terça-feira, março 31, 2009

Só feiinho... chatinho não!!! hahahaha

terça-feira, março 31, 2009
Ela disse: - Você não gostou dos meus cabos eleitorais...?
Ele disse: - ... Tenho uma idéia...
...




Ela disse:
- Essas coelhas são da onde?
Ele disse:
- Como assim? Celebridades! São coelhinhas da Playboy
Ele conserta:
- Coadjuvantes...
Ela disse:
- Sei...não estou gostando dessas “muiézinhas”
Ele pirraça:
- aaaaaaaaaaahhh...teus cabos podem né?As coelhas não!
A Madrasta diz:
- Só feiinho... Chatinho não!
Ele pirraça novamente:
- aaaaaaaaaaahhh...teus cabos podem né?As coelhas não! (percebe-se uma alteração em seus lábios formando uma boquinha de cú)
A Madrasta diz:
- Ok... Tá bom... Mas só irão fazer panfletagem... Estou precisando de uma força tarefa na Antártica mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Bem, hoje estou um amor... atendendo aos enteados.....
Para votar
Clique aqui

28 Morderam a maçã:

Madame disse...

Será que vc pode me explicar que porra é essa?

Agora quem não vota mais sou eu!
hahahaha
brincadeirinha....

Mas ainda prefiro fazer sacanagem... ops! quer dizer, panfletagem com seus "cabos". se é que me entende...

Mordidas

Eu disse...

rsrsrs

Sempre é um razão para sorrir entrar aquiem seu blog!

Mil beijos

. disse...

Aaaaaaaaa eeeeeeeeeee rsrs
agora sim..o blog esta uma beleza..pascoa boa essa..
Fico a loira Uda rsrs
Beijão

Larissa disse...

Ahhh prefiro os cabos eleitprais!!!
kkkkkkkkkk

Demais viu...
votei ;)

=*

Felipe disse...

Panfletagem de cabo porra nenhuma! Agora eu voto pelo rabo das coelhas, não não, me excedi, voto pelo espírito da Páscoa! hehehhee

A Madrasta Má disse...

Madame: nem eu sei???

Tati: tbém rachoooooooo

Olavo: o que eu não faço, pelos enteados kkkkkkkkkkkkk

Larissa: Eu tbém!!!

Felipe: Comporte-se, só feiinho... chatinho não!


Bjinhos da Madrasta!

Anônimo disse...

Aff Que desagradavel ver essa muiezinha aqui viu !1 Tem certeza que são coelhinhas??
Não são Galinhas nao??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Prefiro os gostosos de cueca branca opssssssssss os cabos eleitoraiskkkkkkkk

Beijos Querida

Anônimo disse...

vc é incrivel madrasta!!!

Crisenta disse...

agora quem não vota mais sou eu hahaha... abaixo a exploração da imagem da mulher (so aceito a dos homens) kkkkk isso mesmo sou hipocrita hahaha! beijos

Anônimo disse...

Eu voto nos cabos e deixa as coelhinhas esconderem os ovos na antártida!!rs
bju!!

Raffs disse...

a madrasta vai ganhar disparado esse prêmio..

xD

bjitos para você, queridaa!

Loira e Morena disse...

Heheheh.. Pra quem gosta de muié, esta um prato cheio!

Beijaooo da Morena!

[ rod ] ® disse...

Só dá a gente.r.s.s.s.s Merecida indicação...

Concorro lá e vc tb.r..ss

Bjs moça e,



Oh, tem mais NOVIDADE NO AR:

O dogMas visita o blogue Quase 3.0 HOJE com o post inédito MEMÓRIAS...

Vai lá ler o que escrevi.


http://quase3ponto0.blogspot.com/

menina fê disse...

isso que é uma logística
perfeita, hein?!


rsrs
bj da fê =D

Letícia Alves disse...

Rá rá
Tava faltando isso hehehe

Beijos Tempestuosos!

A Lobba! disse...

sinceramente...eu apanhando mais que meliante do viaduto do chá, pq estou pedindo voto para a senhora e a senhora me vem com essas coelhas??concordo com a Déia, tem certeza que nõ são galinhas??
De qquer modo agora coloca elas pra apanhar, e tenho dito!
Sem lambidas!

Amiga do Cafa disse...

Ele/Ela ....sempre um caso de Amor e ódio...que termina em muitooooooooo amor.
Já votei.
Em você. risos
Beijão !

Fim. disse...

kkkk
eu tbm prefiro os cabos..alias, to precisando de um (ops, sem duplo sentido) fz tempo!!!

beijoo

Nanda Assis disse...

adorei o blog, e a prosa tbm..

bjoss...

Arsênico disse...

tudo bem... a gente releva... néah?...

hahaha...

***

Dog disse...

agora sim!!! pode contar com meu voto!!!! é tod seu!!!


rsrs....

beijos madastra!
vou votar 1..2...3...

Pri disse...

Nossa Madrasta cada cabo \O/ to passada até babei rsrs
beijos já to votando
Boa semana, linda!!

*Cah Simon* disse...

eu sabia que vc ia fazer isso!!

tem q tentar votos de todos!!

hahahahhaa!!

ótimaa!!


beijo grande...!

carolzitaaa!

Anônimo disse...

Hahahaha, isso manda as biscas pra lá que é o lugar certo.
Um dia vi uma comunidade engraçada no Orkut: "Biscates não sentem frio", porque vão com shorts e top em pleno inverno porque claro, senão elas acham que ninguém vai enxergar ou querer elas.

Beijão!

Ernani Netto disse...

Melhor assim que aquele monte de homem... dá até vontade de votar!!

Num se faz mais postagem para se ler nesse blog não? Naõ se trabalha mais aqui?? hahahaha

Bjaum

Ernani Netto disse...

A Madrasta que foi ao meu blog me dar uma bronca porque não se produz nada por lá é a mesma que não produz nada aqui??????

Que estória é essa??

Vamos trabalhar...

Bjaum

Anônimo disse...

increíble!!!
me gusta tu blog, es impresionante, meveras mas por aqui.

thigo barbosa tg disse...

Só feiinhu, chatinhu....sei sei....huahuahuaaa
valew por apoiar a campanha
BjAõ!!!

Blog Widget by LinkWithin
 
A Madrasta Má © 2009. Template by Sweet Martini