segunda-feira, dezembro 01, 2008

Liga cacete!!!!!!!!!!

segunda-feira, dezembro 01, 2008


Pois é minha gente... segundona e no fim de semana, você saiu com a criatura, deu o seu número de telefone (depois de muita insistência dele, claro) e agora espera (espera, espera, espera ...) por uma ligação do cara. Afinal, porque os homens não telefonam no dia seguinte? A discussão parece fútil pra você?

Ah, vai dizer que nunca morreu de ansiedade ao lado do bendito aparelho, que aliás, nunca tocou.A questão é discutida há tempos e não tem revolução sexual que dê jeito nisso: quem deve ligar no dia seguinte, ele ou ela? E afinal, por qual razão, motivo ou circunstância ele não liga? Será que tem bloqueio, não gosta de telefone ou não sabe fazer uma ligação, tem de tudo nessa vida. Vai ver que não pagou a conta e está sem linha em casa, ou até, está ocupadíssimo, coitado.

Pare de inventar desculpas e assuma logo, se ele não liga é porque não está a fim de você (tratamento de choque!!!). Quem garante isso é Greg Behrendt, que além de humorista também é redator da série Sexy & The City. No livro “Ele simplesmente não está a fim de você”, da editora Rocco, Greg detona todas as desculpas que nós mulheres inventamos para justificar o descaso deles, e alerta: “sim, os homens sabem usar o telefone”, seja depois do primeiro, do segundo ou do décimo encontro.

Confira um techo do livro:"Podemos tentar fazer você pensar que somos diferentes, mas nós, homens, somos iguaizinhos a vocês, mulheres. Gostamos de fazer um intervalo no nosso dia, em geral sem graça, para conversar com alguém de quem gostamos. Ficamos felizes com isso. E gostamos de ficar felizes. Exatamente como vocês. Se eu estivesse a fim de você, falar contigo seria uma bênção nesse meu dia infernal. E exatamente nesse dia, eu nunca estaria ocupado demais para ligar para você”.





A minha opinião é que as mulheres devem ligar, sim! Sempre que estiverem a fim de curtir o momento, sem maiores expectativas futuras. Afinal, se ele não aceitar o convite, ok! Ou se aceitar e depois nunca mais ligar, você vai se lixar, não é mesmo?

Deve ligar sim, quando ele também estiver entrando em contato freqüentemente, demonstrando interesse de alguma forma. Mas nunca por achar que ele não anda com as próprias pernas. Empurrar homem é muito improdutivo, além de serem bem mais pesados do que a gente, quem já foi amada pelo menos uma vez na vida, sabe muito bem quantos quilômetros um tipo interessado pode caminhar pra conseguir o que quer.






É bom lembrar também que ligar ou não ligar em nada vai influenciar no sucesso do relacionamento. Afinal, o interesse ou a paixão acontecem por fatores dos quais ninguém têm controle.

O que eu quero dizer é que a atitude de ligar somente pra quem realmente vale a pena é que faz a diferença. A diferença entre perder tempo ou viver momentos legais, gastar energia ou trocar boas energias, se decepcionar ou se surpreender.
Agora quando um homem quer ele liga, viu.......... isso é fato, por isso não perca seu precioso tempo!
E você? qual a sua opinião para este dilema .... ligo... não ligo... então liga cacete!!!!

15 Morderam a maçã:

*Raíssa disse...

Eu não sei pra que os homens pedem o nosso telefone se não vão ligar, é tão inútil. Eles são retardados, deveriam pedir o telefone só quando estivessem afim de ligar mesmo! Uma vez um cara me ligou duas semanas depois, nem esperava mais!

Acho que nós devemos ligar só depois que o cara já ligou algumas vezes, porque a maioria dos homens não gosta que a mulher corra muito atrás, acho que eles acham essas mulheres atiradas demaism sei lá. Mas o fato é que eles não costumam gostar. São malucos: reclamam que sempre têm que tomar a iniciativa e não querem que a gente tome! ¬¬

Beijos!

Juliany Alencar disse...

Já tinha feito um post sobre esse livro lá no blog, que rendeu as atitudes que indicam que não vai dar namoro.

http://mulherzinhasim.blogspot.com/2008/08/as-atitudes-dele-que-indicam-que-no-vai.html

Mas com relação a este lance da ligação... Se ele não quer ligar porque não está afim, ok. Problema dele. Agora, porra, se não vai ligar não diga que vai!!! É Simples!

Caralho, me irrita muito isso! Por exemplo: sábado, o meu ficante do FF ficou de me ligar para me encontrar em um churras. Depois, o zé ruela só mandou um sms pra dizer que não ia rolar e o motivo. Aff!

Anônimo disse...

O ligar ou não ligar não é o que me incomoda. O que me incomoda é a maldita insistência no "me da seu telefone vai? a gente marca de sair mais vezes. gostei de você, quero manter contato."
Ai pronto, damos o telefone e nada... nada... nada.

Sabe o que é? Eles querem uma lista de "comidas em potencial".

Nunca viram em filmes? Os caras tem uma agendinha de mulheres e seus telefones, que eles gostaram e pretendem comer no futuro.
(Desculpe o linguajar, mas é pra ser direta mesmo)

Então, se o cara insistiu em ter seu telefone, e não ligou (por que não estava interessado)
É por que você é gostosinha mesmo, mas ele é mais um galinha do que galã.

Não se surpreenda se um dia, sem mais nem menos ele te ligue perguntando se você tem a sexta-feira livre. lol

B. disse...

Li esse livro. Duas vezes. Pronto, falei. Li e gostei. Li e me senti aliviada por saber que não estava só. Li também, do mesmo autor, "Quando termina é porque acabou". Sim, leitura mulherzinha-com-dor-de-cotovelo. Mas é uma delícia. Recomendo.
E se ele não está a fim de você, o jeito é levantar a cabeça, vestir uma bela calcinha e... Move on. Vida que segue. Azar o dele.

Ana Leticia disse...

hehehee Q ótimo este seu blog! Adorei!
Entonces... eu penso q as mulheres devem ligar sim. Mas qdo o homem quer, ele liga, isto é FATO.
Nao adianta dar desculpas, nao adianta se lamentar, mas tb não adianta ficar ansiosa... O negócio é deixar rolar! rs
Ana
www.mineirasuai.blogspot.com

Sally disse...

Eles dificilmente ligam no dia seguinte. Esperam alguns dias para ligar. Vai ver não sabem o quanto a gente sofre "chocando" o telefone e se sentindo rejeitada.

Eu não vejo problema algum na mulher ligar, mas quando é comigo, eu não ligo. Sou muito orgulhosa...

Anônimo disse...

Quer saber?
Quando eu quero eu ligo mesmo.
Dê no que dê.
Quando eu quero, insisto.
Dê no que dê.
Se ele me fizer passar raiva, dou de escorpião, depois dou o troco!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cadinho RoCo disse...

Pelos menos duas coisas aparecem com estridência por aqui. A primeira, o fato dele ter pedido o seu telefone "com insistência". Se insistiu é porque você reteve o número e isso pode ter, depois, feito com que ele se sentisse inconveniente e por isso não faz a ligação agora. E a segunda é que não ficou claro se você se deu ao mesmo empenho em querer a comunicação ao manifestar disposição em ter o número dele. Pois se isso aconteceu a solução está aí. Pegue o telefone e ligue ao invés de fazer da espera situação de expectativa que passa para o campo do incômodo. De qualquer maneira, o que a mim não sugere pertinência é generalizar e levar a situação para hábito comum aos homens e coisas assim que, ao meu pensar, são de enorme ineficácia.
Cadinho RoCo

Ana Carol. disse...

Pra te falar bem a verdade, eu não sou muito de ligar...não é nada pessoal ou frescura de mulherzinha, simplesmente eu não penso em ligar..no máximo, eu mando um sms, se ele responder, blz..fiz minha parte! Quanto a eles...ah, eles são uns incostantes, uma hora querem, outra já nem tanto... e dpois falam que mulher é que devia vir com manual d instruções...

suavesencantos disse...

Eu tbm não entendo pq eles pedem tel se não vão ligar,comigo depende muito já teve vezes q liguei,outras q deixei p lá,eu sei q acho um saco esse joguinho q eles fazem,tbm tem aquela história do lanchinho,eles pegam tel e guardam daí fica na geladeira,qnd dá vontade,é só abrir a geladeira e escolher o lanchinho,isso não sou q tô dizendo eu li sobre isso rsrs é cada coisa né,vai entender,

ah vou linkar teu blog,gosto daqui,

bjos.

Anônimo disse...

Vou te acompanhar agora...

Bjs!

Anônimo disse...

olha ... eu não tenho problemas quanto a isso!

:D

Olavo disse...

Quando queremos..ligamos ah se ligamos..
beijão

Ernani Netto disse...

Eu ligo, mando mensagem, email.

Concordo com tudo aqui, principalmente com a parte de andar muitos quilometros...

Mas receber uma ligação também é uma boa!

Bjaum

Anônimo disse...

Será que às vezes eles não querem dar uma de difícil?

Já fiquei passando uma tarde agonizando à espera, mas se passar 2 dias eu não quero mais saber. Realmente acho que se ele tem interesse ele liga.

É bacana a mulher tomar a atitude de ligar, ela é corajosa, mas tem um problema, na minha opinião né. Que quando uma mulher liga, eles sentem-se no domínio, eu já prefiro saber onde a coisa toda vai e deixar as primeiras atitudes para eles. Sei lá, eles ficam seguros com muita facilidade, prefiro não dar motivo.

Blog Widget by LinkWithin
 
A Madrasta Má © 2009. Template by Sweet Martini