quarta-feira, dezembro 02, 2009

Volta oferenda para o mar...

quarta-feira, dezembro 02, 2009

Digo esgoto que vc veio...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.




Fiquei muito contente porque depois da blogagem coletiva, veio a tona a real história da Madrastinha. Por vezes meus sentimentos eram subentendidos e com toda certeza vocês me achavam uma louca (não do chico!) que não falava nada com nada... mas o quebra cabeça está aí... é só juntar hahahaha! Agradeço de coração os votos, a R & JC pela iniciativa, aos novos amigos, a quem me pretígiou lendo meu testículo grandão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! (por que se dar ao luuuoxoooooo de deixar comentário para falar que o post é grande, riu da minha piruka, falta de elegância bloguística!).




Agora mudando de assunto... de luz (que são vocês meus amados!) para trevaaaaaaaaaa...


Há pessoas e pessoas... sou muito paciente, mas tem hora que o meu saco fica igual ao do Papai Noel no natal, CHEIOOOOOOOOOOO! Como divulguei, embora muito pouco estou concorrendo ao GB 2009, desta forma divulguei aqui, no "tuiti", no facebook, uma vez que vi o aviso do pessoal da Gazeta tardiamente, mas por problemas pessoais (Madrasta Mor está operada...), mesmo assim adoro interagir, o que vale pra mim é a festa, certo? Por isso agradeço também quem clicou e votou!

Mas ao divulgar no facebook... uma oferenda que deveria estar boiando no mar.... que dias antes havia me add (não sei mexer direito ainda! gosto é da fazendinha) me manda:


Dia 11/11

Oferenda: Toda madrasta má necessita de carinho!!!

Madrasta: As pessoas não são más por falta de carinho!

Oferenda: Então, por que vc e má?...Fico imaginando??? Isso me lembra Cruela Devil...

Nem respondi, o cara não tem fazenda, nem papo bom....

Dia 01/12

Oferenda:

Entrei no seu blog e t dei um voto, li tudo o q lá esta. Se tudo akilo e vero; agora entendo por q o codinome Madrasta Má. A culpa e sua por tudo q t aconteceu d + ninguém. Vc foi tentada e aceitou a tentação....mas, não c preocupe, o tempo não cura as feridas; elas estarão lá toda x q olhares para trás. Bjs

Dia 02/12

Madrasta:

Pra vc pode não curar feridas... o que está atrás de mim, não me importa... se está atrás é pq estou a frente(!!!), quem vive de passado é museu. A vc não cabe entender meu nick, não te interessa. Eu sou inteligente sei assumir meus atos, se vc leu mesmo não falaria essa idiotice, pois existe um "final feliz".

Meu querido Oferenda, não é vc com esse retratinho feio 3x4 (parece santinho de missa de sétimo dia! KKKKKK) que vai me apontar o dedo e me julgar, sei de mim e das minhas atitudes, faço e assumo. Vá cagar em outro terreiro, porque aqui no meu vc acaba de ser amaldiçoado!


sumaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa................. vazaaaaaaaaaaaa! Vc é podre e tem papo de pedófilo, não tenho tempo pra vc!



Enteados amados, EU EXISTO, pq já fui desmerecida de voto por "não existir", trabalho, moro em residência fixa, tenho bicho de estimação, uma vida quase normalllll kkkkkkkkkk mas claro é um nick, pretendo continuar com ele, gosto do personagem AQUI na blogosfera e se vocês não aprovassem, com certeza não teria o número de seguidores que tenho, o carinho tão gostoso que recebo em forma de palavras, fotos, cartas, presentes, Selo Top Blogs, Veja Blogs e entre outros tão significativos e ainda bem que NÃO EXISTE OUTRA MADRASTA MÁ ALÉM DE MIM... não é espelho? Só isso basta... sniffffffffff "to" boa hoje não! Sou super sensata e democrática, sei quando é uma brincadeira e quando é encheção de saco, essa oferenda me chateou... Se vocês que têm toda liberdade comigo não me apontaram dedo, pq essa fotinha 3x4 de missa de sétimo dia tem que me encher? Atire o primeiro comentário atrevido quem nunca errou... atire... mas coloque o CPF e nome completo para que eu e toda a blogosfera possamos conferir!

PS.: Parabéns aos aniversariantes!!!! são tantos... Ainda dá tempo, quem quiser votar pq acha que mereço ainda dá tempo, não quero voto "dado" como o do fulano 3x4 kkkkkkk e me desculpe por este incoveniente, mas o blog é pra isso mesmo...

Adoro vocês... bjinhos da Única Madrasta Má!!!!!



Parabéns a Tempestade!
Querida amiga tempestuosa receba meu abraço e meu carinho por esta nova página totalmente em branco na sua vida, desejo que você escreva muito sobre felicidade e sucesso! A benção da Madrasta, seja feliz!



Ah! Pediram foto de mulher para cabo eleitoral, aí vai.... kkkkkkkkkk


Inté!

76 Morderam a maçã:

clique documental disse...

Miguxa manda a oferenda para o mar mesmo viu! Núuu de gente invejosa o mundo está cheio... xôoo!!!
Nem fazendinha ele tem? kkkkkkk
Mas aqui, dá um desconto pro moço muié... vc não conhece a história de vida dele... talvez já sofreu hehehe... núuu... lá vem eu... parei! kkkk

Cada um é cada um uai, e não saber respeitar isso é burrice!!!

Amoreco votei em voce... e claro, estou na torcida!!!!

Viva a Madrastá Má... única e verdadeira!!!!!


Grande Abraço!!!

Marcos™ Aprile disse...

Sempre tem gente puta querendo atormentar a gente... falta do que fazer...rs

Tempestade merece todas as felicitações... é uma pessoa muito querida por mim...
E pra Madrastinha... um beijo...rs

Sandra disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Adoro seu humor sarcástico rsrsrsr

Hugo de Oliveira disse...

Sempre com um humor maravilhoso em seus posts...adoro.


abraços


Hugo
Nosso-Cotidiano

Letícia Alves disse...

Nem preciso falar que assino embaixo, cada coisa!
Enfim, obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Madrasta querida. Depois passo no castelo com tempo, viu?
Beijos Tempestuosos e obrigada pela homenagem.

Garota Tatuada disse...

adoro teu blog
manda esse idiota se f****
te acompanho a bastante tempo
e esse babaca ta por fora


bjjjjjkas

Penny Lane disse...

isso chama-se inveja aguda!
que ridículo!!! engraçado, é que esses comentários,nunca tem o perfil deles né?
pra mim não passam de covardes!
e adorei sua resposta ^^ não poderia ser melhor!

bjs

Anônimo disse...

LINDONA...
È SEMPRE ASSIM,INVEJA É FODA,NÉ?
TENHO PASSADO POR ALGUMAS COISINHAS SEMELHANTES EM MEU BLOG,MAS ENFIM...PHODA-SE...HAHAHA,
BOM,NA TORCIDA PRA TI,E VOU MENTALIZAR AQUI,PRA MANDARE SSA OFERENDA RUIM DE VOLTA DE ONDE VEIO.KKK
BEIJOS DA NEGA

E MEUS PARABENS A TEMPESTADE.....

Elaine Gaspareto disse...

Querida,
Tem mesmo uns tipos que deveriam permanecer onde estavam, ou seja, no anonimato.
Esquenta não...e só desperta olhares a estrela que brilha, pois estrela apagada não chama atenção...talvez por brilhar tanto é que você acabe "atraindo" esses tipinhos.
E eu sei que você existe e não é má, é mel rsrs
Beijos. Muitos.

Francisco disse...

Madrasta querida!
`
Porque será que algumas pessoas se incomodam tanto com "nicks"?
Tem um maluco que odeia o Popeye, rsrs, vive dizendo que eu sou o "Macorinheiro Popeye" e que ele sabe bem o "espinafre" que eu fumo! rsrs Já mandei o cara tomar no c.. , mas não adianta!
Vai ver o tal "Oferenda" tá com inveja de vc. Vai saber! rsrs
De repente ele surge como "Oferenda Má" no Twitter rsrs
Aquele Beijãozão! (ah! Já lavei a Ala 9 do Castelo... To indo pra 10!) Bye!

Anônimo disse...

Madrasta Má querida!
Naveguei e naveguei no seu blog hoje, lendo sua história de cá para lá... Querida, que peça a vida lhe pregou, que lição, para muitos não fazerem o mesmo. Mas tbm na vida os arrependimentos valem pela experiência que nos amadurecem. Vc é maravilhosa, soube perdoar, seguir em frente e amadurecer como pessoa e como mulher.

Que bom que vc pode voltar com o amor de sua vida!

Desejo-lhe muitas felicidades!

Bjo na alma e abençoada sejas!

Hanna disse...

Fico pensando em como uma pessoas que não conhecemos e não tem nada a ver com sua vida ou com seu nick, pode se achar no direito de palpitar sobre algo...
Totalmente infeliz esta pessoa deve ser!!
Adoro cada post... e cada palavra com seu humor negro!!!

Beijos doces

Dalva Nascimento disse...

Olha,

tem de tudo no mundo,né? E no mundo virtual não é diferente... tem muito "espírito de porco" por aí...

Mas, liga não, viu? Vc é querida por aqui, teu blog é super alto astral e todos nós precisamos de uma Madrastra Má assim, bem legal e prá cima!


Ah... excelente a foto da "cabo eleitoral" : ficou muito bem de frente! kkkkkk

Beijos procê!

Desabafando disse...

Fiquei indignada com essa oferenda...mas não ligue pra gente assim pq não vale a pena. Adorei entender sua história melhor e acho que vc aprendeu com seus erros e fez as mudanças necessárias para ser mais feliz. Quem nunca errou? Essas oferendas ou anônimos surgem do nada com o objetivo de atacar os outros mas se escondem atrás do anonimato enquanto nós estamos aqui dando a cara pra bater.

Deixe pra lá. Ajeita a piruka e seja feliz! Ignore gente assim!

Eu tb uso meu nick pra ter maior liberdade pra me expressar e acabei me identificando com ele...o que importa é isso.

Kaira disse...

Vim retribuir a visita, muito instigantes teus textos, com tempo quero ler e entender tudinho!
Bj!

Xanele disse...

Putz...
Sempre tem um mala, espírito de porco.
Bjsss minha linda

Coisa Frágil disse...

oi minha linda,
madra...vc está tão bem e tão boa...p q se entendiar com essa oferenda d merda....não canse sua beleza e inteligencia com isso...obrigada pelo seu coments...e é claro que vou dar mil clics e votar em vc....minha fofa...(tem coisinhas procê no coisas frageis)....vc é admirada por tantos e tantas afilhados...nós t qeremos mointo....feliz, linda, bem saudável...sempre com esse humor magavilhoso....

bjus e linda 4ªfeira p ti....

Coisa Frágil disse...

oi minha linda,
madra...vc está tão bem e tão boa...p q se entendiar com essa oferenda d merda....não canse sua beleza e inteligencia com isso...obrigada pelo seu coments...e é claro que vou dar mil clics e votar em vc....minha fofa...(tem coisinhas procê no coisas frageis)....vc é admirada por tantos e tantas afilhados...nós t qeremos mointo....feliz, linda, bem saudável...sempre com esse humor magavilhoso....

bjus e linda 4ªfeira p ti....

DESASSOSSEGADA disse...

É isso ai madrastinha força na piruka e chuta pro esgoto esta oferenda pq nem o mar quer esse troço.

Tem cada doido(a) neste universo cybernetico que vamos morrer e nao veremos todos.

Mas como a boa madrasta má tu nao ia deixar barato né e eu ADOROOOOOOOOOOOOOOOO


bjos

Lidia Ferreira disse...

uiiiiiiiii - kkkkkkkkkkkkkkkkk A-meiiiiiiiii
vc e minha ida-la rsrs ja te disse que quando eu crescer quero ser igual a vc, que resposta maravilhosa vc deu , ele estava se achando o rei da cocada kkkkkkk
Querida não esquenta , esta na cara que ele falou isso para te conquistar , ele sofre de sindrome de "megera indomável"
bjs

Anônimo disse...

Oi, Madrasta, mandou bem, é isso mesmo, se grila com nada, não. O blog e teu e faz o que quer dele. Principalmente, diz o que quer. Beijos de quase quinta... Vou te achar no Facebook

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

uai... você sabe que tem oferenda boa e oferenda ruim...essa é daquelas que vai exatamente pra onde você colocou...no esgoto...
Madrasta, quem te ama é o que importa..o resto é resto.
Bjs lindona e nós a amamos...ponto.
Márcia

Silvia Cristina disse...

Madrastinha linda... não esquenta com isso,não!
Vc é linda e muito adorada!

Beijo grande, já tem meu voto...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk Amada vou te contar viu !!
Você para atrair "ziriguidun de beira de esquina" , é frolique heim kkkkk
Você é muito querida para mim aqui na blog-esfera assim como o Francisco ( Popaye ou Cisco Kid ) rsrs.
Beijao queridona!!

Katy disse...

Cheguei tarde demais para votar...fica para a próxima!
Mas eu te acho 10, Madastra. Dá bola pra essa gente baixo astral não, viu?!
Bjs.

Anônimo disse...

Fez bem, quem fez isso é um corno hehe.
O blog é piblico mas ninguem tem o direito de nos julgar e nos ofender...mando bem.

Bjaum

Ps.mudei meu template,ve la e me fala o que achou,sua opiniao é muito importante pra mim =)

Anônimo disse...

hahahahahah Adora finais felizes né??? kkkkkkkkkkkkkk eu também!!!
Bem feito pro lobo mauuuuuuuuuu vestido de cordeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
bjkas fofa

Pat Rocha disse...

A-DO-RO quando a Madrasta dá um "sacode" nessa cambada de cagão e/ou lambão que anda solta por aí.....rsrsrsrsrsrs

Simplesmente A-DO-RO.....

beijos muitos!!!
Pat

~*Rebeca*~ disse...

Madrasta Má,

Você é shooooooooooooooow!

E não se liga em colocação o que vale é essa energia porreta que sentimos aqui. Sou sua fã de carteirinha, sabe por quê? Porque você é verdade, é gente que faz e é mulher que acontece.

Adoro e adoro e adoro você!

Beijo imenso, menina linda.

VOCÊ É O PRIMEIRO LUGAR EM NOSSOS CORAÇÕES!

Rebeca


-

Queridos amigos,

É com aquele SORRRISO ENORME que viemos dar as boas novas. O Néctar da Flor ganhou o 1 lugar na Gazeta dos Blogueiros. Não teríamos chegado a essa colocação se não fosse o apoio e a consideração de todos. Queremos dizer que o troféu não é nosso, o número 1 faz parte de uma família que construímos nessa blogosfera. Então, meus amigos, somos o número exato pra multiplicação exata de carinho.

Beijos jogados no ar, SEMPRE!

-

Fragmentos Betty Martins disse...

._________querida Madrasta






fiquei fã do seu blog!

você é MAX.ÍSSIMA!!!:)_________amo a sua escrita.pura.directa!


cliquei e fiz uma batotazinha:)

bom! mas foi uma batota pequenina.juro!


_________já tinha votado na "Rebeca" mas vai daí______que não se pode deixar de votar na "Madrasta Má"________eu pecadora me confesso!:)


:))





_____________///








beijO_______ternO

Gisa disse...

Deixa que digam, que pensem, que falem, deixa isso para lá, vem pra cá, o que é que tem...
Há pessoas que só merecem desprezo e silencio, mas se tu fizesses isso a gente não tinha o teu post para curtir né? kkkkkk Beijos mil

Fumaça Subindo disse...

eu quero a maçã.me da a maça.

Marcia M. disse...

liga não madrasta isso td é inveja,o seu nick é hiper criativo eu gosto demais daqui,deixo aqui um enorme bjo pra vc!!!

Amiga do Cafa disse...

Máaaaaaaaaa....
Gosto de você . Mesmo aborrecida nunca perde o humor. A ironia. E isso é sinal de inteligência.
Vamos fazer o seguinte ??
Levanta as mãos...e manda VAZAR..fala dez vezes bem alto :
Xó oferenda....xó oferenda....risos...
De vez em quando também recebo umas oferendas assim, pra " encher o saco."
Vaza. Vaza. Vaza.
Vou te contar.....essa Porrrrrrrcaria tem um nome : Inveja. Isso ainda vai acabar com o mundo.
Ah sim....eu tenho uma amiga que vive nesse negócio de fazenda do facebook...deve ser bom...
Um dia eu entro lá !!
Beijocassssss

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Madrasta querida,
Se der dá uma lidinha lá no meu post de hoje...
Bjs
Marcia

Sandra disse...

Amiga, só o fato de estar lá , já é ser vencedora. Parabéns por ter este espaço e ter concorrido junto.
Não vale apena se preocupar com pequenas, coisas.

Deixei um contrato para vc. neste endereço
http://sandraandrade7.blogspot.com/

passe lá. Tenha uma linda noite.
Sandra

a magia da noite disse...

às vezes as pessoas se confundem.

Sabrina disse...

você é f...heim...chuta que é macumba!!!!!!!adoooooooooooooro

Juliana Villagio disse...

Sempre irá existi essas oferendas devolvidas... "Maó" saco!

Mas vc é a melhor e única...
Uma Boa Drasta...
Perfect!

Dexter disse...

Que postagem grande da porra!

Bjs!

clique documental disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Viva la vida loka!!!

Pat Rocha disse...

Má, me ajuda??

Eu recebi o premio da Gazeta dos Blogieros, mas não consigo baixar, copiar, salvar o selo pra colocar no meu blog.... Acho que to pegando sol demais na moleira... rsrsrsrs
brigaduuuuuu
beijo
Pat

Raquel Machado disse...

Oie, vim desejar um excelente fim de semana e te convidar a participar dos contador de histórias de dezembro desta vez o tema será: Contos de Natal. Se quiser passa lá se inscrever. Bjos
http://kriativa.zip.net

Moni disse...

oi madrastaaa... saudadeeeee
to de volta viu? bjkssss

Lidia Ferreira disse...

querida , ainda bem que gostou da bruxinha , quando eu aquela bruxinha toda sexy com a mação não mão eu achei sua cara rsrsr ops do blog rsrs
parece que ela quer disser " sou linda , mas sou foda " rsrsr,
bjs amiga

~*Rebeca*~ disse...

Madrasta linda,

Aquele texto não foi pra você, viu? Apenas vi alguns comentários lá no gazeta e quis deixar tudo bem claro pra não ter dúvida.

E saiba que o querer bem por ti é verdadeiro, até porque sentimos quando as palavras são sinceras.

Beijo imenso, menina querida do meu coração.

Rebeca

-

Barbara disse...

Por fora da baixaria, por fora de tudo - tô dodói mas não chama isso de oferenda não.
Oferenda é coisa que se reverencia, se dá a alguém ou a um deus, deusa, sei lá.
Exige cuidado.
Liga não- tem gente que tenta ser má mas não sabe qual o talento para...

Marcia M. disse...

desejando-lhe um bom fim de semana!

Unknown disse...

Eu adoro o termo nome codime identidade madastra má.
Porque sei que de má vc nao tem nada ...o meu é cinderela...mas a minha vida por exemplo nao é 24hrs Feliz.. tb tenho problemas,minha sogra me azucrina as vezes e eu dou uma de bruxa revoltada e malefica nos meus posts (nao sou certinha) sou humana, tambem sou rude com quem atrapalha minha vida......acho que esse povo se importa demais e querem entender demais tudo que leem por ai fazendo juizo de algo que nem sabem porque esta escrito assim ou assado.
Eu adoro seu canto, suas historias e aventuras e de santo e louco todos temos um pouco...entao oferenda volta pro esgoto vai.
E madrasta nao se preocupa com gente chata nao....como diz o ditado de gente chata quero distancia rsrs..
beijoes e aproveita o fim de semana =*

Sandra disse...

Querida, absoluta e única Madrasta,

Passando pra desejar ótimo fim de semana.

Beijo! Beijo! Beijo!

Barbara disse...

1 favor que peço:
será que dá prá avisar a moça que tem um jardim , que mudou de endereço, que eu não consigo entrar de jeito algum?
Sabe não é?
Aquela moça que lhe fez um pedido e etc...
Obrigada.

Unknown disse...

Amiga, isso sempre acontece comigo, tanto real como virtualmente,esse povo é oferenda para exum(coisa do capeta, de macumba mal feita eu acho!) como diz minha irmã!!!!kkkkk
Devolve!!!rs
Tem gente que tem necessidade de ser do contra e nem tem educação para expressar sua contrariedade com gentileza!!
Pobres vermes barrigudos, deixe-os comendo barro que é melhor para eles!!kkkkkk
Continue assim deliciosamente má!!rs
bju!!

Anônimo disse...

Qual seu bichinho de estimação?

Beijinhos querida.

Roberta de Souza disse...

É por vc ser quem é que ue ADORO te visitar e te ler.

Vc é a Madrasta Má mais amável e com personalidade que eu conheço...rs

bj
Beta

Sandra disse...

Eita, mas eu deixei o link lá pra ela! o.O
Vou deixar de novo. Obrigada por avisar, floooorrrrr!

Kissão!

Pat Rocha disse...

amiguinha, me manda teu email, qdo vc me manda comment, entra com o noreply... o meu é : patriciaaguiarrrocha@hotmail.com

beijoca
Pat

Pat Rocha disse...

ops errei patriciaaguiarrocha@hotmaul.com

tinha colocado um "r" a mais... rs

Silvio Koerich disse...

Como sempre eu por fora. Meterem uma foto tua é isso?

Rs se acostuma com inimigos porque é o que eu mais tenho também.

Anônimo disse...

Caso queira participar, convido-lhe para receber meu primeiro selo :D

Karla Gisele disse...

Oi Madrasta Má!
Vi teu blog em um blog parceiro e adorei o q vi, o que, seu jeito espontaneo...Qua tal nos tornamos parceiras? e vista tb!
www.todamulherprecisa.com
www.universoparticular.net

Iú Santos!@! disse...

Unica e inigualavel... adoroooooo!

Anônimo disse...

Mas como faço para votar em você? Cliquei no link, mas não encontrei nada. Sou meio tapada pra achar essas coisas.
Me diga que eu voto em você, sim
Bjs

Fabiano (LicoSp) disse...

incrivel como as pessoas gostam de cuidar da vida dos outros e apontar o dedo né... como se fossem exemplos de seres humanos q nunca erram.... normalmente estes são os piores.

Ando meio puto com algumas coisas + ou - no mesmo estilo que voce postou...

mas não mude não, seja voce mesma... uma personagem amável e 100% real para mim.

bjs

Anônimo disse...

cara, eu odeio comentários de desocupados que não pegam a vibe do negócio...no meu blog tbm já recebi várias críticas, de homens principalmente...falando que eu era uma devoradora de homens, que fazia mau juízo deles, pq nem todo mundo é galinha e bla bla bla...genteeee...cade o humor negro dessas pessoas...aff...disernimento é bom e nóis gosta!!!
bjo madrastinhaa...eu sumo, mas sempre volto!!!

Vivian San Juan disse...

Huahuahua... muito bom seu blog e a maneiro como vc escreve!!!! me diverti muito aqui com algumas frases que colocastes nesse post... show!!!!

Bjoss Madrasta!!!

Jaqueline disse...

Uhuhuuhu... E viva esse humor doce marrenteo que me faz ler post por post...
Veneno na maçã esses "bostões" serão maravilhosas oferendas para o esgoto!!!

Irene Moreira disse...

Estava curiosa para te conhecer e te digo que nunca tive madrasta. Agora ninguem merece essa Oferenda... Já te linkei e vou voltar mas agora tou com este meu PC um M e está travando toda hora . Até mais tarde. Bjs

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Madrasta queridaaaaaaa.. já votei e tem selinho pra você lá no meu blog ok?
Agora diz uma coisa? voce conseguiu entrar no perfil do Principe Encantado? porque eu nao consigo.
Seu principe encantado se estiver lendo nóis... deixa de ser misterioso ai neam??? rsrsrsrsr
Bjs carinhosos
Marcia

Principe Encantado disse...

Olha eu aqui novamente kakaka porrok porrok , eta mar danado de aguentar tanta coisda.
Abraços forte

Dione disse...

Ah, fala sério, o cara se dá o trabalho de perturbar você? Não acredito!! "VOLTA PRO MAR, OFERENDA!"
Eu ADORO o nick! Juro! Messsmo!!! Quando descobri o blog, agora não me lembro quando nem como, a primeira coisa que eu pensei foi: "caralho, demais isso... "Madrasta Má"... ADORO!!! E mesmo sem ter lido post nenhum eu já fiquei muito tentada a seguir, lendo os posts então, nem se fala, né? Fiquei viciada!!! Eu lia diariamente, às vezes, vinha aqui até mais de uma vez... Já peguei várias fotos de beldades que só aqui a gente encontra(dando os devidos créditos, claro), já morri de rir com as estórias... Já até copiei, mesmo que sem querer, a forma de postar... Enfim, esse é um blog que eu, definitivamente ADMIRO, não só pelo layout, não só pelo nick, não só pelas fotos, não só pelas postagens. É o conjunto de tudo isso que deu MUITO certo!! Ninguém tem 533 seguidores à toa, né, Oferenda... Despache essa Oferenda numa encruzilhada qualquer e volte pra gente!! Ele não sabe de porra nenhuma!!! ADORAMOS você, seu nick, seu blog, tudo!! Ele que se dane...

Um grande beijo, tá???

Lidia Ferreira disse...

OI , preciso de um favor seu ,e uma coisa muito importante , quero saber sua opinião se vc e contra ou a favor , assim que vc puder entre no meu blog e deixe seu comentário
Bjs deste já meu muito obrigada

Arte disse...

ola madrasta vim lhe convidar para meu novo blog,vc no pode me deixar orfã bjs!

Blog da Fatima disse...

Eitchaaaaaaaaa...mas que é bom vim aqui. Tem sempre um bafão!!

E tu sempre botando esse povo maledicente pra correr, é isso mesmo, onde se viu esse povo vim se meter onde não é chamado??
Tá mais que apoiada!! Essa oferenda é despacho!!!kkkkkkkk

Bjos no ♥

Lidia Ferreira disse...

Ola,vim agradecer seu comentário e disser que ja tenho endereço de e-mail dos senadores , quando tiver um tempinho de uma passadinha no meu blog
Deste ja Obrigada pelo apoio
bjs

Sonhadora disse...

caramba!!!!!!!!!!

Blog Widget by LinkWithin
 
A Madrasta Má © 2009. Template by Sweet Martini