terça-feira, janeiro 13, 2009

Meme....

terça-feira, janeiro 13, 2009
Balinha me convidou para continuar este meme. Consiste em listar as 5 coisas que as pessoas não deveriam esquecer e indicar mais 3 blogs para a brincadeira.

Então as minhas 5 são:

1- Enquanto reclamamos da comida que temos em casa, não podemos nos esquecer daqueles que nada possuem para comer.

2- Visitar as pessoas doentes, pois um dia poderemos estar do outro lado.

3- O tempo cura tudo, serenidade para esperar.

4- Use as coisas e ame as pessoas.

5- O planeta é a nossa casa, então consciência ambiental.



Repasso para:

http://calcinhasnobox.blogspot.com/
http://universoparticulardemanu.blogspot.com/
http://universofemininoeseusencantos.blogspot.com/

Bjinhos da Madrasta!

13 Morderam a maçã:

Eu e a solidão disse...

Adoro os memes, geralmente passamos a nos identificar mais com as pessoas... Gostei daqui..

Beijos!!

Ps: Posso te linkar?

Tatiana disse...

Assim vamos conhecendo melhor as pessoas que convivemos nesse mundo blog!

Um beijo com carinho para vc!

Bala Salgada disse...

Muito sábia.

Verônica disse...

Olá, também gosto muito de ler esses Memes!!!
só assim nos conhecemos melhor um pouquinho!!!
tenha um otimo dia!!!

Avassaladora disse...

Confesso que cheguei aqui curiosa com seu nome...rs
Madrasta Má...!
Interessante e criativo...
Eu fui madrasta muitos anos... rs
existe ex-madrasta? rs
Me separei; mas minhas enteadas me adoram e esse final de ano, uma veio passar comigo... rs
Então fui uma Madrasta Boazinhas... rs
Mas indepentende disto,gostei do seu cantinho!
Muito bonito e com textos ótimos!
Voltarei mais vezes!

Beijos e carinhos!

Docinho disse...

concordo com vc..."o tempo cura tudo"
mas eh complicado ter paciencia pra esperar
rs rs rs
eu gosto de meme tb
ultimamente ando um pouco sem paciencia pra responde-los
rs rs rs

:P


bjinhos docinhos

suavesencantos disse...

gostei do "use as coisas e ame as pessoas" isso é uma grande verdade,
e o tempo cura tudo mesmo,

bjos.

* Fada * disse...

*Madrasta, como você está ?! Tudo

bem ?!

*Em primeiro lugar, quero dizer

que estou gostando muito do seu *Blog

e que sou "nova" nessas coisas !!!

(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

*Em segundo, quero te perguntar :

"O que é MEME ?! "

*Em terceiro : "Posso participar

da brincadeira ?! "

*Ótima terça-feira !!!

*Fiques com Deus.

*Beijosssssssssssss.

Pri disse...

HUm adorei vou lá agora postar meu MEME bjokas e seu blog como sempre está um encanto :D

uiara disse...

Adorei as respostas do seu Meme, muito boas.
Bjão e ja to animadona, obrigada, rs!

Manu disse...

Posso responder depois?
Morro de preguiça...
Mas n me bate hein?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mel disse...

Gostei da sua lista!
Muito sábia e sensível

Ernani Netto disse...

O tempo cura tudo!! A frase que melhor explica o porque de superarmos qualquer dificuldade!

Bjaum

Blog Widget by LinkWithin
 
A Madrasta Má © 2009. Template by Sweet Martini