quinta-feira, setembro 10, 2009

Se você me adora e me acha foda...

quinta-feira, setembro 10, 2009


Meus queridos como já espalhei aos quatro cantos... esse mês o Madrastinha faz 1 aninho.... que fofuxo!!! Então já viu, vamos nos jogarrrrrrrrrrrr!
Afinal de contas eu comecei este espaço aqui sem expectativa nenhuma e sabe o que aconteceu? Felicidade puraaaaaaaaa! Muitos amigos virtuais, alguns que deixaram de ser virtuais e se tornaram reais, inimigos (claro! Madrasta que se preza tem que ter!), já fui perseguida, ameaçada e usada para "bombar" brógui de outros, mas como sou discreta, elegante e muito modesta fui indiferente a baixaria.
Estou sempre ganhando presente e carinho de enteados queridos e até mesmo de leitores que não se cadastraram no blogger, sejam virtuais ou reais, eu agradeço demais...
Agradeço aos que me linkaram, me seguem, comentam, visitam, espiam, me indicaram para concorrer em concursos, enfim aos que mordem minha maçã, adoram e ainda acham foda kkkkkk e também aos que querem que eu morro intoxicada com meu próprio veneno kkkkkkkkkkkk, só que este gostinho... lamento mas não darei kkkkkkkkkkkkk
To me sentindo discursando na cerimônia do oscar, olhem só o meu sorriso neste desenho!
Convido aos meus queridos a participarem das minhas propostas interativas... aguardem!
Obrigada a todos e bjinhos da Madrasta!

Retirei a foto!!!

PS.: O Banner abaixo do cabeçalho do blog foi presente da ">Ferrockxia
obrigada querida adorei!

31 Morderam a maçã:

clique documental disse...

Miguxa!!! Desejo muitas alegrias!!! Pessoas ruins existem em todo lugar, como sempre digo, basta ignorá-las. Porque para gente importunista, e de coração de pedra cheio de rancor, só resta isso!!!

Seu blog é lindão, vc é uma amiga super fofa e prestativa... e eu adoooooooorooooo vc!!!!!!!!

Já mandei meu presentinho ne??!!! rsrsrsr... o fiz com muito amor!!!!


bjos Miguxa!!!!

Noh Gomes disse...

Lindezaaaaaaaaaaaaaaaa 1 Aninho
Parabéns, como ja disse antes, e se não disse, to dizendo agora, Adoro seu Canto, todo esse encanto e principalmente as Maçãs e seus Venenos.

Sigo com gosto e to aqui no aguardo das novidades.
Beijokas

Fernanda disse...

Parabéns fofíssima! Seu blog é fofo! Vou ficar sempre por aqui pertinho!bjs.

Anônimo disse...

Madrastinha...
Parabéns pelo 1°aninho....e que venham muitos e muitas aninhos por ai....
Beijos da enteada mais neguinha da net..risos

Anônimo disse...

Gatonaaaaaaaaaaaaaa parabens pelo 01 aninho de blog!!
Beijao Flor

[ rod ] ® disse...

Ops eu amo comemorações... de 1 ano então, putz, tô dentro..r.s.s.

Bjs,




Novo dogMa:
irrevogÁvel...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Desabafando disse...

que legal....meus parabéns! Gosto do humor daqui! E espero que continue aidna por um bom tempo...aos invejosos mande uma maçã envenenada...rsrsrs...brincadeira!

Francisco disse...

Super criativo o título do post "Se você me fode e me acha adorável" ops, desculpa...é o contrário!! rsrsrs
Madrasta querida! Meu paizinho não poderia ter feito escolha melhor! rsrsrs
Desde que comecei a seguir seu blog, como cinco maçãs por dia (pelo menos isso! rsrs), e ainda não encontrei a "envenenada". Quem sabe um dia...!
Parabéns pelo "1 aninho"!! tá uma gracinha...! Já aprendeu a falar "Chiquinho"? rsrs
Beijãozão, lindona!

Dexter disse...

Tô dentro sempre!
Basta você me requisitar...

Beijo na minha Madrasta diliça!

Letícia Alves disse...

Tempestade presente, ops....
Tempestade de coisas boas...
Aguardando as novidades,adoro!
Presente foi lhe conhecer!
Beijos Tempestuosos!

dodó disse...

parabeeeeeeeeens !! muitos anos de vida pro blog.
(:
beijos !

Anônimo disse...

Madrastinha, espero que esse bloguinho continue no ar por muito tempo, garantindo muitas risadas e aprendizados! rs

Xerus
=***

Naiara Moura☼ disse...

aeeeeeeeeeeeee \õ/ parabéns pra o blog :D muito mais sucesso,Madrasta!

Cadinho RoCo disse...

Quando em exposição ficamos sujeitos a reações diversas.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

Olá!
Primeiro parabéns pelo primeiro aniver´sario, espero que eu também chegue lá! rs

Segundo, menina você é lindaaaaaaaaaaaaa!!!

E terceiro quero agradecer por fazer parte dos amigos em meu novo blog, e aproveitar( muito atrasada) para agradecer por fazer parte também do meu lado contido... Você é e sempre será muito benvinda em meus cantinhos

Beijos e aguardando o que vai rolar!

... disse...

pode sim

Coisa Frágil disse...

Minha dinda mais linda e perfumada...

estou dentro das suas comemorações....pode contar com minha presença.
E m aguarde....e vc não é nada cara de pau...vc já estava nos meus planos...hehehehe...
Parabéns...pelo niver do blog...seu blog é uma delicia de morder(a maçã)...

bjus perfumados

Amanda Morgenstern disse...

PARABENS!!!!!!

Espero que o meu blog, um dia, tenha metade do sucesso do seu!

Adoro esse cantinho da minha Madrasta Má ^^

Bjux linda!

Camilla Fernanda disse...

Ahh adoreii aqui..muito bacana mesmo..parabéns pelo sucesso do blog,é merecido viu..vc faz tudo muito bem!!
bjinhos...estou te seguindoo ;D até mais

Barbara disse...

Aniversário da madrasta queridinha
Vamos dar na maçã
Aquela mordidinha
Parabéns!
Pelos adversários!(Melodia do Carequinha e letra inventada agora)

(CARINHO DE VERDADE)
E uma observação sem brincadeira:
Você me faz bem.

Coisa Frágil disse...

oi Madrasta Mara...vi..lho..sa...
seu mimo já está no meu blog...vai buscar..

bjus com sabor de maçã do amor

Anônimo disse...

Parabéns pelo primeiro ano do blog. Que venham muitos outros...
E muitos mesmo!!!

Beijos!
Bom final de semana pra vc!

Pensamento aqui é Documento disse...

Opa!

A música acordou todo mundo aqui em casa, mas valeu, o conteúdo é realmente muito bom!

Adorei!

Beiiijos

Jean disse...

hauhuahuahuahuah!!!

Parabéns queridona!!!!

Que você tenha um sucesso cada dia maior em seu blog... pq vc merece!!!

É vc mesma na foto? pq se for... Ta linda!

=D

beijos querida!

Jean
CosmonautaBR

Moni disse...

bom dia madrasta!!PARABÉNS! É tão bom comemorar niver do blo num é mesmo? que venham mtos outros viu??? ahh to te seguindo no twitter... bjks

Unknown disse...

Olá madrasta parabéns!
pelo aniversário do blog e por transforara toda essa louca blogosfera em um conto de fadas bem moderno!
bom Final de semana!

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Então comemoramos um ano de blog no mesmo mês? Que bom, setembro é um mês lindo!
Parabéns pelo sucesso.
Beijos.

Lene disse...

Eu te adoro e te acho foda kkkkkk
Queridíssima Madrasta!

Feliz Bodas de Papel!
O blog é como um casamento, um marido, um companheiro...

Que vocês sejam felizes, senão para sempre, mas até o fim.


Bjinhos em Ti!
Mah

Bala Salgada disse...

É você??? Nossa, muito gata amiga.

Quem mora no exterior pode participar da promoção? Sei como é caro enviar pelo correio além do oceano, por isso nem vou comentar ainda lá pra não atrapalhar sua contagem, hehe.


Tem selo aqui:

http://www.balasalgada.net/2009/09/5-gifs-hilarios.html

Mil beijos!

Nade T. disse...

Madrasta, fiz uma postagem em sua homenagem, destacando o aniver de 1 ano do blog e a sua promoção...
Mas também fiz um presentinho a você... Espero que goste!
Passa lá no meu blog!
Bjs, queridona!

Raquel Cecília disse...

Olá!!! =^^=

Estou chegando agora aqui na casa da madrasta, pois, sou nova na blogsfera!

Primeiramente, quero dizer que adorei seu blog! Amei o jeitinho que você usou o refrão da música da Pitty - Me Adora - porque eu sou fã dela!

E "segundamente" PARABÉNS pelo aniversário do blog, e fazendo tanto sucesso!

Estou seguindo, e quero ser enteada! =^^=

Bjaum

Blog Widget by LinkWithin
 
A Madrasta Má © 2009. Template by Sweet Martini