terça-feira, junho 09, 2009

"Os 12 princípios para a cura das atitudes"

terça-feira, junho 09, 2009
1. A essência do nosso ser é amor;
2. Saúde é paz interior. Curar é abandonar o medo;
3. Dar e receber são a mesma coisa;
4. Podemos nos desprender do passado e do futuro;
5. O agora é o único tempo que existe, e cada instante é para nos doarmos;
6. Podemos aprender a amar a nós mesmos e aos outros perdoando, ao invés de julgando;
7. Podemos nos transformar em pessoas que vêem o amor e o que une, em lugar de pessoas que vêem o erro e o que desune.
8. Podemos escolher nos direcionar para a paz interior, independentemente do que está acontecendo no exterior;
9. Somos alunos e professores uns dos outros;
10. Podemos nos concentrar na totalidade da vida e não nos seus fragmentos;
11. Sendo o Amor eterno, não existe razão para temer a dor e a morte;
12. Podemos sempre ver a nós mesmos e aos outros como seres que ou oferecem amor ou suplicam ajuda.


Meus queridos, nas últimas semanas tive um probleminha com meu PC e tbém de saúde... nada que abale demais.... kkkkkkkkkk não! não engasguei no meu própio veneno! já estou bem, o meu pretinho básico (PC) tbém já voltou da UTI... então estou de volta!
Recebi esse "testículo" por e-mail, achei lindo.... bom para refletir né?!!!
Bjinhos da Madrasta
Errata: Me desculpem, não recebi por e-mail, muito bem lembrado pelo meu amigo Fred, que este testículo "o pertence", aliás foi retirado do livro "Um curso em milages", cuja autoria não consegui encontrar!!!
Bxuss Fred!

30 Morderam a maçã:

Fabiano (LicoSp) disse...

otimo testículo mesmo. lindu
bom q tá td bem agora.

bjs do Lico

Francisco disse...

E o outro testículo? KKKKKKKKKKKK
Os 12 princípios, são para ler, refletir, imprimir e guardar na carteira. E reler todos os dias.
O Dengoso e o Zangado, me disseram que vc já estava melhor. Fiquei mais tranquilo!
Beijão!

*Raíssa disse...

Sempre recebo esses textos super reflexivos por e-mail hahaha

Beijos!

Nati Pereira disse...

Testiculo fez-me refletir. huahuahuahau
Fico feliz por seu retorno.

beijocas

Erica de Paula disse...

Ah, adorei o texto!

Estava com saudades!

Bom feriado!

Bjos!

Letícia Alves disse...

Gostei do texto!
Estive ausente, mas desejo melhoras!
Beijos Tempestuosos!

Manuela disse...

Combina direitinho com meu pensamento dos últimos dias, rs


Bjosssssssssssss.

Anônimo disse...

Você faz falta.
Adoro qdo vejo q tem um post novo... entro logo pra ler, garantia certa, de no minímo boas risadas.

Bjinhos!!!

Anônimo disse...

É bom tê-la de volta!
Tem gente que faz falta.
Que seu dia seja belo e sublime o seu feriado.
Um beijo.

Loira e Morena disse...

Muito lindo o texto e melhor ainda saber q vc esta bem novamente e se volta..hehe

Beijaooo da Morena!

Anônimo disse...

Passadinha para deixar beijos e dar as boas vindas a ti...
feliz por seu retorno.
Beijos da Nega

Niina disse...

Hey.
Gostei dos princípios.
vale a pena reler...
e pensar bem sobre isso.



E ahh..eu não sumi não.
logo mais volto com o blog.
NOVO.

aguarde.

um beso Má.

Felipe disse...

3. Dar e receber são a mesma coisa;


Dá pra mim Madrasta!! \o/

Pat Rocha disse...

Oi Má!
Adorei o testículo... Vou pegar aqui e colar lá no meu perfil do orkut... Pode?
beijo
Pat

JovenCristã disse...

Bom dia flor do diaaa...uhashushusuh

Quanto tempo....Blog ta MARA como sempreeee!!!

Passando para desejar um ótimo feriadão....
E um FELIZ DIA DOS NAMORADOS, com ou sem namorado...uasuhshuhus

Beijokasssssss amoreeee!!!!

Anônimo disse...

Madrastinha em momento zen...
Adorei!
Bjos!

dodó disse...

eu sempre recebo essas coisas por email.

hahaha

beijinhos ;*

Dexter disse...

"testículo" kkkkkk!
Você é ótima!

Beijo na Madrasta!

Raffs disse...

que bom que estás bem, querida madrasta..
com saúde não se brinca..
já estava com saudades..

bjitos!!
bom feriado!!

clique documental disse...

Amiga, que lindo o post!!!
Adorei mesmo os principios....
Vc é super!!!! Por isso seu
blog é um sucesso!!!!

bjos

Lú!

Fernanda disse...

Honney, saudades de você!!
Que bom que estás melhor!! ^:)

Beijos, e um ótimo feriado!

Fernanda.

Ju disse...

Espero que esteja tudo bem agora!!!
Muito bom o texto!!
Bjos!

EDUARDO POISL disse...

Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.

(Madre Teresa de Calcutá)

Desejo um ótimo feriado,
um dia dos namorados com a pessoa amada,
e um lindo final de semana com muito amor e carinho
Abraços Eduardo Poisl

Arsênico disse...

nossa... quem me dera por em prática esse testículo... esse madrasta... hahaha...

Que bom que já estás bem... continue assim... BEM...

umBeijo!

***

Anônimo disse...

que bom que melhorou cuidado comveneno madrasta não queresmo te perder =D

ainda bem que seu BB o computador tá melhor kkkkkkk

BY KATHY disse...

OLA!! DEIXEI UM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG. PASSA LÁ!!
BJINHOS E OTIMO FDS!

Anônimo disse...

Madrastinha! Que saudade daqui! Também estive com problemas no meu pc, mas finalmente ele está utilizável! =)
Os principios são belíssimos, o difícil mesmo é seguí-los!
Xerus
=***

Niina disse...

Olá.

vim pedir encarecidamente que mude
o " Tpp"

Coloque o novo endereço

www.niinalibertina.blogspot.com


Algum sujeito o registrou.
bem fdp!


mas enfim!


Obrigada.
besos Má

Anônimo disse...

Pois eu estou com omeu laptop engasgando por aqui... O pior é que acostumei com ele e não gosto mais do PC.
Gostei muito dos princípios e vou até pensar um pouco sobre eles...

Feliz Dia dos Namorados, madrasta!

Beijos

Unknown disse...

tô esperando a sua retratação, hein, "madrasta"! kk
bj

Blog Widget by LinkWithin
 
A Madrasta Má © 2009. Template by Sweet Martini