segunda-feira, outubro 19, 2009

Vamos negociar?

segunda-feira, outubro 19, 2009


Louuuuca do Chico diz:

Amiga me chama de louca?



Madrasta diz:

Oi Amoreco


Louuuuca do Chico diz

Huahauahaua


Madrasta diz:

Louuuuuuuuuuuuuca do Chico


Louuuuca do Chico diz:

Ééééé... Você acredita que estou pensando umas coisinhas!Eu troquei o remédio mês passado e a pausa desse é quatro dias né...


Madrasta diz:

Hummmm...


Louuuuca do Chico diz:

Aí o último dia da pausa é........ Amanhã......


Madrasta diz:

Kkkkkk então por que você está me enchendo o saco hoje?


Louuuuca do Chico diz:

Porque, só para garantir, hoje já fui à farmácia comprar aquilo né


Madrasta diz:

Aquilo? Aquilo o que? Absorvente?


Louuuuca do Chico diz:

Claro que não... Sabe, não estava conseguindo tomar café... Enjoada... Aí comprei o teste...


Madrasta diz:

Affff....


Louuuuca do Chico diz:

Cheguei ao trabalho, fui ao banheiro correndo... Acredita que meu chico chegou?


Madrasta diz:

Kkkkkkkkkkkkkk acredito... eu sempre acredito....


Louuuuca do Chico diz:

kkkkkkkkkkkkk


Madrasta diz:

kkkkkkkkkkkkkk


Louuuuca do Chico diz:

Agora to com o trem aqui na caixa... fechadinho... gastei R$13,00... e nem tinha risco nenhum rsrs não fiz nada.... coisa de louca mesmo... mas ontem eu já tava com enjôos, é claro... e jurava que eu tava enjoada com cheiros


Madrasta diz:

Sua Louuuuuuca do Chico


Louuuuca do Chico diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
eu sou uma marmota mesmo


Madrasta diz:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
ti amu muitinhuuuuuu, trem maluco, mas tenho vontade de te bater, te açoitar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Louuuuca do Chico diz:

Kkkkkkkkkkkkkkk quer comprar um teste de gravidez? Eu vendo barato huahauahaua


Madrasta diz:

Afff vou anunciar no blog q a louuuuuuuuuuuca do chico está vendendo um... kkkkkkk


Louuuuca do Chico diz:

sua chata kkkkkkkkkkkk esse povo vai pensar que sou louuuuca mesmo...


Madrasta diz:

Que isso!... Tem motivos?



Bjinhos da Madrasta!



PS1: Parabéns para Márcia do blog  http://vemdesfrutardoamordedeus.blogspot.com/ foi niver do blog e a festa rolou!!!! Enviei o livro para Raffs!
PS2: Aos enteados "novinhos" procurem nos marcadores Louuuuca do Chico, aí vocês saberão porque tenho tanta vontade de açoitá-la....




67 Morderam a maçã:

Nade T. disse...

Essa foi boa!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos fazer uma rifa deste teste de gravidez... Vai ser um sucesso!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira, heim!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjs

Andreia Alves disse...

Oi Madrasta querida!
Ri sozinha, muito doida mesmo, rsrsrsrs
Vamos fazer uma rifa como diz a Nade, vai fazer maior sucesso e nem precisará açoitá-la,rsrsrsr
Tadinha, tô brincando...
Beijos linda e tenha uma ótima tarde...
Saudades....

Penny Lane disse...

kkkkkkkkkkkk que maluquinha kkkkkkkkkkkkk
ri muito desse post kkkkkkkkk

bjs

Anônimo disse...

Adorei essa!

Vou conhecer essa louquinha rsrsrs...

Bjo na alma!

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

kkkkkkkk....morri de rir com esse dialogo...todos temos um pouco de louco ne?
Madrasta obrigada por esse carinho todo comigo.. nossa festa foi linda mesmo e você contribuiu muito pra isso...agradeço a todos!!!
Bjs e linda semana pra você..
Marcia
Ps: recebi o seu email e já estou indo pros correiossssssss..ebaaaa

DESASSOSSEGADA disse...

Vamos fazer uma especie de promoção deste teste.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

morro e não vejo tudo!!!


bjos

Unknown disse...

Rialto aki! kkkkk

boa semana pra ti querida bjos!

Anônimo disse...

KKKKKKKK Ai meu deusinhoooooooooooooooooooooooo kkkkkkkk.
Vamos fazer um mega sorteio entre as entiadas \o/ kkkkk


beijao lindaaaa

Pelos caminhos da vida. disse...

Post alto astral.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

beijooo.

Hugo de Oliveira disse...

Uiuiuiuiu..kkkkkkkk

Gostei, viu.

abraços


Hugo
Nosso-Cotidiano

Roberta de Souza disse...

kkkkkkkkk
Opa!
Quero participar desta rifa! jjjjjjj
To tentando engravidar e minhas 'visitas' vivem atrasadas!
kkkkkkkkkkk


bjkas

Desabafando disse...

kkkkkkkk......louca mesmo....já saiu pra comprar um teste...rsrsrs...pior agora, o que ela vai fazer com isso? rsrsrs...

Tem que rifar mesmo!

Obs: não que eu queira! kkkkkk...

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

O melhor amigo das mulheres... é o CHICO. rs rs gostei do texto.

dodó disse...

hahaahha
adorei, ri bastante.
xD
beijos !

Anônimo disse...

Meu adorei a louuuuca de chico kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Vamos fazer um leilão e ver no que dá!
=)

Fulvio Ribeiro disse...

Madrasta sempre é bom dar uma passadinha aqui, faz bem pro meu astral.
Vamos fazer uma doação desse teste ai..kkkk
Abraços.

Francisco disse...

PQP, Madrastinha!!
Sempre odiei meu apelido. Pior quando me chamavam "Chico, o Sanguinário!" Ficava muito p...da vida!
Porque vocês mulheres não chamam de Alberto, Antenor, ou Frederico? Tem que ser Chico? Tenha dó!!rsrsrs
Ainda bem que fui batizado novamente, e Cisco me soa bem melhor!
Tenho aqui em casa umas caixas de Gardenal e Haldol (fornecidas pelo manicômio da cidade), se sua amiga quiser fazer uma troca...!!! Já sabe. rsrsrs O que eu vou fazer com o "teste" dela, conto outro dia! rsrsrsrs
Beijãozão do enteado rejeitado!

Dexter disse...

Uma louca preocupada... rs
Faz um leilão desse teste por aqui!

Beijo na Madrasta!

La Sorcière disse...

kkkkkkkkk!!!! Ri muuuuito!!!!
Como alguém "não faz nada" e compra um teste de gravidez??
kkkkkkkk!!!!! Mulher é bicho esquisito demais:)
BJ

La Sorcière disse...

kkkkkkkkk!!!! Ri muuuuito!!!!
Como alguém "não faz nada" e compra um teste de gravidez??
kkkkkkkk!!!!! Mulher é bicho esquisito demais:)
BJ

Casal do Arrocha disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Muito bom!
Ótima semana flor!
Bjs...

Uma Mulher de Fases disse...

Adoooooro estes diálogos, se eu colocar os meus no blog vai ser risada, só periga ser presa por difamação alheia, hahaha!
Beijos

Juliana Lira disse...

Madrastinha paciência com a Louca do Chico rsrsrs Deus nos livre dela ficar normal!
Aí quem ia nos fazer ria a toa?
kkkkkkkkkkkkk


Milhões de beijos

Juliano disse...

Mais foda ainda foi ela querendo revender baratinho.! aoksdokaosdkoaksdkoasdokasokda

Beijoooos Madrasta e ótima semana para você.!

Letícia Alves disse...

Mas eu já disse pra Louca do Chico que com ela não tem jeito mesmo. hehehe
Beijos Tempestuosos!

Anônimo disse...

A ideia de rifa, da Nade, foi ótima. Mas caso a rifa não vingue, eu fico de olho pra ver se aparece alguma interessada... aí eu aviso... kkkkkkkkkkk.

Ri muito.

Beijo, queridona!

Valéria Russo disse...

Oi madrasta...
adorei a história da louca do chico...
acho que todas nós temos um pouco disso, não???

quem nunca fez um testinho desses, sentiu enjoos e ligou pra melhor amiga em desespero, que atire a primeira pedra....kkkk
também já fui uma louca em tempos de outrora...
kkkkkkk
bjkas no coração.
é sempre uma delícia se fartar com essas maçãs.
uivos de carinho.
loba.

Caroline Farias disse...

Boora fazer rifa intãoo! haha

beijo Madrasta!

Monday disse...

Não vou comentar porque o médico disse que não era para contrariar ...

Pati Araújo disse...

Queridíssima Madrasta,

Essa é boa!
Como é que tá grávida sem ter feito "nada" rsrsrs
Só sendo Louuuuca mesmo...

Beijos e ótima semana!

aapayés disse...

Un gusto descubrir tu blog es hermoso.. Te sigo para poder leerte con mas frecuencia..

Un placer leerte

Un abrazo
Saludos fraternos

Lydia disse...

Obrigada pela visita
Seu blog é show!!!!

Bjs.

clique documental disse...

É... quando passa a gente rir né...
Coitada da loka do chico kkkkkk

bjos fofos

clique documental disse...

Muié... vc não entendeu é? Tá tudo tão explicadinho. Mas vc tem que ler mais sobre o assunto e dar uma fuçada lá no programa. Agora imagina se tivesse escrito em ingles? Aff! seria bem pior...kkkkkkkkkkkkkkkkkk


bjos fofos

*Cah Simon* disse...

OI Madrastinha querida...

Estou com a vida mais sossegada agora, mas não sei por quanto tempo, porque as provas estão chegando.. rsrs.

Estava com saudades do seu blog...

Fala pra Louca do chico não vender não, mês que vem ela vai comprar outro mesmo!

Louca demais!

Beijos mil!

Marcos™ Aprile disse...

Mulher sempre surta com essa porra... agora eu até consegui dar risada, pq nas vezes que a possibilidade do atraso ser um filho meu, eu ficava tão sério! kkkkkkkkkkkk

beijo...rs

Nati Pereira disse...

Fala pra ela não vender, deixa guardado que é melhor. beijos

Mιяεℓℓү ɑɳɗʀɑɗɛ disse...

NOSSA LINDISSIMO SEU BLOG, ESTAREI AQUI SEMPRE QUE PODER, SEGUINDO E COMENTANDO!!

Raquel Machado disse...

Que isso espero não ter o prazer de conhecer nenhum desses pelo menos por alguns anos(o teste de gravidez)...ahahha..muito bom.
http://kriativa.zip.net
Parabéns.

Gabriela disse...

é benhê não é brincadeira não . Agente fica em choque ate quando não fez , do jeito que ta as coisas os esperminha tão vindo ate de avião e pousando no nosso aeroporto sem a permissão do comandante .

Louca do Chicoo , guarda meu bem 13,00 reais é dinheiroo !!
Beijos Beijos Madrasta queridaa =D

disse...

Papai sempre dizia que de médico e de louco, todos nós um pouco.
Adorei minha linda, só você mesmo para me fazer rir, diálogo perfeito.
Beijusssss!

CooKie disse...

adoreiii
nooossa o pior é q isso acontece mt (nao cmg, nunca) maas essa foi comica

Plus 3 disse...

ri muito
rsrs

mas isso dá um susto quando acontece
meu deus!

aqui é a Slogget

~*Rebeca*~ disse...

Minha nossa, a Louca é louca mesmo e você é mais pirada ainda...ahahahahaha.

Esse teu astral é show, Madrasta linda.

Beijo imenso.

Rebeca

-

Dalva Nascimento disse...

kkkkkkkkk

Na rota das minhas viagens entre blogs aqui é o mar mais deliciosamente alegre!!!

Bjs.

Anônimo disse...

Madrastinha querida dessa enteada desnaturada. =]
Não fica braba comigo não, é que eu finalmente virei gente, me formei e entrei pro mundo adulto... sabe aquele? Onde as pessoas trabalham. Ai fiquei absolutamente sem tempo pra internet. Y-Y
Mas cá estou, pra dizer que nao esqueço dos amigos. E a louca cada vez mais louca, e a madrasta cada vez mais má. xD

Abração da Lai~

Blog da Fatima disse...

Queria muito conhecer o Blog da Louca.
Mas não achei....deixa o Link pra mim lá no meu blog??

Mas adorei o diálogo....o negócio é rifar o teste!!! pra reaver o prejuizo!!!!

bjos no ♥
http://fatimadisse.blogspot.com/

Gisa disse...

Oi querida MM, vim agradecer a torcida pela Mischa; ela está fazendo progressos que nos deixam muito felizes; acredito na força das correntes do bem. Obrigada e beijo no coração.
P.S. Ri muito com o post!

Carol Teixeira disse...

Olá Madrastaaaaaa... rssss. Obrigada pela visitinhaaaa. Seus coments enfeitam aind amais o meu cantinho. Por isso te convido a vir sempre que puder viu?? rssss. Tenh uma ótima quarta feira. ^^ Beijos da Diva.

Principe Encantado disse...

kakaka uiuiuiu Gostei mesmo muito boa postagem, precisa de ajuda? kakaka
Abraços forte

Raquel Machado disse...

Oi tem selinho para você no post do dia 21-10. Fique a vontade para recusar.
http://kriativa.zip.net
Bjos

Unknown disse...

KKKK hilario.

boa semana pra ti

Jacky - Simples assim!!! disse...

Hilário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Voa semana Madrasta

Lolla...doida varrida! disse...

se aminha ñ tivesse chegado eu ate compraria. mais já que a sua chegou, volta e troca por absorventes...nunca é d++++
bjussssssssssssssss

Giulia e Mônica disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK, já fui assim meio louca todos os meses, agora ja relaxei, fala pra louca do chico relaxar tb... se não vai ficar pobre todo mes...kkkkkkkkk

bjs

Fabiano (LicoSp) disse...

Leiloa o teste...rs

Lara disse...

hehehe, eu também fico doidinha, mas quando eu faço alguma coisa, já cheguei até a fazer uma vez, mas não tava(graças a Deus,16 anos não dá).Mas ainda não sou louca com meu chico. ;D
beijooos demais.
;*

Elaine Gaspareto disse...

Querida,
Me manda seu email? Quero falar com você em particular.
É coisa boa, tá?
Beijos.
elainegaspareto@hotmail.com

Mahria disse...

Nossa, essa foi boa. Senti enjoos e tudo sem fazer nada. Talvez tenha sido por telepatia rs

Bjinhos
Mahria

Barbara disse...

Faz uma rifa, vai ganhar mais.
Todo mundo de repente vai ficar tentado a ter um.
Sabe né?
Prevenção ou o lance de ser o primeiro a saber, a primeira a chorar e esgarçar a pele se perguntando:
_O que que eu vou fazer?

Anônimo disse...

Mucho loco!!!

Beijo rouge

Dani

Emerson Souza disse...

Hahahha.
Bjus.

Silvia Cristina disse...

Menina já caí nessa loucura tantas vezes kkkk....
Até que uma delas era mesmo kkkkkkkkkkk


Louca do Chico, adoro!

Beijos madrastinha linda... e tem selo pra você, tá?

Cris Animal disse...

Deixa ela sem remédio, deixa ela estrapolar, pular limites, mandar ver.....kkkkkkkkkkkkkkkk

Pq eu to rindo muito aqui!

Adorei!


beijo grande pra vc!

Ursinhu da Juh =] disse...

Hummm se agente vai axa a LOUUUUCA DO CHICO doida???
Claro que nao imagina alguem que faz isso ser doida??? kkkkkkk
Ela só tem uns costumes fora do normal kkkkkkk.
Aiai mais é basico de mulher encucar com o bindito CHico que se demora 1 segundo ja nos vira a cabeça kkkkk. Fora o psicologico que é super forte e apelativo kkkkk.
Fazer o que é duro ser mulher kkkk


bjuuu
fica com DEUS =]

Raquel Cecília disse...

Uahuhauhauhauha essa foi demais!

Mas para falar a verdade, pode acontecer com qualquer um né?

É muito embaçado quando a TPM dá enjoo na gente, porque enquanto não chega a visita do Sr. Chico a gente não desencana!

Olha, não pretendo precisar de outro teste tão cedo, mas se eu precisar já sei com quem conta! hehehehe

Anônimo disse...

Caramba minha madrastinha querida...
Só voce mesmo para nos apresentar uma "literalmente falando" LOUUUUCA DO CHICO, hahaha.

Maaaaaa
Ti adouru, sabia!
Beijos
T I N I N

Blog Widget by LinkWithin
 
A Madrasta Má © 2009. Template by Sweet Martini