
Uma amiga minha que terminou um relacionamento há pouco tempo (aliás terminaram com ela....) estava muito deprê, uma fase difícil tentamos de tudo para livrá-la da tristeza... em vão! Um mês após o rompimento e ela se encontra em fase de muito ódio e rancor. Percebem como existe uma troca de sentimentos: Paixão - Amor (talvez) - tristeza - Ódio?
O que eu posso dizer a você minha amiga é que irá descobrir que não está zangada com a pessoa e sim consigo mesma, sabe por que? porque irá descobrir que precisava estar mais com você mesma, assumir a responsabilidade por si e perdoando-se pela situação pois não há nada de errado com você!
Faça as pazes com você minha querida.... tenho certeza que irá se sentir melhor.... agora que tal ir para um espelho, abrir um sorriso e se dar aquele abraço, você é ótima e merece! Beijos da Madrasta Má que hoje está colocando banca de boazinha!
A Madrasta quando é boazinha é boazinha mesmo! Mas eu acho que não pode se culpar pelo fim de namoro, nunca!
Se num deu mais certo, deu certo por um tempo, w isso que tem de ficar.
Bjaum
Você é uma psicóloga!
Realmente, é preciso ver que não há nada de errado, aliás geralmente o homem está errado, rs. Sem generalizar, as mulheres lutam e tentam mudar quando recebemos umas críticas, já homens é aquele negócio: se não aceita como ele é não fique com ele porque não vai mudar.
Ou mudam, mas o 90% restante dos defeitinho que odiamos: não.
Beijão!!Adoro esta jornada pelo Madrasta Má. As cores, o logo, o nome, tudo, rs.
Postar um comentário