domingo, maio 09, 2010

Dia das Mães

domingo, maio 09, 2010



Quando me perdi você apareceu....
Me fazendo rir do aconteceu
E de medo olhei tudo ao meu redor
e só assim enxergueie agora estou melhor...


Você é a escada da minha subida
Você é o amor da minha vida
É o meu abrir de olhos do amanhecer
Verdade que me leva a viver



Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor



E a dor saiu
Foi você quem me curou
Quando o mal partiu
Vi que algo em mim mudou



No momento em que quis
Ficar junto de ti
E agora sou feliz
Pois lhe tenho bem aqui!


Esperando na Janela - Blanch






À todas as mamães blogueiras, mães dos meus enteados queridos, esposas, enfim mamães do Brasil e do mundo que por aqui sempre mordem e a minha tambémclaroooo... já escreveram um livro? já plantaram uma árvore? só falta isso!!!!! hahahahaha
Bom domingo!

Bjinhos da Madrasta!


35 Morderam a maçã:

Anônimo disse...

Aqui em Portugal ja foi o dia da mae,mas dia da mae sao todos os dias mesmo, beijinhos :)

Elaine Barnes disse...

Amei esse post com as mães bichos,as quais tentam ser nossas professoras em vão. rs... Cuidam e amam criando para deixá-los ir e viverem livres.Feliz dia das mães!Afinal você tem uma prole grande por aqui. Montão de bjs e abraços de carinho

Lilian disse...

Saudades de vc!
Que linda homenagem! Sou mãe e me emocionei com sua forma de homenagear!
Me fez lembrar de meu filho com 3 anos na escolinha fazendo uma homenagem do dia das mães cantando p/ mim ..."Tenho 1 segredo pra contar,eu nw sabia que era assim..." Sandy e Jr

Silvia Cristina disse...

Oi madrasta.
Como você sabe ser linda!
Um encanto de post, e que seu Domingo seja iluminado.

Beijos beijos...

Sandra Gonçalves disse...

Obrigado querida, pela homenagem. A você uma chuva de bençãos.
Bjos achocolatados

Desabafando disse...

Linda homenagem!

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigada pela homenagem amiga.

Bela postagem.

Uma semana de muita luz, paz.

beijooo.

*Mi§§ §impatia* disse...

Feliz Dia das Mães.
Beijos.

Anônimo disse...

Oi, madrasta, então parabéns pra todas nós, com nossos filhotes tudo de bom...

Beijos pra ti e ótima semana!

Anônimo disse...

Para mim só falta o livro!
Parabéns para todas nós, guerreiras de todo dia.

lindo post.

beijo rouge

Dani

Lídia disse...

Madrasta também é mãe... por isso vim desejar um Feliz Dia da Mãedrasta pra ti..rsrs
Lindas crianças e post.
Bju de boa semana amada

Ju ♥ disse...

Q lindo!!!!
Feliz dia das mães.
beijos

Anônimo disse...

Menina linda...
Que mensagem maravilhosa..ameiiiii
Beijos da Nega

Anônimo disse...

Oi amiga, tudo blza?
Olha, deixei o blog "refletindo" de lado pra dar mais atenção aos blogs de pesquisa, que são o "Dr Google" e o "Datas Comemorativas".
Por falar nisso, ja te linkei lá no Dr Google, apareça, viu?
Ótima semana, Deus te abençoe, bj.

Gisa disse...

Espero que teu Dia das Mães tenha sido lindo! Obrigada pela homenagem; linda! Beijos

Francisco disse...

Lindo post, minha madrasta! E ai de mim que diga o contrário...rsrs Levo uma vassourada na cabeça na hora...kkkkkkkk
Pesquisei no google para ver se achava o Dia da Madrasta, mas não achei. Acho que vou criar essa data, e fazer um post lindo pra vc...com minha foto escovando a escada do seu castelo. Posso? rsrs

Beijão! (aroma Pinho-sol...)

Sandra disse...

O post com as fotos e a música ficou lindo.
Parabéns, menina!

Beijão!

Unknown disse...

que fofura de post..adorei.

beijos querida

Anônimo disse...

Madrasta que post mais lindo é esse? Me deixou emocionada!

Anônimo disse...

Lindooo!! beijo mamis!!!

Inside Me disse...

q fotos lindassssssssssssssssssssssssssssssss, ameiiiiiiiiiiiiiiiiii o/ parabéns pelo blog ^^)

maria claudete disse...

Obrigada minha querida, todos os dias serão sempre nossos: mãe é mãe , né? Forever.

Roberta de Souza disse...

Querida, tive que refazer o sorteio do livro "Eu Mato", já que a ganhadora não se manifestou, e adivinha quem ganhou??? VOCÊ!!!!!

Manda para mim seu endereço completo ok?
No e-mail: betapsouza@gmail.com

parabéns!!!

Anônimo disse...

Bela canção, lindas imagens!!
Parabéns a todas as mamães de todos os dias...
Ótima noite, Deus te abençoe, bj.

Mahria disse...

Aaaah eu gosto tanto dessa música, ficou linda com as imagens.
Madrasta também é mãe né, torta, mais é rsrs
Obrigado
Beijos
Mah

Geisa Machado disse...

Esta foi uma das mais lindas homenagens que já vi!!! Muito criativa! É sempre bom lembrar que tem muito bicho que cuida melhor dos seus filhotes do que muita mãe humana que eu conheço.
Considerando também que eu aaaaamo esta música!!!
Madrasta Má? Cadê a Má? Aqui vc mostrou o seu lado maternal, que deve ser maravilhoso!
Tenha uma ótima semana, minha querida!
Bjusss

Luma Rosa disse...

As mães agradecem!! As imagens são muito fofas!! Beijus,

Marcia M. disse...

LINDO,LINDO ,LINDO,ADORO ESSA MADRASTA,,BJKS!

Lidia Ferreira disse...

Feliz dia da mães , sei que vc não tem filhos , mas vc tem um monte de enteados rsrs
bjs

Mauro S disse...

Lindo post do dia das mães, lindo o blog como está, e uma ótima música em sua abertura, e que bom vê-la em meu blog, e ainda mais gostando do resultado do jogo de ontem.
Beijos, Mauro

Vanilza Freitas disse...

Olha, eu ainda não sou mamãe, mas amei essa homenagem. Ficou muito fofa. Ah, também gostei do blog. prometo passar por aqui mais vezes!!
Bjks:.

Sandra disse...

OLA!
VIM DEIXAR O MEU CARINHO E ABRAÇO. QUANTO EMPO.; PASSE PELOS BLOGS FICAREI MUITO FELIZ.
agradeço a todos o seu carinho e presença. já estou passeando pelos blogs logo cheegará a sua vez.
COMO É BOM TER VOCÊ SEMPRE BEM PERTINHO DE MIM. FICO MUITO FELIZ.
A CURIOSA SE SENTE MUITO ORGULHOSA EM CONTAR CONTIGO SEMPRE EM MEUS BLOGS..
DE CORAÇÃO AGRADEÇO O SEU CARINHO E PRESENÇA.
A AMIZADE É O SIMBOLO QUE NOS UNE NESTE UNIVERSO VIRTUAL.
MUITO OBRIGADA PELA SUA AMIZADE.
SOU MUITO FELIZ EM TER VOCÊ PERTINHO DE MIM..
SEJA SEMPRE BEM VINDA.
ADORO QUANDO VEM.
UM GRANDE ABRAÇO E UM FELIZ FINAL DE SEMANA.
ATÉ MAIS,
SANDRA

CONTO COM O SEU VOTO NA CURIOSA E NA INTERAÇÃO DE AMIGOS. TOPBLOG ESTOU NOVAMENTE PARTICIPANDO. OBRIGADA PELO VOTO E CARINHO

Andreia Alves disse...

Oi Madrasta querida,
belíssima tua homenagem as mães!
Vim lhe deixar um beijinho carinhoso,
bom fim de semana!
Linda...

Tati disse...

Que linda homenagem! Esta música é maravilhosa e as fotos então... nem sei o que dizer. Amei tantas mães da natureza para nos emocionar.
Beijos.

Principe Encantado disse...

Bem amiga, cheguei tarde kaka, mas antes tarde que nunca.
Adorei sua homenagem e as fotos fofas que você usou.
Abraços forte

Blog Widget by LinkWithin
 
A Madrasta Má © 2009. Template by Sweet Martini