quarta-feira, janeiro 28, 2009

Meme... Caricatura

quarta-feira, janeiro 28, 2009

Este recebi da Krol do blog - http://kalupacheco.blogspot.com/
É uma corrente muito bem planejada, que se Não for feita prejudica quem passou o selinho, porque este não terá a Caricatura!Enfim...
Regrinhas básicas:

1 - Exibir o selinho do Blog Olha que maneiro!

2 - Postar o link do blog pelo qual foi indicado.

3 - Indicar e comunicar 10 blogs da sua preferência.

4 - Publique as regras.

5- Confira se os blogs indicados cumpriram as regras.

6 - Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em P&B.

7 - Só está valendo se todas as regras acima forem seguidas!



14 Morderam a maçã:

Anônimo disse...

Que maneiro XD
(quando você receber a sua caricatura, posta pra nós. Quer ver!)

Ludy disse...

Oii Madrasta...
Passando pra desejar um otimo restinho de semana, e pra dizer q adoreii seu blog...

Voltarei viuu?!?!?

Bejooo
Ludy

Juliana disse...

Jesus me chicoteia
Quantos memes e selos estão rolando no blog ultimamente não é?
rs
Eur ecebi esse tb de uma amiga, muito lindo!

Sany666 disse...

meme!!! adoro meme!!!
quero ver a sua caricatura ein?!
bjinhus!

† Samurai † disse...

auhaua...pessoas desocupadas na net são assim msm
ahauhauahha

brigada viu Madrasta

And here we go again!!
bjus da Samu

Raffs disse...

nossa..
quanta honra receber um Meme da Madrasta *-*

fiquei muito feliz, de verdade.
assim que chegar em casa vou posta-lo...
aqui do trampo não dá...

OBRIGADINHAAAA!!

amei... >.<

Fofa disse...

Madrasta querida!!!

Obrigada pelo meme!!!!

Beijocas

Verônica Carleti disse...

Obrigada!!!
Por ter se lembrado de mim!!!
beijosss vou responder sim!!!!

Nade T. disse...

Postagem pronta, amada Madrasta!
Bjs

Fofa disse...

Hahahaha!

Sou uma enteada obediente!

Beijocas

Anônimo disse...

Oi MadrasTa Querida do meu coração vou falar uma coisa bem baixinho ..
Nao sou muito chegada a MEMe nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Mais vou ver se amanha consigo postar.. o que sera um tremendo esforço kkkkkkkkkkkkkk

Beijos
Gosto muito de voce viu!!!

* Edméia * disse...

*Querida Madrasta !!!

*Como você está ?! Tudo bem ?!

*Minha amiga, por favor,

indique um OUTRO blog no lugar do

*Caderninho ! *Não estou mais

participando de *Memes; entendes ?!

*Ótima quinta-feira !!!

*Beijosssssssssssss.

* Patty Meirelles * disse...

Hahahaha!! Com tanto meme acabei me confundindo.
Já corrigi a minha falha viu!?
Já não precisa mais mandar uma maça envenenada para mim... rsrs
Bjsssssss

Ernani Netto disse...

Esse BLOG é maneiro mesmo!

Bjaum

Blog Widget by LinkWithin
 
A Madrasta Má © 2009. Template by Sweet Martini