segunda-feira, novembro 03, 2008

Lábios de mel e o chato pra cacete.........

segunda-feira, novembro 03, 2008



Bem tenho uma amiga que como ela mesma se apelidou, aqui se chamará Lábios de Mel, uma bela morena de cabelos negros cumpridos que terminou um relacionamento longo já faz alguns meses........ Só sei que ela está mais linda, mais sexy onde passa os homens querem conhecê-la...... O problema que quando conhecem, trocam uns beijinhos, números de telefones, e-mails, etc., ela não quer mais rsrsrs. Dá última vez que saímos isto ocorreu, só que este cara não era só um cara, ele era o chato pra cacete (lindo de viver, mas chato). Ele era do tipo pegajoso, tinha apenas uma hora que haviam se conhecido e ele já lhe falava sobre a programação da semana e que ela era a mulher da vida dele. No dia seguinte, claro que ele ligou, já queria casar... O chato é que ele ligava para ela de minuto em minuto, com um detalhe: toquinhos a cobrar rsrsrsrs para que ela o retornasse. Lábios de Mel está conhecida assim porque beija os caras e eles ficam apaixonados só que depois a perversa não quer mais nada.... e ta é certa tem que escolher:

1- Ter um meio de locomoção próprio é importante
2- Curso superior completo ou cursando
3- Tenha crédito no celular
4- Ser bonito e agradável
5- Não ser chato

De acordo com Lábios de Mel este é o perfil mínimo para que o indivíduo seja pelo menos avaliado antes de ser abandonado...

Agora, como saber se aquele bom moço não passa de um conquistador escondido em pele de ovelha? Fique atenta ao esforço que o rapaz faz para agradar. Gestos românticos, exagerados, como dizer que você é a mulher da vida dele no primeiro encontro ou mandar rosas de hora em hora para o seu trabalho sem motivo podem indicar segundas intenções. Mais sinais d eperigo: ele não fala de relacionamentos passados, mostra-se interessado apenas quando estão juntos e depois nem retorna suas ligações e tenta convencê-la de que não é como os outros caras por aí!

Existem homens que imaginamos que sejam especiais como seres humanos, mas na verdade o que acontece é que sabem usar muito bem em proveito próprio o charme, a atração que despertam, o poder da sedução e conquista.
Respeite-se e exija respeito. Aquele tipo que não retorna sua ligação, que inventa todas as desculpas para não sair com você, que está sempre enrolando, aquele que marca com você e se esquece do compromisso, deixando-a arrumada à espera e nem telefona para pedir desculpas – ESSE TIPO NÃO SERVE PRA VOCÊ – Dê valor à sua intuição, quando a sua voz interior surgir incomodando, mandando avisos que costumamos ignorar, principalmente quando se trata de: homens infelizes, confusos, com traumas, cheio de problemas, apaixonados por outra mulher, homens vivendo o processo de separação. Conheço homens fantásticos que correspondem em muito àquilo que as mulheres costumam desejar. Eles existem procure, insista, vá atrás!


Desta forma, assim como Lábios de Mel, acredito que devemos sim pensar no melhor para nós. E você o que acha? Clica aí no falando nisso e deixa seu comentário. Bjinhos da Madrasta!

4 Morderam a maçã:

Mi disse...

Sua amiga tá certíssima!!! Beijão!!!

Juliany Alencar disse...

Caraca, acho que estou em uma fase Lábios de Mel. rsrsrs

Fico, mas depois perco o interesse.

Ernani Netto disse...

Eu até que me encaixo em 4 dos 5 ítens:

Tenho locomoção (velha mas locomove hahaha)
Curso superior em fase de conclusão (5º ano)
Crédito no celular (Obrigado OI pela promoção)
Não sou chato (às vezes como qualquer ser humano normal)

Fico devendo o ser bonito, mas até que agradável eu consigo hahahaha!

Bjaum

Anônimo disse...

Uau, não dá pra acreditar que nos dias de hoje tenha homens que ligam dando toquinho, que pilantra hein? Quer coisas a mais mas sem gastar um tostão por isso.

Tem toda razão Madrasta, devemos nos dar valor e mandar passear esses daí, e como existem homens bons. A gente atrai os ruins se relaxar, se nos pormos de lado, quando nos gostamos atraímos os bons.

Blog Widget by LinkWithin
 
A Madrasta Má © 2009. Template by Sweet Martini