segunda-feira, novembro 09, 2009

Imaginação Fértil

segunda-feira, novembro 09, 2009

Este ganhei das queridas Ju´s:

Obrigada meninas!!!

Regras:
1 - Listar algumas coisa que, quando criança, achávamos que seria legal, mas que na realidade não era (ou não foi) tão legal assim.
2 - Repassar para pessoas de imaginação fértil.


Então, a minha brve lista:

- Comer Cacau, o fruto, pensava que teria gosto de chocolate!
- Raspar os pêlos da axila kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com prestobarba kkkkkkkkkkkk

- Sair de ônibus affffffffffffffffffff


Repasso para:


Bjinhos da Madrasta!

11 Morderam a maçã:

Mariah disse...

toda criança acha que trabalhar é legal...pode????

dodó disse...

parabens pelo selo ! :D
beijos !

Pelos caminhos da vida. disse...

Assino e aprovo esse blog tem muita imaginação mesmo, parabéns.

Caso aceite tem selinho lá pra vc.

beijooo.

Unknown disse...

Madrasta, você é um amor! Obrigada pelo selinho, vou responder assim que puder. Beijos da sua enteada preferida.

Anônimo disse...

Olá, madrasta, desculpe o sumiço, mas ando realmente sem saco pra net, hahahahahaha...
Mas mesmo assim, não consigo me desgrudar de todo, apenas me desapego um pouco, só pra ter certeza de que não consigo viver sem, rsrsrs.
Beijos e beijos e ótima semana pra ti.

clique documental disse...

Eie miguxa... q bunitihuuuu!!!

bjos

Menina Robô disse...

Merecido este selo pra vc Madrasta, até eu repassava pra vc, pois desde q comecei a acompanha-la minha vida não foi mais o mesmo... rs adoroo tudo isso aqui.

Beijos

Niny

Desabafando disse...

Ah, eu tb tinha vontade de comer cacau pra saber como era...mas por conta de uma novela que não lembro o nome, que mostrava muito cacau....do fundo do baú essa!

Elaine Barnes disse...

Obrigada pela lembrança. O selo já havia ganho da Pati Araújo,mas, fiquei feliz com seu carinho. Você o merece, pois, nunca vi tanta criatividade e imaginação!Seu blog é lindo e as idéias....Nossa, nem me fale! gde bjo

Juliana Lira disse...

Vc merece Madrastinha de todos nós!!!
Cacau tem gosto de que?(num diz que é de cacau) kkkkkkkkkkk


Milhões de beijos

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Oi amiga querida, no meu blog tinha um desses pra ti tb.
Bjs

Blog Widget by LinkWithin
 
A Madrasta Má © 2009. Template by Sweet Martini