quarta-feira, dezembro 31, 2008
Feliz 2009!
Em 2009 teremos mais uma nova oportunidade, é uma nova página totalmente em branco... que delícia... pois somos os escritores!
Pensei em fazer uma retrospectiva, mas depois mudei de idéia. Não quero pensar no que não deu certo, eu quero acreditar que tenho novas possibilidades.
Desejo à você que está lendo agora um 2009 excelente com muitas realizações, paz e felicidade... tudo colorido... tudo muito lindo....
Bjinhos da Madrasta.
segunda-feira, dezembro 29, 2008
Calcinha nova na virada de Ano...
- 60% nos meses de janeiro, fevereiro, março....
- 40% no dia 31 de dezembro.
Porque todo mundo quer comprar uma calcinha nova pra passar a noite de ano novo? Não sei quem inventou essa tradição, mas com certeza ele (ou ela) devia ter alguma participação nos lucros das empresas de calcinha. E cada cor tem um significado especial, que nunca sei muito bem. Branco é paz, vermelho é sexo, rosa é amor, azul é... bom, não sei o que quer dizer azul. Deviam ter uns siginificados mais específicos. Tipo tal cor significa que só vou atrair pretês que não sejam canalhas. E com uma calcinha desse jeito, vou chamar homens que ligam no dia seguinte. Na verdade, essas tradições de ano novo quase nunca dão certo. Bom, pelo menos pra alguma coisa serve essa história de calcinha de ano-novo. Se sua vida sentimental e sexual der totalmente errado, você pode botar a culpa na calcinha. E tentar outra cor no ano que vem.
E você? tem alguma simpatia, oração, me conta....
fonte: Raq Affonso
quarta-feira, dezembro 24, 2008
Feliz Natal!!!
Eu desejo que Papai Noel lhe traga tudo de bom que você pediu e mais alguma coisa boa que você esqueceu. Um Feliz Natal e Boas Festas!
Bjinhos da Madrasta!
segunda-feira, dezembro 22, 2008
Enfim só...
Moro em Belo Horizonte - MG e aqui está uma chuvarada só... trem de louco... rsrs, então juntou tudo: as compras de natal, o toco do fim de semana e a chuva, confesso que me estressei um pouco e minha tolerância chegou quase a zero... acho que estou me transformando na Madrasta Louca kkkkk, como essa época afeta a vida da gente!!!
Refleti algumas coisas no fim de semana:
- Preciso estar mais comigo mesma (sou prestativa, mas agora serei pelo menos um pouquinho egoísta!)
- Preciso ficar um tempo só (não é ruim)
- Não tenho pressa de nada (o que tiver que ser será)
- Vou ligar o botão do fodas (post da Mulherzinha Sim!)
- Eu sou amada por muita gente e por isso não me sinto só (curtição)
- A única pessoa capaz de me fazer sofrer sou eu mesma (permitindo ou não situações que me façam sofrer)
- O único homem que merece minhas lágrimas é meu pai (eu não chorei pelo "bobo"!)
É assim que vai ser!
Bjinhos da Madrasta!
PS: Bjos para os meus amigos Jefferson e Alexandre Angola...
quarta-feira, dezembro 17, 2008
Tem certeza que você vai me deixar ir seu bobo?
terça-feira, dezembro 16, 2008
Prêmio Dardos...
- Blogs que ainda não receberam este selo
A vocês que sempre dão o ar da graça aqui, meu muito obrigada, estou bolando um selinho, coisa simples... apenas para dizer-lhes como é bom tê-los por aqui....
Então vamos lá
http://cslqseama.blogspot.com/
http://rostinhosbonitos.blogspot.com/
http://www.desfavor.com/
http://veronicacarletti.blogspot.com/
http://www.corporativismofeminino.com/
http://coisasedeliriosdemulher.blogspot.com/
http://suavedelicia.blogspot.com/
http://mineirasuai.blogspot.com/
http://meumundoseutbm.blogspot.com/
http://calcinhasnobox.blogspot.com/
http://confrariadascalcinhas.blogspot.com/
http://ahguria.blogspot.com/
http://pensamentos-aereos.blogspot.com/
http://odeaoodio.blogspot.com/
http://maedocaio.blogspot.com/
Agora, segue as instruções para quem recebeu o selinho...
“Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.”
E as regras são:
1) Exibir a imagem do selo;
2) Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3) Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;
4) E avisá-los, claro!
Meme....
http://coisasedeliriosdemulher.blogspot.com/
http://oquevamosdizerlaemcasa.blogspot.com/
http://eu-homemde50.blogspot.com/
http://cslqseama.blogspot.com/
http://mulherzinhasim.blogspot.com/
http://suavedelicia.blogspot.com/
http://julylira.blogspot.com/
http://cadinhoroco.blogspot.com/
http://veronicacarletti.blogspot.com/
http://vocemeirrita.blogspot.com/
segunda-feira, dezembro 15, 2008
Segunda - Dia de procurar emprego....
Resposta da selecionadora: Querido José Machado, O emprego é seu. Nós temos correção automática no word. Compareça amanhã. Sem falta!
sábado, dezembro 13, 2008
As dez gafes da paquera
2- Não se auto-valorizar. Você está apenas flertando, ele não é nem será o último homem do mundo. Ninguém está a fim de paquerar quem não se valoriza. Todo mundo está procurando alguém para admirar.
3- O desespero é uma forma de afastar os homens. É melhor ser uma boa companhia do que uma mulher desesperada.
4- Não fale mal de si mesma. Se você toma anti-depressivos ou se já foi internada num hospital psiquiátrico, ninguém precisa saber disso. Se você está sendo processada porque deve o cartão de crédito, guarde isso só pra você.
5- Evite assuntos polêmicos como política, religião ou futebol, quando cada um tem suas convicções e ninguém abre mão da própria opinião. Evite o clima constrangedor de atrito.
6- Não beba demais. Tem gente que só sabe se descontrair enchendo a cara, mas torna-se inconveniente, perdendo a noção do que diz. Só o bêbado não sabe que ele é muito chato.
7- Você pode vestir uma roupa da moda, fazer pose de artista. Pode usar frases feitas, fazer de conta que é sexy. E na hora da paquera fica tão travada que mais parece uma flor de plástico. Você tem muito mais possibilidade de se dar bem na conquista sendo você mesma.
8- Não adianta nada se preocupar com o que fala ou com a sua atitude se não prestar atenção em assuntos mais óbvios como a higiene. Cabelo, unhas, hálito, dentes agradáveis são um bom cartão de visitas.
9- Falar o tempo todo dos antigos namoros pode incomodar a sua paquera. Deixe para tocar neste assunto quando vocês já estiverem mais íntimos.
10- E se você é daquelas só sabe ficar amiguinha, não se surpreenda quando ele lhe disser que precisa falar com os amigos e logo depois você o vê conversando e se divertindo com outra.
.... É só seguir.....
sexta-feira, dezembro 12, 2008
Cachinhos Dourados... parte 2
É por isso que eu, pobre Madrastinha, acho... que ela devia era mandar ele pra @$*!% sabe, tocar a vida em frente, o pior que já tem tempo que eu escuto esta história, assim como um viciado, ela não admite estar errada e por isso a resposta à pergunta que não cala:
- do dia mais importante do ano?
Ele até então não visualizou o cartão e ela reclama que ele não prestou nem pra agradecer...
Na verdade acho que Cachinhos está tentando estabelecer contato com o Lobo Brocha. Uma reflexão: Devemos ouvir cuidadosamente a nossa voz interior com relação ao que é bom, ao que é certo, e então seguí-la.... Cachinhos se machucou outra vez.....
Um F.E.L.I.Z A.N.I.V.E.R.S.Á.R.I.O! com os cumprimentos da Madrasta!!!!!!!
quinta-feira, dezembro 11, 2008
Cachinhos Dourados....
- Oi menina!
- Aqui hoje é niver dele, devo ligar pra dar os parabéns?
- Claro! deve ligar pra mandar ele pra *$%@#, que ele é filho duma #$*&@!
- Nossa... ce tá tão grossa, brigadu viu!
O caso é o seguinte, a amiga em questão aqui Cachinhos Dourados, tinha como companheiro de estágio um rapaz que irei chamar de Lobo Brocha, eles passavam muitas horas por dia juntos, Cachinhos tinha namorado....
Belo dia o Lobo Brocha a convida para uma ida ao escritório do setor, este vazio, Cachinhos pergunta:
- Nossa por que você está trancando a porta?
Ele responde:
- Pra gente ficar mais à vontade... responde, chegando bem próximo da boca de cachinhos... que escapa pega a chave e diz:
- Brocha, não gosto de lugar trancado, tenho “gastura” ....
O Lobo faz uma cara de nojo e pouca importância e a deixa ir...
Cachinhos que até então o via como amigo, agora começa a percebê-lo um futuro pegueti, começou a destratar seu namorado com a desculpa que já estavam mal... lembrando que o namorado de Cachinhos é um cara esforçado, estuda, trabalha e é caidinho por Cachinhos....
Desde então Cachinhos passou a sofrer com a indiferença do Lobo que começou a fazer joguinhos de sedução.... (Odeio isso!!!) e ao mesmo tempo maltratá-la, Cachinhos pensou:
- Deve ser porque tenho namorado, acho que devo terminar, desta forma o Lobo ficará comigo!
Dito e feito, ela terminou o namoro de 3 anos....
Só que Brocha, não a quis, não deu a mínima quando ela se declarou e para completar pediu que ela não o procurasse porque eles não davam certo nem como amigos....
Hoje é niver do Brocha e depois disso tudo Cachinhos me pergunta se deve cumprimentá-lo pela data... pelo amor de Deus... xingo mesmo... ele não gostou de ser rejeitado no episódio da sala ou então queria só curtir o momento, porque não deixou isso bem claro pra Cachinhos. Quanto ao namoro dela acho que as coisas já não se encontravam bem, pelo menos por parte dela, que se interessou por outro. Ou será que tudo isso é a mania do ser humano de querer ganhar situações? Será que ela irá ligar? O que ele merece no dia de seu aniversário????
segunda-feira, dezembro 08, 2008
Despedida.....
quinta-feira, dezembro 04, 2008
Puta que Pariu..... vai de ônibus
O município de Bela Vista de Minas foi criado pela Lei nº 2764, de 30 de dezembro de 1962, desmembrando do município de Nova Era (New Era City), declarando naquele momento, às margens do Corrego do Onça a Independência de Bela Vista de Minas.
A cidade é divida em 7 bairros, Bela Vista de Cima, Lages, Serrinha, Córrego Fundo, Favela, Puta que pariu (que lugar é esse?), e Boca das Cobras (A Europa de Bela Vista).
http://www.guiadosmunicipios.com.br/mg/Bela%20Vista%20de%20Minas/
quarta-feira, dezembro 03, 2008
A Madrasta em clima de natal......
PAPAI NOEL, MEU FOFO !!!
Espero que não seja muito complicado atender minha listinha.
Nos vemos no Natal, mas se conseguir terminar tudo antes, ficarei imensamente grata.
Com carinho,
Uma mulher como todas…
segunda-feira, dezembro 01, 2008
Liga cacete!!!!!!!!!!
Deve ligar sim, quando ele também estiver entrando em contato freqüentemente, demonstrando interesse de alguma forma. Mas nunca por achar que ele não anda com as próprias pernas. Empurrar homem é muito improdutivo, além de serem bem mais pesados do que a gente, quem já foi amada pelo menos uma vez na vida, sabe muito bem quantos quilômetros um tipo interessado pode caminhar pra conseguir o que quer.
quarta-feira, novembro 26, 2008
Princípe..... de pochete... argggggggggg
PS. Adiciono à lista camiseta regata, irccccccccc!!!!!!!!!!
terça-feira, novembro 25, 2008
Vermelho pra que te quero?
De acordo com a agência Reuters, a pesquisa, conduzida pelo professor de psicologia Andrew Elliot, da Universidade de Rochester em Nova York, envolveu mais de cem homens, a maioria universitários, que viam fotos de uma mulher e tinham de dar “notas” sobre a beleza dela, a vontade de beijá-la e a vontade de fazer sexo com ela. (UAU!!!!!)
Os homens tendiam a avaliar melhor uma foto com moldura vermelha do que uma foto da mesma mulher com molduras branca, cinza ou verde. O mesmo resultado ocorreu quando uma foto idêntica era tratada digitalmente para que a cor da blusa da mulher passasse de azul para vermelha, informou a Reuters.
Os cientistas também fizeram a seguinte pergunta: “Imagine que você vai sair com esta pessoa e tem cem dólares na carteira. Quanto dinheiro você estaria disposto a gastar no encontro?”. De novo, os homens ficavam tentados a gastar mais com a dama de vermelho.
Os pesquisadores notaram ainda que a cor vermelha não alterava a nota dada pelos homens nos quesitos simpatia, inteligência e candura - apenas beleza física. E, quando eram mulheres avaliando a foto da moça, o vermelho não influenciou as notas dadas à beleza. Homens homossexuais e daltônicos foram excluídos do estudo. Os resultados parecem confirmar aquilo que tantos comerciantes já haviam percebido ao preparar suas vitrines para o Dia dos Namorados - que o vermelho é a cor do romance.
Embora esse “alerta vermelho” possa ser um traço culturalmente adquirido, ele também pode guardar raízes biológicas mais primitivas, segundo o professor e pesquisador Andrew Elliot, em entrevista à Reuters. Lembrando a semelhança genética dos humanos com outros primatas, ele disse que as fêmeas dos babuínos e dos chimpanzés ficam avermelhadas na época da ovulação, passando aos machos um sinal sexual irresistível.
quinta-feira, novembro 20, 2008
A vida é uma festa... então agora ou nunca!
Difícil aparecer alguém disposto a um relacionamento firme. É sempre aquela conversinha 'o problema não é você, sou eu'. A fila anda e o próximo também dá errado. Um ciclo que parece não ter fim, não é mesmo?!
Mas existe luz no fim do túnel, se você olhar pra tudo isso de forma diferente. O psicólogo Ailton Amélio, autor do livro “Para Viver um Grande Amor” (Editora Gente), especialista em relacionamento amoroso e fundador e coordenador do Centro de Estudos da Timidez e do Amor (Instituto de Psicologia - USP), separa os erros das mulheres em três grupos:
‘A vida é uma festa’ - mulheres de 20 anos: são descompromissadas, não conseguem se comprometer seriamente com nada e ninguém, vivem em baladas e usam muito a Internet.
‘Agora ou Nunca’ - mulheres de 30 anos: as que ainda estão sozinhas e adquirem um sentimento de urgência. Apertam o parceiro, calculam quanto tempo ainda têm para ter filhos e estragam tudo. Em função desta urgência, suspeitam da intenção de todos os que aproximam.
‘Olha nóis aqui traveis’ - mulheres de 40 anos: as que retornaram ao mercado, com uma urgência ainda maior.
Não adianta sair feito louca, tipo ‘caça às bruxas’. Afinidade e reconhecer pontos em comum podem ser um bom começo. Mas cuidado! Não dá pra ser igualzinho em tudo. E seria uma chatice. Complementaridade faz muito bem pra relação e é super importante para que vocês não fiquem tão previsíveis e caiam em monotonia. Mas, acima (e antes) de tudo isso, precisa rolar aquela velha atração-frio-na-barriga acrescida de muito amor. Isso espanta o risco da troca do posto de namorado por grande amigo.
Algumas dicas para não perder uma possibilidade de grande amor:
1. Ter auto estima elevada sempre (homem não suporte mulher derrubada!)
5. Confiar no seu ”taco” (homem não gosta de mulher insegura)
Bem, estou numa fase muito boa e positiva, se é que vocês me entendem!!! pensei que a minha fase seria do agora ou nunca (rs!), mas não... estou tranquila é tão bom curtir alguém especial sem pressa, então considero intermediária entre a fase "A vida é uma festa" e "Agora ou nunca".
Hoje é niver da entiada Lú... Parabéns e tudo de bom pra você!!!
segunda-feira, novembro 17, 2008
PEQUENAS DIFERENÇAS ENTRE HOMENS E MULHERES
Se Adriana, Silvana, Débora e Luciana vão almoçar juntas, elas chamarão umas às outras de Dri, Sil, Déb e Lu. Se Leandro, Carlos, Roberto e Joãosaem juntos, eles afetuosamente se referirão uns aos outros como Gordo,Cabeção, Rato e Negão.
COMENDO FORA
Quando a conta chega, Paulo, Carlos, Roberto e João jogam na mesa R$20,00cada um, mesmo sendo a conta apenas R$32,50. Nenhum deles terá trocado enenhum vai ao menos admitir que queira troco, logo o troco será convertidoem saideiras. Quando as garotas recebem sua conta, aparecem calculadoras de bolso e todas procuram pelas moedinhas exatas dentro da bolsa.
FILMES
A idéia que uma mulher faz de um bom filme é aquele em que uma só pessoa morre bem devagarzinho, de preferência por amor. Um homem considera um bom filme aquele em que muita gente morre bem depressa, se possível com balasde metralhadora ou em grandes explosões.
DINHEIRO
Um homem pagará R$ 2,00 por um item que vale R$ 1,00, mas que ele precisa.
Uma mulher pagará R$ 1,00 por um item que vale R$ 2,00, mas que ela não precisa.
FUTURO
Uma mulher se preocupa com o futuro até conseguir um marido.
Um homem nunca se preocupa com o futuro até conseguir uma esposa.
MUDANÇAS
Uma mulher casa-se com um homem esperando que ele mude, mas ele não muda.
Um homem casa-se com uma mulher esperando que ela não mude, mas ela muda.
DIVIDINDO
Uma mulher dividirá seus pensamentos e sentimentos mais profundos com um completo estranho que lhe dê atenção. Um homem só dividirá seuspensamentos e sentimentos mais profundos quando questionado por um advogado artimanhoso, sob juramento, e mesmo assim, apenas se isso puderdiminuir a sua pena.
AMIZADE SINCERA
Uma mulher encontra a outra na rua: "Nossa, o tempo não passa para você?Como você está ótima … linda!!!". Quando viram as costas vem ocomentário: ''Nossa, que estrago o tempo fez nela; ela está horrível, gorda, um trem". Um homem encontra com outro na rua: "Fala seu veado! háquanto tempo! Você está gordo e careca, que merda! PQP!". Quando viram ascostas comenta para si mesmo: "esse cara é gente muito fina!".
sexta-feira, novembro 14, 2008
O mundo sem mulheres!
Arnaldo Jabor
quinta-feira, novembro 13, 2008
Amor e Serenidade
Tudo o que temos que fazer é amar a nós mesmos e a todos os outros da melhor maneira que pudermos. não temos que provar o nosso amor, nem devemos pedir aos outros que provem o deles.
O amor sempre volta para aqueles que o dão livre e corajosamente, sem condiçoes ou expectativas.
Esta semana estou serena, lindo né..... que bom! a Madrasta Má Serena legal isso, gostei. desjo muito amor a todos!!!
terça-feira, novembro 11, 2008
Dicas para encontrar o HOMEM da sua vida
Encontrar um homem para chamar de seu depende de muitas outras coisas além de simples sorte. Você precisa de boas estratégias, uma antena sintonizada, os contatos certos e, mais importante, um astral lá no alto.
Você é inteligente, sexy, charmosa. Então, por que diabos ainda não achou um cara incrível para namorar? Provavelmente você precisa mudar de atitude e turbinar seu estado de espírito. Afinal, encontrar um homem (aliás, vários deles) depende muito mais de sua disponibilidade mental do que necessariamente de sua aparência física. Veja o Plano de ação:
Estratégia 1: Relaxar um pouco
Pode parecer contraditório, mas, para encontrar um gato de qualidade, pare de exagerar na busca. Esse tipo de mentalidade acaba criando um comportamento artificial: você ri mais alto do que deveria, exagera no número de drinques e, sem perceber, termina espantando pretendentes bem legais.
Estratégia 2: Transformar-se numa boa presa
Esqueça a velha mania de bancar a garota dos sonhos dos homens - afinal, quem pode ter certeza de que a receita é a correta? Melhor do que bancar um autêntico camaleão cada vez que cruzar seu caminho com o de um cara que a interessa, só para se aproximar do que imagina fazer sucesso, procure se transformar no tipo de mulher que você admira.
Para começar, experimente preencher seu tempo como se já tivesse um namorado, mas que estará fora da cidade no próximo fim de semana. Agende programas que sempre teve vontade de fazer, como passear numa galeria, assistir a uma aula de fotografia ou qualquer outra coisa que desperte a sua curiosidade. Não apenas ampliará seus horizontes como se verá rodeada de gente nova.
Estratégia 3: Refinar seu alvo
Fechar uma lista de qualidades para seu futuro namorado (1,90 metro de altura, formado em arquitetura, dono de uma cobertura...) apenas a fará eliminar inúmeros candidatos em potencial. Acredite: se existir uma boa química entre vocês, nada mais terá importância. Em vez disso, priorize os pontos negativos, ou seja, aqueles que não aceitaria em um homem nem sob tortura (beber demais, cheirar mal, fumar...). Pense em detalhes como falta de disponibilidade, fraqueza, ciúme excessivo, pão-durismo, humor horroroso. Ao primeiro sinal de algum deles em um novo paquera, corte a isca rápido! Gastar tempo valioso com um cara que não agrada você vai impedi-la de encontrar quem realmente a satisfaz. Portanto, gire a antena para o lado certo e, ao avistar o peixão, solte a linha!
Estratégia 4: Evitar homens no rebote
Para encontrar um namorado bacana, fuja dos rapazes que acabaram de romper um relacionamento. Pode ter certeza: mulheres que se apaixonam por um sujeito nessa fase terminam magoadas.
Estratégia 5: Ser gentil
Não dispense aquele gato que a abordou em um barzinho só porque começou a conversa de maneira absolutamente desinteressante. Veja bem: o rapaz precisou superar o embaraço e o receio de levar um fora para falar com você. O fato de chegar perto já é um elogio, não é? Considere como deve ter sido difícil cumprimentar uma completa estranha e, ainda, pensar em algo para dizer de supetão.
Estratégia 6: Reprogramar sua mente
Você quer mesmo arranjar namorado? Pode parecer absurdo, mas eventuais insucessos no campo amoroso às vezes nos fazem criar desculpas para novos fracassos, mesmo que inconscientemente. Já reparou como guardamos no bolso do colete frases que agem como autodefesa? São chavões do tipo "Antes só do que mal acompanhada", "Sou exigente", "Casar para quê? Para separar depois?" e por aí vai. Então, se está decidida a encontrar um gato para chamar de seu, antes de sair de casa faça uma varredura no cérebro e elimine esses inimigos íntimos.
Estratégia 7: Não tapar buraco
Entrar em um romance só para passar o tempo enquanto procura pelo príncipe pode aumentar a frustração. Admita numa boa que está sozinha - por ora! Encare nesse intervalo o desafio de melhorar a sua auto-estima, invista em autoconhecimento e sob hipótese nenhuma desperdice seu perfume com um sujeito meia-boca.
Estratégia 8: Jogar fora as velhas lembranças
Se quer mesmo descolar um gato legal, precisa, primeiro, fazer uma faxina no armário e jogar fora as lembranças de velhos namorados. Fotografias, cartas, bilhetinhos e flores secas? Tudo isso são cacos de recordação que a mantêm presa ao passado. "
Estratégia 9: Não esconder seus sentimentos
Imagine que está desempregada. Vai avisar quem puder a fim de ter ajuda para achar uma nova vaga, certo? Pois faça o mesmo na hora de procurar namorado: avise as primas que está disponível, as colegas do escritório, a turma do curso de inglês.
Vantagem: rapazes apresentados por alguém que você já conhece vêm com referencial. Você não precisará especular, pois saberá de antemão dados básicos (como o estado civil) e quem sabe até as pretensões a respeito de compromisso. Se esconder o jogo, pode acabar passando sua vez para outra.
Estratégia 10: Dar, hoje mesmo, o primeiro passo
Saia da concha e deixe que os homens saibam que você existe. Pode parecer clichê, mas o príncipe encantado não bate à porta - só o entregador de pizza! Aceite convites para jantar fora. Capriche no perfil que criou no Orkut. Freqüente lugares com vários gatos por metro quadrado, como as feiras de automóveis das manhãs de sábado, as ciclovias de domingo. E, por todos os santos, não saia em bando com várias garotas (no máximo duas), a não ser que queira criar uma barreira ao seu redor.
bjinhos da Madrasta ;D
quarta-feira, novembro 05, 2008
Ser malvada ás vezes é tão bom
não que eu faça isso com frequência… afinal de contas… faço o tipo: a vida é bela… é sério... mesmo sendo a Madrasta Má rararararararaaaaaaaaaaaaa, mas ser malvada as vezes é tão legal!!! O post não é pra isso, mas é que eu fiz isso retribui o chumbo na asa, só que eu dei na asa, nas pernas, na cara, no........... rarararararaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Ex-namorado é como lixo. Por um tempo você usou, seja por necessidade ou porque realmente gostava. Então, quando estragou ou apodreceu, VOCÊ joga fora.
Observação: Produto reciclável para as trouxas que vierem pela frente.
Quando um ex-namorado é inconveniente
- Ao te encontrar como descrito acima, e com a nova namorada.
Detalhe da nova namorada:
- Ao te encontrar como na primeira hipótese, de namorada nova, e dirigindo um carrão (aquele carrão!).
- Quando o desgraçado te liga, “só para conversar”, quando você está se arrumando para ir à balada.
- Quando o miserável pensa que está abafando com a baranga namorada nova. (DRAGÃO!!!!!!)
homem é que nem lata uma chuta e a outra cata........
Detalhe do Ex (um futuro bem próximo, bem próximo mesmo):
As vantagens de se ter um ex-namorado
- Nunca mais você vai precisar ajudar tua sogra a lavar louça, fazer feira, e chapinha.
- Você nunca mais vai precisar ouvir piadinhas ou aturar brincadeiras bestas dos irmão ou do filho dele.
- E nem emprestar roupas para a irmã pré-adolescente.
- Muito menos, aturar teu sogro bêbado.
- Elas vão odiar ouvir teu nome. E sempre serão comparadas a você, mas da boca para fora, elas sempre serão melhores, segundo o teu ex-namorado. Porém, a verdade é que você sempre será a melhor.
- Fato é que todas serão uma mais feia do que a outra. Sempre haverá um defeito gritante para ser piada nas rodinhas de amigos.
- Geralmente têm orkut, e são analfabetas (tipo: agente adora Timbeland), ou usarão frases e pseudo-poemas de piriguetes como:
Me odeia? Entra na fila.
quem conhece nunca esquece, quem provou adorou, quem ñ quis se arrependeu, sou simplismente eu (com “i” mesmo).
me entender impossível, me amar inevitável, me ter quem sabe um dia, me esquecer tente
Eu sou + eu.
Invejada por ela, desejada por ele (oi? Essa foi para te atacar, amiga!).
ElogiOS ñ ME eLeVam.CriTiKAs ñ Me rEbAxAM..SoU o Q sOU e ñ o Q aXAm
Frases e pérolas típicas de ex-namorados
“Alô! Sabe aquele restaurante tailandês que fomos? To querendo levar uma mina lá, tem como me passar o endereço?” – Sem comentários.
“Vá à merda!” – Quando você contou todos os podres dele para Deus e o mundo.
“Estou com ela por curtição, mas eu ainda te amo.” – Quando ele te encontra comendo cachorro-quente.
“Alô! Sabe, eu estava aqui em casa, sozinho, meus pais viajaram para o Acre, e sei lá, estava pensando, você sabe, talvez, quem sabe, assim, eu, você, Apologize, um jantarzinho e tal...” – Quando ele está na seca e se esquece de todas as suas vingancinhas.
“Esse teu novo casinho tem cara de broxa! Vou quebrar a cara dele!!!”
segunda-feira, novembro 03, 2008
Lábios de mel e o chato pra cacete.........
1- Ter um meio de locomoção próprio é importante
2- Curso superior completo ou cursando
3- Tenha crédito no celular
4- Ser bonito e agradável
5- Não ser chato
De acordo com Lábios de Mel este é o perfil mínimo para que o indivíduo seja pelo menos avaliado antes de ser abandonado...
Agora, como saber se aquele bom moço não passa de um conquistador escondido em pele de ovelha? Fique atenta ao esforço que o rapaz faz para agradar. Gestos românticos, exagerados, como dizer que você é a mulher da vida dele no primeiro encontro ou mandar rosas de hora em hora para o seu trabalho sem motivo podem indicar segundas intenções. Mais sinais d eperigo: ele não fala de relacionamentos passados, mostra-se interessado apenas quando estão juntos e depois nem retorna suas ligações e tenta convencê-la de que não é como os outros caras por aí!
Existem homens que imaginamos que sejam especiais como seres humanos, mas na verdade o que acontece é que sabem usar muito bem em proveito próprio o charme, a atração que despertam, o poder da sedução e conquista.
Respeite-se e exija respeito. Aquele tipo que não retorna sua ligação, que inventa todas as desculpas para não sair com você, que está sempre enrolando, aquele que marca com você e se esquece do compromisso, deixando-a arrumada à espera e nem telefona para pedir desculpas – ESSE TIPO NÃO SERVE PRA VOCÊ – Dê valor à sua intuição, quando a sua voz interior surgir incomodando, mandando avisos que costumamos ignorar, principalmente quando se trata de: homens infelizes, confusos, com traumas, cheio de problemas, apaixonados por outra mulher, homens vivendo o processo de separação. Conheço homens fantásticos que correspondem em muito àquilo que as mulheres costumam desejar. Eles existem procure, insista, vá atrás!
Desta forma, assim como Lábios de Mel, acredito que devemos sim pensar no melhor para nós. E você o que acha? Clica aí no falando nisso e deixa seu comentário. Bjinhos da Madrasta!
quinta-feira, outubro 30, 2008
O Amor
Buscamos o amor nos bares, na parada de ônibus.
Como num jogo de econde-esconde, procuramos pelo amor que está oculto dentro das boates, nas salas de aula, nas platéias dos teatros.
Ele certamente está por ali, você quase pode sentir seu cheiro... precisa apenas descobri-lo e agarrá-lo o mais rápido possível, pois só o amor constrói, só o amor salva, só o amor traz felicidade...
Há quem acredite que o amor é medicamento. Pelo contrário. Se você está deprimida, histérica ou ansiosa demais, o amor não se aproxima, e, caso o faça, vai frustrar sua expectativa, porque o amor quer ser recebido com saúde e leveza. Ele não suporta a idéia de ser ingerido de quatro em quatro horas, como um antibiótico para combater as bactérias da solidão e da falta de auto-estima.
Você já ouviu muitas vezes alguém dizer: "quando eu menos esperava, quando eu havia desistido de procurar, o amor apareceu".
Claro, o amor não é bobo, quer ser bem tratado, por isso escolhe as pessoas que, antes de tudo, tratam bem de si mesmas.
O amor, ao contrário do que se pensa, não tem de vir antes de tudo. Antes de se estabilizar a carreira profissional, antes de fazer amigos, de viajar pelo mundo, de curtir a vida. Ele não é uma garantia de que, a partir do seu surgimento, tudo o mais dará certo.
Queremos o amor como pré-requisito para o sucesso nos outros setores, quando, na verdade, o amor espera primeiro você ser feliz para, só então,surgir, sem máscara e sem fantasia. É esta a condição.
É pegar ou largar. Para quem acha que isto é chantagem, arrisco-me a sair em defesa do amor: ser feliz é uma exigência razoável e não é tarefa tão complicada. Felizes são aqueles que aprendem a administrar seus conflitos, que aceitam suas oscilações de humor, que dão o melhor de si e não se autoflagelam por causa dos erros que cometem. Felicidade é serenidade. Não tem nada a ver com piscinas, carros e - muito menos - com príncipes encantados.
O amor é o prêmio para quem relaxa.
As pessoas ficam procurando o amor como solução para todos os seus problemas quando, na realidade, o amor é a recompensa por se ter resolvido os próprios problemas...
"Nada é o bastante para quem considera pouco o que é suficiente" .
terça-feira, outubro 28, 2008
Niver da Madrasta
Aqui em BH foi dia de eleição, então de comemoração em casa nada, visto que agora as coisas mudaram em minha vida. À tarde resolvi ficar próxima de quem eu gosto de quem me apresentou o “Topo do Mundo em alta velocidade rsrs” – só tenho uma coisa a dizer – Obrigada por tudo!
Hoje meu amigo Ale está voltando pra Angola, fiquei triste, mas fazer o que né... em dezembro ele volta. Boa viagem!!!
Ao soprar as velinhas do bolo virtual:
- Um amor pacífico, harmônico, equilibrado, sem pressa, sem ansiedade.
sexta-feira, outubro 24, 2008
Esses homens.....
10) “Estou numa crise comigo mesmo. Tenho que respirar.”
domingo, outubro 19, 2008
Espelho... Espelho meu... Por favor esqueça!
1- Ficar escutando aquelas músicas que te fazem lembrar aquela pessoa
2- Evitar falar com esta pessoa e falar dela com qualquer outra pessoa. Caso ele venha falar com vc demonstre que está bem (mesmo não estando) e recuperada!
3- Assistir aqueles filmes românticos que nos fazem chorar, e lembrar que estamos sofrendo, e pensando nesta pessoa.
O que Fazer:
1- Lembrar dos defeitos desta pessoa, todo mundo tem óbvio! e normalmente algo acaba por alguns deles.
2- Tentar ler livros, assistir tv, sair com amigos, locar filmes (opa... mas nao pode ser romântico).
3- Fazer uma promessa a si mesma (dando a sua palavra) que irá esquecê-lo, assim vc será forçada a cumprí-la e a determinaçao pra que isso ocorra será maior.
4- Se por um acaso, vc começar a pensar nele, tente desviar o pensamento para outra coisa, ou então, pense apenas que foi bom enquanto durou, nada é pra sempre! E se realmente for pra vcs ficarem juntos, o destino se encarregará disso!!! boa sorte e lembrem-se, a vida é mto curta... temos mais é que viverrrr vamos deixar pra lá que nos faz sofrer.... se já a incomodava este relacionamento pense melhor!
quinta-feira, outubro 16, 2008
Veja o que eles falam de nós
*** Notícia de última hora ***
Você não é o centro do universo.
Se a sua futura ex-namorada entrar em depressão novamente, qual será a causa? Você, um cara legal que aturou ela por sei lá quanto tempo e resolveu procurar algo melhor…ou… o passado dela carregado de merdas que afastaram dela não somente os antigos namorados mas também os amigos?
As pessoas colhem o que plantam. Não queira assumir responsabilidades que pertencem aos outros. Isso seria uma tentativa patética de fazer “a sua diferença no mundo”. Ajude quem deseja ser ajudado.
Para terminar, chame-a para uma conversa e diga algo como:
“Meu bem, passamos um ótimo tempo juntos, mas nosso namoro acabou. Tenho muito respeito e carinho por você e não quero fazer como casais que se arrastam anos a fio em namoros hipócritas, quero lembrar tudo o que tivemos de bom e seguir em frente.”
Se ela chorar, não ceda. Mulheres choram com a mesma freqûencia que os homens peidam. O tempo todo.
Seja firme, sincero e olhe nos olhos.
Dr. Love, espalhando amor pelo mundo.
Por favor comentem....