segunda-feira, março 29, 2010

Mais de 100.000 mordidinhas

segunda-feira, março 29, 2010
Ofereço este selo comemorativo a todos vocês!


Gente é mordida pra kcete, vocês gostam da maçã, do veneninho.... OBRIGADA!!!!
Cono vocês sabem eu nunca almejei, o madrastinha era para mim, meu... meu... meu... comecei a fazer meus textos com a verdade que há em meu coração, com a loucura que há em "sélibru", tudo junto bem misturado no caldeirão... espelho, espelho meu... umas gotinhas de veneno, açucar e anelina vermelha:


Por isso se você ainda não mordeu esta daqui... seja um enteado assumido:




AGORA... aproveitando o ensejo




Queridos e ilustríssimos enteados, como sempre, é a vocês que devo todo ibope deste humilde blog, as minhas risadas dos comentários, aos mais loucos que eu, kkkkkkk que passam por aqui quase diariamente deixo o meu agradecimento e o meu carinho!

Estamos indiciados... ops...! indicados no http://simplythebest01.blogspot.com
juntamente com outros blogs e amigos, na categoria de melhor blog Humor, desta forma dê uma passadinha e uma votadinha.... uma clicadinha na bolinha da Madrasta kkkkkkkkk! Devassinhos.... a bolinha da enquete que tem meu nome....

Para Quem não viu o "postzão", uma reprise:


Ele disse:

- Escuta aqui você, eu tô na casa de um amigão, tô tomando um cervejão, tô jogando um poquerzão e não vô agora não!

Tum... Tum... Tum

Ela pensa:

....Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, porque ainda to aqui com o Ricardão, no motelzão, vou pagar com o seu cartão e nem precisa voltar para casa hoje não, seu cagão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!





PS.: muito boa essa propaganda!!! Agora vamos nos divertir, crie o seu respostão com bastante ão... kkkkkkkkkkkkk

bjinhos da Madrasta!


65 Morderam a maçã:

Lou a esquizoffrenica disse...

Madrasta , tu és demais, vou já votar e vou levar o selo de enteada, quanto à resposta vou pensar e já volto, LOL

Beta disse...

Parabéns querida!!

bj

Luciana P. disse...

Oi, mqadrasta, 100 mil visitas? Que legal! Parabéns e que tudo continue na mais perfeita ordem por aqui, com mito humor e irreverência, pois é disso que precisamos. Beijos e um lindo dia pra você.

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Madrasta,
Uai!!! 100 mil visitas é a prova de que aqui é tudo de bom e mais um pouco....eu amoooo estar aqui a cada post seu e pode ter certeza que quando chegar a 200 mil eu ainda vou estar...vou já pegar o selo comemorativo que eu não vou ficar de fora neam???
Parabéns você merece por ser o que é. Manda o cagão vim cá um cadim pra ver a Madrasta MAravilhosa, como diz uma leitora sua fazendo o maior sucesso. Vou lá votar...
Bjs carinhosos e linda semana
Márcia

Lidia Ferreira disse...

Minha amada Madrasta, parabéns ja tenho o selo do enteado e vou levar esse de 100 mil mordidas
Parabéns mesmo , adoramos rir e chorar , jogar praga rsrs junto com voce
Continue assim sempre , voce e Foda
bjs

Desabafando disse...

Madrasta, já votei em ti!
E parabéns pelas 100 mil visitas. Seu blog é tudo de bom e merece!

Lidia Ferreira disse...

pS ,- coloquei uma pequena postagem sobre seu selo, espero que goste
bjs

Lindsae disse...

Saluti Matrigna!!!!

Fulvio Ribeiro disse...

Olá madrasta faz tempo que não passava aqui.
você é ótima, vou votar lá viu.
Grande abraço.

Elaine Barnes disse...

Puxa vida, obrigada pela visita e também te dou os parabéns pela indicação no The Best. Já votei! rs... Montão de bjs e abraços

Zeze Mendez disse...

Obrigado pela visitinha, já linkei o "Madrasta Má" na minha lista de blogs.
Ótima semana, Deus abençoe.

Maria Bonfá disse...

obrigada pelo selo.. e parabens pela postagem e pelo blog que eu adoro .. da minha Madrasta (Boa )Má..vou la votar em vc.. linda tarde..beijão

Silvana Nunes .'. disse...

boa tarde.
meus parabéns, você merece.
Passando para dar uma espiada nas novidades e para me desculpar da ausência - estou sem computador, dependendo de lanhouse, coisa que detesto fazer.
Então, já preparou a sua pegadinha? O dia 1º de abril está chegando.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja uma boa semana para você.
Beijo grande.
Saudações Educacionais !
http://www.silnunesprof.blogspot.com

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ANDRÉIA Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Sant'Anna disse...

Oi querida Madrasta!
Obrigado... e parabéns para vc também por estar participando do Simply The Best.
Saiba que meu voto na categoria melhor blog humor é seu.
Bjks

Accácia disse...

Parabéns pela conquista e também pela indicação!
Obrigada pelo selinho!
Me considero uma enteada!
Beijo!

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Pois é,

mas é bem capaz que vc ganhe! Além do mais o meu nem é muito texto, hauauau,

Mas foi bom mesmo participar.
Parabéns também!

Elaine Barnes disse...

Nusssssss que tantão de gente! Eu tenho 10% disso em 9 meses e estou achando o máximo! Não esperava. rs... Peguei seu presente e já estou postando nos meus mimos e amigos da coruja. Muito Obrigada e parabéns!

Elaine Barnes disse...

Voltei. Salvei nas minhas imagens e fui colocar. Não entrou, deu URL inválida. bjs

Crisenta disse...

ja tinha visto esse post... otimo haha parabens ai pelo prestigio do blog... e vlw pelo presentinhoo! beijoooos

In-Vestida disse...

Parabéns! Meu voto é seu. To levando o presentinho. bjs

Giselle disse...

Minha Querida,
poxa muito obrigada por ter se lembrado da sumida aqui rs...
E claro que eu não deixaria de vir nessa festa tão linda ...
Parabéns e que vc conquiste mais 10 milhões viu?
Um beijo enorme em seu coração e súper obrigada por ter se lembrado de mim ...
Com muito carinho,
Gi
Parabénssssssss !!!!

Wilson disse...

Oi, Madrasta!

Você é uma pessoa muito querida e logo chegará nos 200 mil. :)

Parabéns!

Já levamos o selo.

krisisblog disse...

Má! Parabéns, isso é realmente um feito. 100.000 visitas é muita visita! XD

Você merece, abração,

Lai~

█► JOTA ENE ◄█ disse...

ººº
Parabénssssssss !!!

Lídia disse...

Caraca...
Tu é muito boa isto sim..
Parabéns pelo número maravilhoso e merecedor de visitas e também pela tua indicação no The best, votei em ti pois já sou tua fã e seguidora.
Bju n'alma.

Amiga do Cafa ( Celamar ) disse...

Máaaaaaaa,
eu já sou enteada....eheheheh!!
Parabéns pelas 1oo mil mordidas.
É muito bom fazer parte da confraternização !

Um brinde.

Beijos

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Oi minha linda, se é que posso te chamar assim! Ler teus textos é sempre uma aventura pra mim. Adoro!
Quanto às fotos do sapatinho, quero sim, e se tiver receita, melhor ainda. Daí eu posso postar no meu blog com teus créditos. O que acha? Pra mim vai ser uma honra.
Vou morder o selo comemorativo. Já tô levando.
E com certeza, vou passar lá e apertar na tua bolinha!!!!kkk
Bjs no coração
Rosani

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Oi de novo, fui lá na votação e na parte de melhor texto de humor não tem onde clicar. É assim mesmo ou tá faltando alguma coisa?

Pelos caminhos da vida. disse...

Parabéns por essa gde e merecida conquista.

Obrigada pelo selinho estou levando, ah... vou dar uma espiadinha lá na votação.

beijooo.

*Mi§§ §impatia* disse...

Amiga querida, já peguei os selinhos e vou postar lá no Memes, obrigada viu?Amei.
E parabéns pelas tantas mordidas, e com certeza continuarei vindo aqui te morder todo dia kkkkkkkkkkkkk
Beijosssssss, adoro-te.

DESASSOSSEGADA disse...

Ola, Madrasta passei la e votei em vc no melhor texto de humor vc ta na frente \o/ aproveitei e votei na Andreia Santana que tambem estava la na votação como melhor texto.

Bjos

Valéria Russo disse...

MADRASTA LINDA..
PARABÉNS VC MERECE TODAS AS HOMENAGENS POR SER DOCE, CARINHOSA, PRESTATIVA, ENGRAÇADA, E APOIAR SEUS ENTEADOS...
ADORO VC.
BJUIVOS NO CORAÇÃO.
LOBA.
QUE CHEGUE A 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
E MUITO MAIS.

LEO disse...

Parabéns aos 100.000 mordidas na SUA maçã.
E sabe o que vc merece? Sabe?
Um milhão de mordidasssssssssssssssssssssssssssssssssss!
bjsss
LEO

Mahria disse...

Achei tão bonitinho você dizer: "estamos completando 100 mil visitas", como se tudo aqui fosse nosso mesmo, obrigada madrasta tão generosa. Você é tão especial. Merece. Merecemos você!

Bjs
Mah

Mahria disse...

Ah to levando o selo, muito lindinho e fashion...

Beijos
Mah

Andreia disse...

Madrasta 100 mil visitas, huhuhuhuhu
É só mais uma prova de que você é demais....Linda, divertida, inteligente e tem um doce veneno!!!
Parabéns minha linda, já votei em ti, viu!!!
Te adorooooo
Doce beijo na alma...
Ah! Obrigada pelo mimo, já postei.
Bjkssss

Lady disse...

Parabéns flor, você merece!!!!!
Amo vir aqui e ler tudo o que escreves.
Levarei com carinho o selinho.
Tenha uma semana mega especial.
Bjão

Everson Russo disse...

Um beijo carinhoso pra ti e o agradecimento pelo carinho de sua visita....tenha um dia cheio de bons acontecimentos.

Madame disse...

Uebaaaaaaaaaa obrigada madrasta linda!
Vou guardar com carinho...muito sucesso!

bjk

* Fada * disse...

*Querida Madrasta !!! *

*Bom diaaaaaaaaaa !!!

*Menina, amiga minha, *PARABÉNS

pelas 100.000 - CEM MIL !!! -

mordidinhasssssssss !!! *Você

MERECE !!!

*Madrasta, ao som da música

Strait Jacket com *Alanis

Morissette - CD "Flavors of

Entanglement" - votei lá no teu

blog !!! (*Você está com o MAIOR

nº de votos !!! *Beleza !!!).

*Madrasta, como você está ?!

Tudo caminhando como você

deseja ?! (Assim espero !!!).

*Má, tô em GREVE na escola !!!

Nós os professores da Rede Pública

do Estado de São Paulo estamos

CANSADOS AO EXTREMO com o

desrespeito, o DESCASO, as

INJUSTIÇAS do nosso "padrão" -

Governador do Estado !!! - para

conosco !!! É muita MENTIRA para

uma classe SÓ !!! *Deus me

livre !!!

*Madrasta, desejo-te uma

EXCELENTE semana !!!

*Gosto de Você !!! *

*Fiques com Deus.

*Beijosssssssssssssss.

Xanele disse...

Parabéns pela conquista
minha linda vc merece
biejos Amore

Tatinha disse...

Passando para agradecer a honra de fazer parte deste sucesso. Obrigada pelo carinho e parabéns pelo sucesso. Será que consigo um dia chegar perto de você na competência?? Tomara! Estou me encostando para ver se pego por osmose.
Beijão e muito mais sucessos menina!

Ric Dexter disse...

Sou seu rival na categoria 'humor'. hehehe!
Mas vc é muito poderosa! não tenho a menor chance!

Beijo na minha Madrasta!

•.¸¸.•*♥*•.¸¸.• Sanzinha •.¸¸.•*♥*•.¸¸.• disse...

Queridíssima!
Você merece muito!

Parabéns, viu?

Beijão!

Sandra disse...

Agradeço e Retribuo o seu carinho e visita. Estou passando rapidinho.
Ando muito ocupada. Mas vim deixar o meu abraço e carinho a vc. também.

CARINHOSAMENTE, VENHO PEDIR O TEU VOTO NA ALDEIA DA MINHA VIDA.
VEJA NA INTERAÇÃO OU NA CURIOSA COMO FAZER. MUITO OBRIGADA.
SANDRA

Sandra disse...

parabéns pelas cem pordidas.
As conquistas vão chegando assim.. de pouquinho em pouquinho
Sandra

Sandra disse...

Vou postar em meus mimos.
http://sandraandrade7.blogspot.com.
Um grande abraço.Ficou muito lindo...
sandra

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Madrasta linda,

Como não levar todo esse carinho, hein?

Postamos aqui:

http://selospremiosmimos.blogspot.com/

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Amanda Morgenstern disse...

Já??? NOSSA!!! quanta mordida eim? Ahhh, vou adicionar no meu blog o selo ^^

Parabens pelas inumeras mordidas!

Lívia S. Franzoni disse...

Parabéns pelas 100 mil mordidas...!!!! ^^

Amei o selinho e já está lá no meu Blog... Bjinhuuussssss

claudete disse...

parabéns é muito pouco, você merece a honra por nos agraciar com muito humor animando nossa "festa interior". Já mordi a maçâ, agora levo o mimo das mil mordidinhas. Beijos no coração

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

parabéns, querida, bem sei o que sentes, eu estou chegando aos 250.000, que loucura!
beijos festivos
{ísis}_MrNelson

EDUARDO POISL disse...

Parabéns querida amigo, você merece todas estas mordidas rssssssss.
Estou indo la votar, mais uma vez parabéns.

Abraços

*Mi§§ §impatia* disse...

Coloquei o selinho em http://memesdamiss.blogspot.com/2010/03/parabens-madrasta-ma.html
quando puder veja amiga, beijos.

a magia da noite disse...

parabéns, vamos voltando a morder-nos.

Pelos caminhos da vida. disse...

Páscoa significa renascimento, renascer.
Desejo que neste dia, em que nós cristãos,
comemoramos o seu renascimento para a vida eterna,
possamos renascer também em nossos corações.
Que neste momento tão especial de reflexão
possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças.
Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais,
porque perderam a fé em um novo recomeçar,
pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir.
Não nos deixe esquecer
que mesmo nos momentos mais difíceis do nosso caminho,
tú estás conosco em nossos corações,
porque mesmo que já tenhamos esquecido de ti,
você jamais o faz.
Pois, padeceste o martírio da cruz em nome do Pai
e pela humanidade,
que muitas e muitas vezes esquece disso.
Esquecem de ti e do teu sacrificio
Quando agridem seu irmão,
Quando ignoram aqueles que passam fome,
Quando ignoram os que sofrem a dor da perda e da separação,
Quando usam a força do poder para dominar e maltratar o próximo,
Quando não lembram que uma palavra de carinho, um sorriso,
um afago, um gesto podem fazer o mundo melhor.
Jesus...
Conceda-me a graça de ser menos egoísta,
e mais solidário para com aqueles que precisam.
Que jamais esqueça de ti e de que sempre estarás comigo
não importa quão difícil seja meu caminhar.
Obrigado Senhor,
Pelo muito que tenho e pelo pouco que possa vir a ter.
Por minha vida e por minha alma imortal.
Obrigado Senhor!

(texto da net).

Feliz Páscoa amiga.

beijooo.

Sapatinho de cristal disse...

HUmm q honra este selo vc merece seu blog e show !!!Parabens

BJIM:*

Pati Araújo disse...

Oi Má!!

Parabéns! \0/ Vc merece o melhor.
Já estou levando o presente, vou guardar no meu blog de selinhos. Sou enteada assumida rsrs :]

Beijos e tudo de bom!

Zeze Mendez disse...

Propagandão!!
Vim aki no blogão,
e achei esse videosão,
muito legalzão,
Desejando pra vc, tudo de bão rsrs...

(Tenho estado meio ausente devido a uma dor neuropatica, que não me deixa ficar sentado por muito tempo, mas quando dá, estou sempre por aqui, e por falar nisso, agradeço as visitas diárias no nosso humilde blog rsrs...)

Fica com Deus, ótima noite e quinta!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Olá!
que alegria te ver em meu blog!
adorei a sua visitinha! volte sempre!

seu blog é d+! =D

F E L I Z P Á S C O A!!!

       ( ),,( )
       (=':'=)
  ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ

Com carinho, para você e sua família...

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

       ( ),,( )
       (=':'=)
  ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ

ahhh...
já pode contar com o meu voto!
já voteiiiii!
seu blog merece ganhar!
=D

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\

EU SOU NEGUINHA disse...

Madrastita...
Vim agradecer o selo e desejar a ti,muitas e muitas visitinhas,pq vc e seu blog,merecem...
Nega voltando,pc já restabelecido do dodói.
Beijocas e uma linda Páscoa a ti

Mulherzinha Sim! disse...

Parabéns pela repercussão do blog! Você merece!

Beijokas

www.mulherzinhasim.blogspot.com
www.formspring.me/mulherzinha

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

PARABÉNSSSSSSSS!!!
SEU BLOG MERECE!!!
=D


=► FELIZ PÁSCOA ◄=

 **
  ** **
 **   **
 **   **        *****   
 **   **       **   ****  
 **  **       *   **   **   
  **  *      *  ** ***  **  
   **   *    *  **     **  *   
     ** ** ** **         **  
    **   **  **  
   *           * 
  *             *
 *     0   0      *  
 *   /   @   \   *
 *   \__/...\__/   *   
   *    |_|_|    *
     **      **
       ****

Juliana Lira disse...

Eu votei \0/ \0/\0/

Esqueci de vim aqui dizer hehehehe

Milhões de beijos

Blog Widget by LinkWithin
 
A Madrasta Má © 2009. Template by Sweet Martini