segunda-feira, maio 24, 2010

Muito fofinho!

segunda-feira, maio 24, 2010
Que pé fofinho!!!
- Espelho, espelho meu... existe pé mais fofinho que de bebê?
- Minha malvadeza, concordo, mas... mas.... mas...
- Fala espelho!
- É que para o Teacher existe... ele tem tara por pés... pronto falei...
- Poxa KKKKKKKKKKKK é por isso que ele fica com aquele celularzinho câmera VGA, sempre para baixo!
- Acho que sim, Malvadeza...
- Então vou apresentá-lo uns pézinhos fofis, cut cut... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ainda mais que ele anda tirando foto de pé sem autorização... KKKKKKKKKKKKKK

.
.
.
.
.
.
.

Teacher, querido! só para você

.
.
.
.
.
.
.
Exposição pézinhos fofis
Por que quem não gosta de um pé bem cuidado, tratado!?

.
.
.
.
.
.
.
.
.





Afff que "arrrrrrrrrrrruuuuuuuuuuupeiaaaaaaa a espinha"
Ainda vem com aliança, vai apimentar a tara com um pé comprometido!






Chique demaisssssssssssss salto de garrafa pet






Se te encontro de noite, nem sei....






O importante é ser limpinho






Um pézinho deste passando na canela do Teacher...





Um bom pé tem adereços!






Pés de Cinderela....






Kbooooooooooo!

Bjinhos da Madrasta!

69 Morderam a maçã:

Francisco disse...

Minha madrastinha!!!
Confesso que pertenço ao clube do Teacher... rsrs Até escrevi um post à respeito há meses atrás.
Não sei porque, quando olho alguém (mulher, é óbvio), começo de baixo para cima!
Hoje fiquei curado dessa "tara"...rsrs Com essas fotos lindinhas, juro que passarei a observar primeiro as sobrancelhas...rs

Beijão do enteado rejeitado!

Desabafando disse...

Madrasta, que horror essas fotos..kkkkkk...me deu uma aflição de olhar! kkkkk...

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

affee... que medo!!!! well.. tem gosto pra tudo né Madrasta? kkkkkkk..vou te dizer a verdade...se eu encontrar uma mulher com umas unhas dessas na minha frente sou capaz de ter um ataque de risos seguido de medoooooo..kkkkkkkk
Bjs carinhosos e linda semana
Márcia

Andréia Sant'Anna disse...

kkkk... sabe.., até que achei interessante! Gostei do roxo! rsrs
Ah, quero te agradecer pela sua presença em meu blog no dia de meu níver... Obrigadão!!!
Bjks

~*Rebeca*~ disse...

Minha nossa, deu gastura, parece pé de papagaio...ahahaha

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Pelos caminhos da vida. disse...

O primeiro pézinho uma fofura, mas os demais que coisas nojentas, éca.

Bom dia amiga.

beijooo.

Anônimo disse...

Madrastita,
Que pés mais estranhos,me lembrei do Zé do Caixão,me deram arrepios de aflição,hahaha
Beijos em ti
Nega

Silvia Cristina disse...

Oi amore!

Que coisa mais "meiga"...

Beijossssssssss corta as unhas madrasta! (brincadeirinha)te adoro!

Gisa disse...

Cruzes, é de curar qualquer tara mesmo!!! Pés de bebê são uma fofura mesmo e almofadinhas de gato também; sou tarada pelas almofadinhas dos pés (e mãos) dos gatinhos (e pelos narizinhos, olhos, pelos, etc...) Beijos mil

Fernanda disse...

Oi madrastinha! Tô passando pra desejar uma semana cheia de amor e alegria.
Fiquei meio surpresa com esta exposição porque eu faço exposição de pés e mãos! mas com fotos um pouco mais "suaves" rs...
http://exposicaocorpoearte.blogspot.com/

Se quiser ver, o endereço tá aí!!
Super beijo!!!!

Tati disse...

Respirei aliviada quando acabou, madrasta. Que sofrimento imagens assim... aff... Coisa estranha, hein? E pensar que o post começou com aqueles pezinhos tããããão fofinhos...
Tá zangada com o teacher mesmo, hein?
hehehe
Beijos.

Juliana Villagio disse...

Madrsatinha, confesso que fiquei com nojinho...

Bjus

Anônimo disse...

ohhh madrasta essas unhas foram assustadoras rsrs

Mauro S disse...

Olá amiga, tem pezinhos e pezinhos, realmente o dos bebês são tão lindinhos, mas os que seguem aqui (postados por ti), são de doer (risos), em todo o caso gosto de pezinhos femininos, tenho blog aqui também, mas ou posto de amigas que permitem ou pego foto que anda na internet, aí só não vão nomes, dá uma chegada por lá, aqui mesmo.
Beijos, Mauro (Koisas e Coisas)

De quem é esta música?
É muito linda!

Ferrockxia disse...

credo madrastá essas unhas me deram medos rsrsrrs

Anônimo disse...

Ew!

Rapaz... dá medo desse povo que fica tirando foto não autorizada com celular... negócio de maníaco sexual do caramba! rsrs

bjo

Mari Amorim disse...

Tadinho...,se a tara dele é por pé feio,esses estão perfeitos.

Excelente semana,com boas energias sempre!
Mari

Sandra Gonçalves disse...

Medaaaaaaaaaaaaaaaa. Mãe olha a madrasta me passando medo...Rssrsrrs. Bjos achocolatados
Credoooooooooooooooo

Unknown disse...

Cruzes! que pézinho...
Abraço Má.

Mauro S disse...

Pelo jeito, amas Lady Gaga, e eu só conhecia de ouvir falar, agora estou me rendendo a sua música, e fui incentivado pelo teu blog, vou editar agora o meu post com o teu link, gostei da visita, beijos.

✿ Regiane ✿ disse...

Jesus me chicoteia!
Aliás, chicoteia uma pessoa dessa.kkkkkkkk
Que horror, como faz, na hora do love lamber um pé assim, vai furar o olho do infeliz.rs
Desejo que sua semana seja especial.
Com carinho, Lady.
Bjão querida

Mônica disse...

O meu pé é de CInderela. Bem pequenininho, mas eu chego em casa e tiro os sapatos logo. Então ele vira um Sugismundo. Mas toda semana ele passa na manicure.
Com carinho MOnica

Ju ♥ disse...

credo, q coisa horrível.
kkk

Sandra disse...

Kkkkkkkkkkkk
Duas coisas q fizeram eu me acabar de rir:
"Salto de garrafa pet"
"Se te encontro de noite, nem sei.."

Kkkkkkkkkkkkkkk
To rindo demaaaaaiiiisssssss!

Y la dieta de lo cagón, madrastita?
hueheuheuheuhe

Beijão!

Anônimo disse...

Ainda bem que kbooo, tava me dando náuseas!

Lilian disse...

Meu marido é fissurado em pés femininos,ele diz que pé é tudo,que se nw tiver pé bonito nem adianta ter cara linda kkkkk

Mostrei pra ele essas fotos e ele ficou horrorizado,com nojo!kkkk
Sou malvadinha né? Aprendendo com a minha madrasta hehehe....

Mas eu aposto que as donas desses pés tem um rosto lindo!!!

Hum, maça deliciosa que eu me delicio em morder!!!

Bjkas

Arsênico disse...

G-Zus-Crime... Tenho M.E.D.O.

Como alguém pode achar isso lindo? PelAmor... Também me arrupeia até a espinha!!!

***

xD

maria claudete disse...

Espero que o amigo só goste de "pé", só que estes devem colocar o coitadinho pra escanteio, maldade madrasta,,rs, pegou pesado com o coitado.
Beijão.

Anônimo disse...

Oi linda Madrasta!! agradeço o carinho, esse blog é tudo de bom! bj* amei o selinho e a promoção!!

Anônimo disse...

Oi linda Madrasta!! agradeço o carinho, esse blog é tudo de bom! bj* amei o selinho e a promoção!!

Anônimo disse...

E ai madrasta , esse entiado aqui estava com saudades.
Com relação a esses pés ai , so tinha visto algo parecido com o zé do Caixão kkkkkkk Mas que bom que pelo menos vi os pés fofinhos , salvo o dia kkkkk
um abração !!!!!

carla disse...

Peeeeerae que meu dedo insiste em cutucar minha garganta!!! Affêeeeee que medonho! Madrasta do meu coração, terei pesadelos!!!

Te amodoro!

Mahria disse...

Aaaaah pensei que fossem mostrar seus pezinhos madastrinha, me obrigou a ver esses até o final, pensando que o último seria os seus.


Beijos
Mah

Anônimo disse...

Amigaaan separei um selinho especial pra vc:
http://selosemimosdoplaneta.blogspot.com/2010/05/premio-sunshine-award.html

Beijo no ♥

Sempre Que Penso... disse...

Erght!
Que nojo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mas que pés fofinhos! Me deu coceira, kkkk

Olá, como estás?
Mil beijos.

Marcos™ Aprile disse...

Só vc pra arrumar pé broxante rs

Beijo

Lidia Ferreira disse...

madrastinha como vc e má kkkkkkkkkkkk
bjs
tem um selo pra vc no meu blog

Mauro S disse...

Oi querida, que bom que gostastes do post, já passei por Telephone, mas não ouvi com calma, tenho que ouvir com mais calma, mas a música está boa demais, foi contigo que conheci estas pérolas da música, beijos.

Geisa Machado disse...

Ahahahahah
E o pior é que tem gente que gosta!!!!
Eu, particularmente, adorei as sandálias.
Quando vi o seu comentário "sumistesssss" vim o mais rápido que pude, com medo de vc me jogar um feitiço. Não faz isso comigo não, tá? rsrsrs
Bjusssss

* Patty Meirelles * disse...

"Aposte todas as suas fichas. Seja um apostador! 'Arrisque tudo, pois o momento seguinte não é uma certeza. Então, por que se importar com ele? Por que se preocupar? 'Viva perigosamente, viva com prazer. 'Viva sem medo, viva sem culpa. Viva sem nenhum medo do inferno ou sem ansiar o céu. Simplesmente viva."
(Osho, em "Faça o Seu Coração Vibrar")

Cada foto heim Dinha... kkkkkkkkk
Deixo um bj carinhoso e os votos de um fim de semana espetacular.
Patty Meirelles

Anônimo disse...

Passando pra desejar um felicíssimo fim de semana.
Sofri um acidente esta semana, está postado lá, depois volto com mais tempo.

Pelos caminhos da vida. disse...

Meu blog é o vencedor da Copa Blog.

Obrigada você faz parte dessa conquista.

Um gde abraço.

Bom domingo.

beijooo.

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

pode ser um fetiche, mas não serve para mim , nada como um pé de unhas curtinhas e limpas uiiiiiii, essas são terríveis
mas existe gosto pra tudo
Bom fds beijos perfumados
{isis}_MN

Dalva Nascimento disse...

Kkkkkkkkkkkkk... cuidado que esses pés pegam!!!

Bjs.

babi disse...

genti... q coisa horrivel!!!eles exitem msm??????????? bju carinhoso madrasta querida!!!

Namorados Etc e Tal... disse...

aiii q horror... parece o pé da cuca... hahahahaha adorei seu blog!

Robério Marques disse...

que post engraçado! rsrs. Ao som de Lady Gaga? Uau!.
Gostei daqui hã?
Mordi a maçã legal agora.. rsrs
abraço forte.

Andréa disse...

Jesus! Tô horrorizada! É... são seres deste planeta??

Uau! Belo blog!

Estou por aqui: http://meuprojetopiloto.blogspot.com/

Bjs!

Maris Morgenstern disse...

muito obrigada
agora não vou dormir.
além de vomitar

Sonia Helena Soares disse...

Madrasta,
Não conhecia seu blog .Amei!
Onde voce conseguiu esses pezinhos lindos?
Um abraço,
Sonia

Sandra disse...

que horror!!!!!!Unhas tão cumpridas. nossaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

Retribuindo o seu carinho..Amei sua visita e presença..
Vim deixar o meu carinho e afeto a vc. Estava com saudades, por isso eu vim. Por aqui ando muito ocupada. Mas os amigos moram no coração e pensamento. Por isso, sempre que tenho um tempinho, venho agradecer. Deixo um forte abraço, e até logo mais.
Adoro você.!!!

VOU DEIXAR UM CARINHO LÁ EM MEUS MIMOS PARA VC. BLOG NOTA 10..
TEM UM ABRAÇO BEM CARINHOSO NO BLOG POETAS UM VOO LIVRE.
VOU TE ESPERAR POR LÁ. NA INTERAÇÃO DE AMIGOS MUITA INTERAÇÃO. VENHA FAZER PARTE DESSAS INTERAÇÃOES.
UM GRANDE ABRAÇO E UM FELIZ FINAL DE SEMANA.
SANDRA

Branca disse...

Horrendos!!! Acabam com qualquer tara!

Bom fds, bjo!

Anônimo disse...

Hahahahaha, só você mesmo, madrasta, que horror! E olha que eu sou fissurada por pés masculinos. Mas esses femininos, socorro!!! Hahahaha, tô fora!

Beijos pra ti e ótima semana!

Lidia Ferreira disse...

oieeee!
Tenho um selo meme muito legal para vc no meu blog
Bjs

Bel disse...

Minha madrastinha querida!!
Que pés horriveis são esses?
São pra assutar bebe ou assutar seus entiados?
hahahahahah'

Bjs

Ava disse...

Madrasta adorei o seu humor e o seu blogue, vou voltar.
As fotos estavam como hei-dizer... fabulosas, eheheh.

Beijinhos doces, Ava.

µrsiŋђα Ѽ  disse...

Que pés... pensando aqui acho que seria os pés dos ogro do meu poema.

Bjs de mel
µrsiŋђα

Dexter disse...

Puta que pariu, quanto pé feio da disgraça!
Tá repreendido! hehe!

Beijo na Madrasta minha!

Mahria disse...

Minha Madrasta Querida

Tem Meme para você no meu blog, para você voltar com tudo no próximo post, a começar contando segredos rsrs...

PS
Fique a vontade pra aceitar ou não tá?


Beijinhos em ti
Mah

Fernanda disse...

QUE NOJO

www.artigosderotina.blogspot.com
www.saiadesalto.blogspot.com

Unknown disse...

Juro, podia morrer sem ver isso!
Fetiches à parte, to fora!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eca..
bjão

Blog Livre Lendo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog Livre Lendo disse...

Nossa!!
oO
amei seu blog madrasta!!
e tipo, eu nunca gostei de pés... E agora gosto menos ainda...
kk
a partir de hj estou seguindo vc!!

beijos, mordidos é claro

Red Forman disse...

nojo.

Sac do Amor disse...

Nossa que nojooo!

Hope* disse...

Meus Deus... Que pés horrendosss...

Mundinho Humorado disse...

O primeiro é fofinho mas os demais kkkkkkkkkkkkkkk só a graça

quimbyaber disse...

Tithroid Magnet - Titanium Art | Titanium Art | TITanium
Tithroid Magnet. Tithroid Magnet. titanium block Tithroid columbia titanium pants Magnet. Tithroid Magnet. Tithroid Magnet. Tithroid mens titanium wedding bands Magnet. Tithroid Magnet. snow peak titanium Tithroid Magnet. Tithroid Magnet. Tithroid titanium grey Magnet. Tithroid Magnet. Tithroid Magnet.

Blog Widget by LinkWithin
 
A Madrasta Má © 2009. Template by Sweet Martini