terça-feira, fevereiro 10, 2009

Meme... verdades e mentiras

terça-feira, fevereiro 10, 2009
Recebi esse meme da Joyce, achei muito interessante.... O lance é seguinte:



-Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância.

-Sendo 6 verdades e 3 mentiras.

-Quem receber o meme, deverá postar nas suas respostas as 3 mentiras do blogueiro.

-Quem indicou revela depois (ou não)!!!

-Não tem regras especificas para quantidade de blogueiros.



Então vamos lá:


1- Amo tudo que é Off Road, sempre faço trakking, adoro viajar.

2- Sou "casada" e tenho 1 enteado

3- Já fiz aula de capoeira

4- Eu sou Bióloga.

5- Eu também sou formada em Técnico em Edificações.

6- Tenho uma pinta estilo Merilyn Monroe na boca, só que um pouco menor.

7- Tenho 5 gatos de estimação.

8- Já trabalhei em salão de beleza como recepcionista.

9- Sou quase vegetariana, amo frutas legumas e verduras.


Repasso para:

(olha aqui.... penso em vocês com carinho por isso não reclamem de ganhar um meme meu, ok? eu mando um maçãzinha pra vocês kkkkkkkk)

http://meumundoseutbm.blogspot.com/ - Natty
http://noivadoedgar.blogspot.com/ - Fernanda
http://meninasmaldosas.blogspot.com/ - Flavinha
http://bsalgada.blogspot.com/ - Balinha
http://cslqseama.blogspot.com/ - Fe
http://cronicasa.blogspot.com/ - Sanny




As 3 mentiras da Joyce eu acho que são:

  • Eu tenho uma jibóia. (vou querer ver a licença do IBAMA)
  • Sou formada em Educação Física e sou super sedentária. (Não sei porque, mas acho que sua profissão é outra...)
  • Já levei um soco no nariz. (Acho que não... acho que ela daria um soco!)

E as minhas 3 mentiras quais? kkkkkkkkkk


31 Morderam a maçã:

Sany666 disse...

eiei!!! muito obrigada pela lembrança, mas como acabei de postar deixarei o meme pra amanhã... mas sem falta!
admiro muito teu blog!
bjinhus!

Verônica Carleti disse...

Acho que é mentira..
1- Amo tudo que é Off Road, sempre faço trakking, adoro viajar.
2- Sou "casada" e tenho 1 enteado
3- Já fiz aula de capoeira
6- Tenho uma pinta estilo Merilyn Monroe na boca, só que um pouco menor.
Bom acho que é isso...
beijossss

Ernani Netto disse...

Será que eu descubro as mentiras?

Eu também recebi esse meme... veja lá se descobre as minhas!

Bjaum

Anônimo disse...

Oi Mádrasta queridaaaaaaaaaaaaaaa!!
so passando memso para te deixar um beijao viu!!!

Nati Pereira disse...

Obrigada pelo meme, cada vez complicam mais hein! vo te dizê kkkkkk

bjs mil amoor *.*

Léo disse...

Eu voto que as mentiras são 2,5 e 7!!! =D

Qnd a senhorita divulgará o resultado?! ^^

Beijoo mordido!

Ernani Netto disse...

O link da Joyce está errado...

Bjaum

A Madrasta Má disse...

Ok... Ernani já consertei... obrigada meu querido!!!!

Léo disse...

Ah não madrastinha querida! Quero saber os resultados! E nem pense em "a curiosidade matou o gato", viu?! Rsrs...

Um beijo mordido

* Patty Meirelles * disse...

Rrsrsrs... Tá difícil heim dinda!

Mas vou arriscar: 2, 5 e 6... rs

Bjs com carinho.

P.S. Esse cagão é uma comédia heim!! kkkkkkkk

Ernani Netto disse...

Eu sou tão fácil assim...

Você tá certa!

Você tem informações privilegiadas... hahaha

As suas eu acho:

2. Casada???

5. Técnico em edificações??

9. Vegetariana??

Bjaum

. disse...

Dificil descobrir suas mentiras rsrs
Da Joyce já sei rsrs
Beijão

... disse...

meu meme ta fazendo sucesso!!! hahhhahaha

e vc ERROU!!!!

bjos queridona

Loira e Morena disse...

Esse Meme é muito legal en!! Parabéns!

Beijaooo da Morena!

Anônimo disse...

Eu toda enxerida, venho aqui pela primeira vez e já vou tentando adivinhar mentiras sobre vc... rsrs Mas antes dei uma espiada em alguns posts passados!
Com base nisso acho que as mentiras são, seguidas de justificativas:
2- Sou "casada" e tenho 1 enteado (vc fala de um tal de cagão, não acho que seja seu "casada")
7- Tenho 5 gatos de estimação. (me parece que tu mal tem tempo pra ti, imagine pra 5 gatos! rs)
8- Já trabalhei em salão de beleza como recepcionista. (acho que tu tá mais pra cliente...)

Xerus
=***

A Madrasta Má disse...

Nossa vcs estão fraquinhos.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Karla Moreno disse...

adorei seu blog.

beijaooo =]

Anônimo disse...

tem meme e selinho pra tu no meu blog...
Beijos insanos

suavesencantos disse...

Muito legal o meme,
não sou lá muito boa p descobrir coisas mas acho q casada vc não é,

bjos.

Branca disse...

Passando pra te desejar um ótimo dia...qto às mentiras, vou arriscar no 3, 5, 9, será que acertei algum?!? rs

bjo carinhoso!

Madame disse...

será que só eu que não recebi um desses???
só pq levei 2 anos pra responder os que recebi???
ja ta tudo em ordem ta bom!!!

kkkk

Madame disse...

vc vegetariana???

aff madrasta má tem cara de que come carne sangrando!

éca

Bala Salgada disse...

Querida Madrasta, o post anterior à este foi tão bom, mas tão bom que quero parabeniza-la novamente.

Vim aqui pois estou moderando comentários e fiquei super contente em ter ganhado, ainda mais com essa interação. Descobrir três mentiras, que bacana!

Obrigada querida. Você é o máximo.

Bala Salgada disse...

Linda, amanhã estou respondendo o meme sem falta, sou obrigada a ir dormir agora, acho que você imagina o porque.

Beijos, te curto pacas.

*Raíssa disse...

Acho que suas 3 mentiras são:
- Sou "casada" e tenho 1 enteado
- Eu sou Bióloga
- Tenho 5 gatos de estimação

E aí, acertei? hehe

Beijos!

Branca de Neve Desencantada disse...

Madraaaaaasta! Quanto tempo hein... ahahah

Depois que você me enviou aquele cestinho com maçãs batizadas você sumiu! E não adianta agora ficar mandando cereja, amora, kiwi, manga... não caio mais nas suas armadilhas viu! HAAHAHHA

Que demais mocinha, juro que não conhecia seu blog, mas você é da família...ahahha

Adorei e ja vou add la nos contos de amigos!

Beijosss madrasta... sem ressentimentos viu! ahha

Crisenta disse...

Eu aposto no 2, no 7 e no 8... hehe acertei?

beijinhos

Fofa disse...

Fooooooooooofa!!!!

To aqui rindo do seu comentário...
Socorro!
Só eu sei que vontade foi aquela...
hahahaha

Suas mentiras?
Vamos ao chute:
2
5
9

Será?

Beijocas

Fofa disse...

Ah...

E esse Top 10?

Adorei isso!!!!

Beijocas

Sany666 disse...

e as respotas certas ein?1 não vai nus contar?!

Larissa disse...

Nooossa que show esse meme ;)
Acho que as mentira são:
4- Eu sou Bióloga.
1- Amo tudo que é Off Road, sempre faço trakking, adoro viajar.
8- Já trabalhei em salão de beleza como recepcionista.
;)
=**

Blog Widget by LinkWithin
 
A Madrasta Má © 2009. Template by Sweet Martini