha presente, muito, muito obrigada!!

Meodeos.......bater na criança, que cara mais problemático......nossa, estragou meu dia saber de mais um lixo desses no mundo. Se eu visse.
Arranjei o maior barraco porque vi uma mãe chutar a filha na rua. É tão fácil bater em criança...

Mais Bonita disse...

Genteee bater em criança é fodaaa heinnnnnn, eu morro de ódio tem mais é que denunciar mesmoooo, Má (drasta) adoro passar aqui viu! Beijos

Lú Silva disse...

Nummmmmmmmmmmmmmm!!! 09 on!!!! Uauuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lú Silva disse...

Amiga amei o post... o vídeo é super fofo!
Eu ri demais viu!!!
Obrigada pelo carinho, e desculpe-me o "chilique"... rsrsrsrs...sabe como são filhos únicos...kkkkk

voltorei em breve!

bjos fofos!

Tyna disse...

Oiiiiiiiiiiii!!!!

Madrasta, que esse "pai cação" tenha logo o que é dele...

E sorrir sim sempreeeee.... Também não tenho paciência pra "dodóizinhos" viu?
eu extravaso minhas emoções escrevendo e embora uma reclamação numa vida inteira seja inevit[avel tambpem tenho osrriso super solto

Aderi o sorriso como uma terapia mais eficiente que anti-depressivos (nunca tomei e nem quero)

E ahh linodna! muito obrigada pelos selinhos

Beijãoooooo cheio de carinho

EU SOU NEGUINHA disse...

Madrastita..
inda segunda a ti.
Quanto ao babaca cagão...só denunciando e quem sabe vendo o Sol nascer quadrado,mas bem quadrado,aprende...Pobre criança..
Beijos da nega

Cadinho RoCo disse...

Só espero que a senhora não se intoxique pela diarreia alheia.
Sua alegria é linda e arrisco dizer que mais querida do que pensa.
Cadinho RoCo

Desabafando disse...

parabéns pelos selinhos e uma excelente semana pra vc!

Lú Silva disse...

Sim sim!!!
Linda a música do blog!!

bjos

Mahria disse...

Quando li "Você já deu hoje" juro eu ja ia entrando pra responder: - ainda nao... rsss
Muito fofo o vídeo, música ótima "não espere eu ir embora para vc perceber q me adora".
Sério sobre a agressão q o cagão fez? Aff supermerecida a denuncia.
Estou levando o meme tá?

Bjinhos Amore!

Xana disse...

Oi amada, que saudades!!
Olha, amei seu selos e memes e concordo com o que vc disse que criança tem que ser protegida, não pode apanhar em excesso mesmo não. Apesar de que se vc disse que ele não é essencialmente agressivo deve ter alguma coisa rolando qua ninguém mais tá sacando, né.
Conselho tutelar ajuda, mais nem sempre sabe de toda a história.
Assim como sabemos que nunca se deve agredir alguém na face, muito menos criança, destrói o orgulho e a alto estima dela talvez para sempre.
Um bju querida!!!

Ulisses Adirt disse...

Quantos memes... fiquei impressionado.

Tempestade disse...

Adorei o post chegando!
Saudades!
Obrigada por lembrar, tô levando!
Beijos Tempestuosos!

llola disse...

ja ri hoje, bebei e muito mais, obrigada madrasta a passadinha e lindos presentinhos memes né? kkk e tudo mais, xero uma otima semana.

Gilmara. disse...

Oi Madrastinha!
Vim aqui te visitar e vi que vc me deu um selinho! Que bacana. è tão bom ganhar algo qd não esperamos... Obrigada, viu?! Vou guardar la em casa com carinho. Beijos!

Gil :)

Juliana Lira disse...

Oi Madrasta

Parabéns pelos selos e pela qualidade que sempre encontro aqui, volto pra casa sempre com um sorriso de orelha a orelha quando passo por aqui.Isso quando não dou altas gargalhadas kkkkkkkkkk, no mais vc é um doce de madrasta

Xero

Francisco disse...

Você já deu hoje? Tentei me lembrar antes de comentar. Mas acho que não! rsrsrs
Como alguém consegue bater numa criança? Nunca encontrei uma resposta que me convencesse. E acho que não existe tal resposta.
Surra no Cagão!! rsrs
Beijãozão!

Quem é tua Dona? disse...

Vamos rir que é o melhor remédio!!! Adoro esse blog!

Beijos,
Anita.

' isaa * disse...

nossa, muito obrigada pelo selo !
eu adorei !
nao vou postar porque eu ja tenho, mas o que vale é a intenção !
obrigada mesmo.
beijos !

Aninha Leme disse...

queria dar umas 300 (número cabalístico) chibatadas nesse cagão!!!! FDP!
tanta gente tentando viver!!!! e ele arrasando com a vida do filho e com a própria vida!
ô gentinha!

beijoss madrasta!

Mari disse...

Adorei seu blog. È maravilhoso madrasta
bj

Fernanda, disse...

Ainda não dei hoje não, rs...
Temos que colocar esse "cagão" atrás das grades.. aonde já se viu bater em uma criança... imagina o que ele não fez com sua ex-mulher.. não é verdade? Cuidado Madrastra!!

Beijos,
Fer.

Buh: disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk!! Adoro seu blog, parabéns. O Visu novo ficou M-A-R-A! Beijão.

*Cah* disse...

Oi Má!

acho que num tempo muito remoto eu pedi seu msn sim..huhuhu!
Nem me lembro o motivo...

Mas se quiser me add.. vou adorar conversar contigo.

esse cagão tah sofrendo hein!?
tadinha da filhotaa!
só espero que as coisas se resolvam pra ela.

ganhou varios selinhos...
atualizou as novis!

é bom tê-la de voltaa lah no blog!
e sorridenteee!

beijo grandeee!

carolzitaa!

Elton Arsênico disse...

Olha... que é prestigiada é outra coisa néah meu béim?... Parabéns... seu brÓgui é mesmo foda...

Thanks pelo selo... Gradiçiduh... hahaha...

***

umBeijo!

Tyna disse...

Madrastinha!!!!

Confesso que o vídeo só vi agora rsrsrs
Mas me rendeu altas risadas

1º porque esse vídeo é demais rsrsrsrsrs

2º porque mostrei ao meu filho, e antes que acabasse ele já estava querendo virar da forma que o bebê vira, e subir no sofá como eles sobem na grade...rsrsrsrsrs


Beijos

EDUARDO POISL disse...

De tudo ficaram três coisas...
A certeza de que estamos começando...
A certeza de que é preciso continuar...
A certeza de que podemos ser interrompidos
antes de terminar...
Façamos da interrupção um caminho novo...
Da queda, um passo de dança...
Do medo, uma escada...
Do sonho, uma ponte...
Da procura, um encontro!

Fernando Sabino

Hoje passei pra deixar um poema para refletir e desejar uma semana linda com muito amor e carinho.
Abraços.

exoticlic.com disse...

brigada minha menina diabolica online rsrsrs

estarei postando amanhã =D

Luciana P disse...

Oi, Madrasta,

Adorei o termo "devassinhos", hahahaha...
Adoro o seu humor. Gosto de pessoas assim, especialmente porque eu não o tenho...
Humor aqui, só de vez em quando...
Nossa! Quem será que denunciou o rapaz?
Se a pessoa fez isso, é porque ele está merecendo.

Beijos e boa semana pra ti.

Sanzinha disse...

Adoreeeeeiiiiiii o vídeo! Lindo demais!
Quanto ao cagão, foi bem merecida a denúncia. Que venha logo o que é dele.
Beijos, madrasta querida!

Barbara disse...

Você nem imagina o que esta postagem do sorriso fez comigo - lembro que não sorrio há um tempo e o pior é que sei por que.
Vou tomar providências primeiro comigo mesma e depois bem devagarinho...vou espantar o mau guru do pedaço.
Devagarinho prá doer mais - igual tortura.
Não tenho pressa e não estou brincando não, madrasta. Torce por mim.

Mariposo-L disse...

Eu dei um " aiiiiiiiiiii " e falei tá doendo .. devagar .kkkkkkk
Sobre os sorriso, vi um reportagem interessante essa semana o metro do japão criou um programa para os funcionários aprenderem a rir, isso melhora e muito o dia das pessoas .
Sobre pais, mães e filhos não quero conversa, enquanto o governo não criar um politica de natalidade e um "vestibular" para saber se pode ou não ter filho isso continua, afinal parir uma cria é para todos,mas educar um filho é para poucos hoje em dia !

Bjos ... te adoro :) sua loca ...kkkk

QUINTAL DAS ROSAS DECORAÇÕES E ARRANJOS FLORAIS disse...

kkk, NÃO IMAGINEI NADA... APENAS SORRI... ÓTIMO TEXTO, SOBRE AS CRIANÇAS É MUITO TRISTE ESTA SITUAÇÃO... E CONCORDO COM O COMENTARIO DO AMIGO ACIMA mariposo... BJS

Na. disse...

Madrastinha, fazia um tempim que eu num passava pelo seu castelo! Tava com saudade! E isso aqui tá bonito demais! =) Adorei a nova arrumação! rs E já peguei o banner pra levar lá pra casa!
Esse vídeo é muito fofo! =) Só num são fofas as merdas que esse cagão anda fazendo! Coisa feia! Merece uma boa punição!
Xerus
=***

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Super parabéns madrasta.
Você é má, mas é competente no Blog...rs!
Beijocas,

Bala Salgada disse...

Minha lindíssima, passo aqui quantas vezes for.
Obrigada mesmo por citar como exemplo.
Querida, recebi um comentário de uma visita vinda daqui, valeu mesmo.

Beijãozão!

Lú Silva disse...

Amiga, sei que vc é de bom gosto! kkkk
Obrigada viu!!!

bjos

Lú Silva disse...

Menina vc falou a aguá parou! rsrsrsrs Putz!!!!!!

bjos

Nathan Sam xD disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathan Sam xD disse...

Madrastaaaaaa, você está mais pra Boadrasta, ótimaaaa. Adoreeei o post giganteee, e é verdade sorrir é melhor q tudo e faço isso, mas as vezes por dentro nada muda, não nesse momento =]. Agradeço de coração pelas paalavras no seu comentário,já está tudo blue, em todos sentidos! beijooos, tudo de boom! ;}

Bala Salgada disse...

Viu a homenagem? Vc é a mais atenciosa linda, me visita sempre, obrigada viu?

Claro, pode falar que ajudo sim!
Mil beijocas.

Sanzinha disse...

Pra quê gastar horrores em terapia quando temos gatos? rsrs
Madrastaaaaaaaaaa! Estou te seguindo no Twitter!

Beijão!

HSLO disse...

Gostei muito do blog....viu. Já sou um seguidor pois, quero voltar outras vezes.


Vou te linkar aos meus favoritos.


Abraços

Hugo

Luciana P disse...

Olá, Madrasta!
Estive aqui, li todo o post e não vi o meu Afrodite entre os contemplados ao selo. Confesso que não vi mesmo. Preciso fazer logo um slide dos selos que ganhei. Vou fazê-lo e colocá-los lá.
Adorei a lembrança! Obrigada!
Acho que o remédio que estou tomando está me deixando lesa, hahahaha...

Beijos e um lindo final de semana pra ti!

Natália disse...

Obrigada pelo selinho. beijinhos :D

TetÊ disse...

Passando pra dizer que Balinha fez jus aos elogios
que te fez!

BjO

conversaatrevida disse...

Eu vi esse vídeo no jornal hoje...Dá até vontade de ter bebês....rs

O Profeta disse...

Ah mas esta calmaria aprisionada
Sobe ao celeste um frio arrepio
Entre o mar e as negras pedras
Vive um coração de onde escorre um rio
Onde moram sereias douradas
Onde os peixes falam de amor
Onde as pedras são felizes
Onde as águas lavam o rancor


Boa fim de semana


Doce beijo

Cadinho RoCo disse...

De volta em busca de novidade.
Cadinho RoCo

Tempestade disse...

Prontinho!
Postei hoje!
Beijos Tempestuosos!

*Raíssa disse...

Adorei o video, muito fofos os bebês!

E esse cagão, hein... que papelão! Mereceu a denúncia!

Beijos, Madrasta!

Arsênico disse...

nhai delícia... catei todos os selinhos que eu tinha direito... mas num vou indicar ninguém... phody?... hahaha...

***

umBeijo!

Emerson Souza disse...

Saudaddddeeeessss.
Bjus.

EDUARDO POISL disse...

Ninguém tem culpa
Daquilo que não fomos
Não ouve erros

Nem cálculos falhados

Sobre a estipe de papel;
Apenas não somos os calculistas
Porem os calculados

Não somos os desenhistas
Mas os desenhados
E muito menos escrevemos versos
E sim somos escritos

Ninguém é culpado de nada
Neste estranhar constante
Ao longe uma chuva fina
Molha aquilo que não fomos...

Autor: Desconhecido
Um lindo domingo com todo carinho para você.
Abraços

Why Worry disse...

confesso que fiquei assustado com esse título aí. rsrs
o vídeo é ótimo.
o cara em questão deveria levar uma surra pra aprender a ser gente, porém não creio que adiantaria.

beijão

[ rod ] ® disse...

De risada em risada eu me revigoro moça... e saiu ileso desse mundo doido..r.ss..s

E presentes são merecidos a você.

Bjs,




Novo dogMa:
dogMas...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

malvada-online.com disse...

olha madrasta eu sou a favor tbm, tem que denunciar sim violencia domestica, cacete não sei o que alguns pais ainda pensam que bater vai resolver, vai educar o filho... nada a criança só vai guardar certo rancor ou magoa disso

T I N I N disse...

Oi querida!
Faz tempo que sigo seu Blog...Hoje vou carregar o Banner comigo...Não tem como negar, voce é boa de Blog, hahaha
Vai me ver lindona, meu Blog não chega aos pés do teu, mas tou tentando...
Baijo
Amizade
T I N I N

Blog Widget by LinkWithin
 
A Madrasta Má © 2009. Template by Sweet Martini