quarta-feira, janeiro 28, 2009

Meme Desafio...

quarta-feira, janeiro 28, 2009

Ganhei esse desafio da minha afilhada Patty do blog - http://patriciameirelles.blogspot.com/ - Eis o desafio, só que antes... entendi Patrícia... vítima né KKKKKKKKKKKK!

Regras:
1. Escolher um cantor, dupla, grupo, como quiser;
2. A cada pergunta feita temos que escolher um título de uma música;
3. Nomear outros blogs para repassar o desafio.


Minhas respostas ...
Cantor escolhido: Lulu Santos (CD Acústico MTV)

1. És homem ou mulher?
“Adivinha o que”

2. Descreve-te:
“Toda forma de amor”

3. O que as pessoas acham de ti?
“Sincero”

4. Como descreves o teu ultimo relacionamento?
“Apenas mais uma de amor”

5. Descreve o estado atual da tua relação:
“Como uma onda”

6. Onde querias estar agora?
“Voltando pra casa”

7. O que pensas a respeito do amor?
“Um pro outro”

8. Como é a tua vida?
“Tudo bem”

9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo?
“A cura”

10. Escreve uma frase sábia:
“Assim caminha a humanidade”

bjinhos

5 Morderam a maçã:

Laivine disse...

HA, que divertido esse! ^-^

* Patty Meirelles * disse...

É mesmo heim!! A Madrasta não pode ser vítima... rsrsrs
Agora já foi dindinha...
Bjs

Ernani Netto disse...

Vou ter que me virar nos 30...

Bjaum

Rafaela disse...

hohohooo..
você escolheu a melhor opção de cantor!!

amo Lulu *-*

Bala Salgada disse...

Opa, esse é bem interessante!
Obrigada por me fazer de vítima, hehehe.

Beijão linda.

Blog Widget by LinkWithin
 
A Madrasta Má © 2009. Template by Sweet Martini