sexta-feira, junho 12, 2009

Cuide bem do seu amor...

sexta-feira, junho 12, 2009





O mundo se afasta e deixa passar quem sabe para onde vai!


Ninguém é o mesmo, o tempo inteiro. Tem dias que estamos mais alegres, noutros dias somos tomados por uma tristeza inquietante. Isso é normal. O gráfico da vida nunca é uma linha reta ou só ascendente. Somos um amontoado de altos e baixos, vitorias e derrotas, começos e recomeço.
Querer ser ou querer que os outros sejam sempre do mesmo jeito, é meio caminho andado para a frustração.
Amar é muito mais do que sentir, é uma decisão da vontade que precisa ser exercitada e externada. Amar é comprometer com a felicidade do outro. O amor não tolera ensaios, logo, precisa ir muito alem das emoções, que são instáveis por natureza.


O amor baseado nas emoções é um amor completamente instável, inseguro, imaturo e temporário. Quanto o amor se baseia nas emoções a pessoa ama ou deixa de amar conforme seus humores. Se hoje estou me sentindo bem ao lado do ser amado, estou amando; se não me sinto bem, deixo de amar. Seria cômico se não fosse trágico e é mais real e frequente do que se imagina.

Por mais excitante que seja sentir desejado por alguém especial, só esse desejo não é amor, e nem assegura que isso poderá se transformar em amor. O verdadeiro amor está fundamentado em um compromisso que vai além do sentimento. O amor não é uma opção, é um exercício consciente, decidido e executado. Exercitar o amor é tomar a decisão de expressá-lo através do carinho e de gestos concretos. A negligência é a altanaria do amor. O amor nunca morre por morte natural. A indiferença é um veneno que intoxica o amor ou deixa-o morrer...
Por isso cuide bem do seu amor.... não seja cagão, nem cagona... valorize quem você tem ao lado, porque quem quer fica pertinho!





Agora enquanto a mim, como escreveu e cantou Frejat:
Eu procuro um amor, que ainda não encontrei, diferente de todos que amei...

Bjinhos da Madrasta!

28 Morderam a maçã:

Tempestade disse...

E a Madrasta vai achar logo logo!
Beijos Tempestuosos!

memoriasdeaquariana disse...

Tb tô procurando, Madrasta!!!
Como eu me recuso a entrar em roubadas ou a namorar simplismente pra dizer que eu tenho alguém e não sou mais uma alminha avulsa neste mundo (contrário de alma gêmea = alma avulsa, rs), vou ficando só enrolada mesmo!!!

Nosso dia chega, hehehe!

Bjos!

Lucineia Silva disse...

Vc disse tudo!!!
Para ficarmos ao lado de alguém muitas vezes temos que abrir mão de coisas nossas... devemos pendar no todo...

Bjos fofos

Viviane Moraes disse...

Amor,o que é o amor?
A ultima frase diz tudo, também falta homem no mercado.kkkkkkk
Somos duas dindaa..s2

Bijão..

Arsênico disse...

ai... quero um pra mim... ó céus... ó vida... porque está tão difícil encontrá-lo... snif!... snif!...

umBeijo!

***

Casal do Arrocha disse...

Obrigada minha querida!
Felicidades pra vc também!
Bjs...

o casalqseama* disse...

pqp...
perfeito! uma das melhores definições de amor que já encontrei.

parabéns, lindona.

seguinte:
tem presente. vem buscar.

bj grandão da fê =D

Junior disse...

Adorei o blog. Ja estou seguindo.

meuladocontido disse...

O amor baseado nas emoções é um amor completamente instável, inseguro, imaturo e temporário. Concordo plenamente!
Começando que baseado em emoções nem considero amor.

Também canto essa com Frejat. Então boa sorte para nós e para todos que "procuram esse amor".
A verdade é que nem procuro, mas espero que aconteça... Também gosto de estar solteira, as vezes sim, outras não...


Beijos!

P.S Mesmo que você não visite mais meu blog, andarei ainda por aqui viu?

Dione disse...

Oi, Madrasta... Nossa, quanto tempo! Já estava com saudade!!

Passei para deixar um beijo e desejar um ótimo final de semana!

Francisco disse...

Este amor diferente de todos, é que anda em falta no mercado! rsrsrsrsrsrsrsr
E vale pra homens e mulheres!
Falando nisso, a sonsa da Branca de Neve ainda tá com o príncipe?
De repente ele é o amor que a Madrasta não encontrou! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Um beijão!

' isaa * disse...

amei o post !
concordo plenamente.

:D

beijos !

Palma da Mão disse...

Bom, perante tudo isto, não há o que retorquir, maravilha de post!
Sublime, directo, expressivo!
Beijinhos, bom fim de semana:)

Mahria disse...

Amei o texto, muito bom mesmo. Uma coisa vc disse certissímo:

O amor nunca morre por morte natural. E o que mais mata o amor é a indiferença.


Bjinhos!!!

P.S
"Não seje cagão ou cagona" rsss
Sua irreverência dão um toque especial ao seu blog e aos post.

pimenta disse...

Aê, mandou bem,já tem a teoria certa,e esse tipo de visão vai te dar histórias ricas, de bom e gostoso relacionamento.
Já deve estar próximo de acontecer...

EU SOU NEGUINHA disse...

Madrastinha...
Show de texto.
O meu ainda não chegou,vamos esperando e enquanto isso sendo feliz.rsss
Beijao

Priscila Rôde disse...

Adorei o texto madrasta!
Beijão

Judith disse...

Adorei o post. Vamos amar e amar muito!
Beijão e boa semana!

*K-rol* disse...

ai, amar eh algo taum simples!

mas eu naum espero mais que os outros me amem para poder amá-los!

hihi!

mas tudo dará ceerto!

beijo madrastaaa!

Gilmara disse...

Ah, que legal!
É como quela música do Peninha: "Quando a gente gosta é claro que a gente cuida."
Bjos,Madrasta!

Gil :)

Desarranjo Sintético disse...

Bah, realmente, tens toda razão...
Como o amor é uma parcela emoção e as emoções são instáveis...amar de verdade é ir muito além disso...e nem todo mundo quer se debruçar aí nesse mundo desconhecido que é o interior de uma pessoa, as vezes, sequer nos conhecemos, quem dirá se comprometer com algo assim...mas como a esperança é sempre a última a morder a maça, estamos sempre aí, afinal uma hora vai...

Bjoks...

Fábio.

Nade disse...

Olá, querida!
Estou de volta, graças a Deus!
Estava com muita saudade disso tudo... É bom escrever aqui novamente também!
Ah, tem selo no meu blog pra você. Talvez já deva ter ganho, mas receba estes mimos de coração...
Faço também um convite para participar de uma Blogagem Coletiva que estou elaborando sobre o Dia da Música, que é dia 21 de junho... Espero que aceite meu convite!
Grande beijo e um excelente domingo pra você!

memoriasdeaquariana disse...

Madrasta, pega um selinho no meu blog para vc!!!
Bjos!

* Patty Meirelles * disse...

Q lindo Dinda!!
Eu também estou esperando o meu... Th q enterrar d vez o falecido.
Espero q esse 12 de junho me sirva de lição e eu tome vergonha nessa mh cara (affffff!!)
Só pode ser feliz, quem se compromete com a felicidade. Só pode amar, quem se compromete com o amor.
Que a semana seja de amor e comprometimento com o amor, para todos.
Beijos no coração e Bênçãos no caminho.

P.S. Tem selinhos para vc lá no Borboletas.

Anonimo disse...

http://farsaspelainternet.blogspot.com

RSRSRSRSRSRS

Fernanda disse...

Querida, e aí achou algum gato no Dia dos Namorados?

Beijos, e saudades!

Fer.

MillB@st disse...

Abocanhei sua maca!
ofereci selinho pra ti la no meu blog!
Bjkas de uma madrasta tambem!

盧廣仲vicent disse...

That's actually really cool!AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,a片,AV女優,聊天室,情色

Blog Widget by LinkWithin
 
A Madrasta Má © 2009. Template by Sweet Martini