quarta-feira, novembro 05, 2008

Ser malvada ás vezes é tão bom

quarta-feira, novembro 05, 2008

Me fala se existe coisa melhor que acabar com o humor de uma pessoa irritante???
não que eu faça isso com frequência… afinal de contas… faço o tipo: a vida é bela… é sério... mesmo sendo a Madrasta Má rararararararaaaaaaaaaaaaa, mas ser malvada as vezes é tão legal!!! O post não é pra isso, mas é que eu fiz isso retribui o chumbo na asa, só que eu dei na asa, nas pernas, na cara, no........... rarararararaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!


Então vamos lá...........


Ex-namorado é como lixo. Por um tempo você usou, seja por necessidade ou porque realmente gostava. Então, quando estragou ou apodreceu, VOCÊ joga fora.
Observação: Produto reciclável para as trouxas que vierem pela frente.


Quando um ex-namorado é inconveniente


- Ao te encontrar quando você está em bad hair day, de TPM, celular descarregado, cartão de crédito bloqueado, uma espinha enorme na testa, e com a barra de seu jeans ensopada da chuva maldita que teima em cair sem fim.
- Ao te encontrar como descrito acima, e com a nova namorada.

Detalhe da nova namorada:


- Ao te encontrar como na primeira hipótese, de namorada nova, e dirigindo um carrão (aquele carrão!).
- Quando o desgraçado te liga, “só para conversar”, quando você está se arrumando para ir à balada.
- Quando o miserável pensa que está abafando com a baranga namorada nova. (DRAGÃO!!!!!!)
homem é que nem lata uma chuta e a outra cata........


Detalhe do Ex (um futuro bem próximo, bem próximo mesmo):



As vantagens de se ter um ex-namorado

- Nunca mais você vai precisar ajudar tua sogra a lavar louça, fazer feira, e chapinha.
- Você nunca mais vai precisar ouvir piadinhas ou aturar brincadeiras bestas dos irmão ou do filho dele.
- E nem emprestar roupas para a irmã pré-adolescente.
- Muito menos, aturar teu sogro bêbado.


As suas sucessoras

- Elas vão odiar ouvir teu nome. E sempre serão comparadas a você, mas da boca para fora, elas sempre serão melhores, segundo o teu ex-namorado. Porém, a verdade é que você sempre será a melhor.
- Fato é que todas serão uma mais feia do que a outra. Sempre haverá um defeito gritante para ser piada nas rodinhas de amigos.
- Geralmente têm orkut, e são analfabetas (tipo: agente adora Timbeland), ou usarão frases e pseudo-poemas de piriguetes como:

Me odeia? Entra na fila.
quem conhece nunca esquece, quem provou adorou, quem ñ quis se arrependeu, sou simplismente eu (com “i” mesmo).
me entender impossível, me amar inevitável, me ter quem sabe um dia, me esquecer tente
Eu sou + eu.
Invejada por ela, desejada por ele (oi? Essa foi para te atacar, amiga!).
ElogiOS ñ ME eLeVam.CriTiKAs ñ Me rEbAxAM..SoU o Q sOU e ñ o Q aXAm


Frases e pérolas típicas de ex-namorados

“Alô! Sabe aquele restaurante tailandês que fomos? To querendo levar uma mina lá, tem como me passar o endereço?” – Sem comentários.

“Vá à merda!” – Quando você contou todos os podres dele para Deus e o mundo.
“Estou com ela por curtição, mas eu ainda te amo.” – Quando ele te encontra comendo cachorro-quente.

“Alô! Sabe, eu estava aqui em casa, sozinho, meus pais viajaram para o Acre, e sei lá, estava pensando, você sabe, talvez, quem sabe, assim, eu, você, Apologize, um jantarzinho e tal...” – Quando ele está na seca e se esquece de todas as suas vingancinhas.

“Esse teu novo casinho tem cara de broxa! Vou quebrar a cara dele!!!”

6 Morderam a maçã:

Anônimo disse...

Como assim???Que chique gente!!Simplesmente ...A D O R E I..

Anônimo disse...

Madrasta vc é muito má, tá bom vai, hj vc está muito muito má, mas adorei pensarmos assim é uma forma de nos valorizarmos e nos sentirmos super poderosas. Um Beijo.

Mi disse...

Adorei os comentários a la Piriguetes!!! KKKKKK!!!!!!!!

Delirios de mulher disse...

Gostei muito do post!!!
huahsuahus
Não é que ex-namorado faz isso mesmo??
Fora passa muito tempo após termos terminado e ele,aparece como se nada tivesse acontecido querendo xeretar nossa vida.
Alguns são muito malas mesmo.

Bjs

Ernani Netto disse...

As pérolas do orkut são as melhores! Ex-namorado mala que é assim, tem uns que se salvam...

Bjaum

Anônimo disse...

Sabe que eu já tinha lido esse post? Na época que estava virando fã do Madrasta, rs. Você entende mesmo de relacionamentos, descreveu tudo!

Concordo, sempre acho as atuais mais barangas, e o ex fica sempre feio depois que não tá comigo, heheheh.

Usar como roupa velha, é verdade. Sou da política de não me sacrificar ou ser muito boazinha, quando casar melhoro UM POUCO mas até lá, se eu luto muito, quando termina fico p...da vida por isso aturar irmãozinho, sogrona, ah isso eu acho que é trabalho para mulheres casadas, por isso é bom estar bem longe da família e amigos chatos dele desde o começo do namoro.

Blog Widget by LinkWithin
 
A Madrasta Má © 2009. Template by Sweet Martini